(--/\--)narradora on(--/\--)
_____------_____apuh estava conversando com eukor, sobre assuntos de certos criminosos.
apuh- bom, eu já vou indo eukor, nós discutimos isso melhor mais tarde.- diz apuh se distanciando de eukor.
eukor- ok, tchau.- diz eukor indo para seu canto, enquanto apuh pega seu celular e começa a mexer nele enquanto andava despreocupado pelas calçadas, até ver algumas mensagens de lg e sorrir ao lembrar dos últimos momentos que passou com lg, momentos fofos.
até apuh ser puxado com força, sentindo um pano ser conectado a sua boca e nariz, sentindo o cheiro de sonífero.
apuh pega nos braços de quem estava segurando com força o peno, começando a ranhar com força até sair sangue, mas apuh acaba apagando.
o homem que segurava com força apuh solta apuh, deixando o mesmo cair no chão.
????- vadia.- diz o homem vendo os arranhões que apuh causou em sua pele com tatuagens.
o homem pega apuh sem se preocupar que apuh batesse em outras coisas e se machucasse, levando apuh até um carro e jogando apuh dentro do porta malas, fechando o porta malas e entrando no carro, ligando ele e tirando a touca que cobria o seu rosto, revelando jazz.
jazz dirigi até uma praia, estacionado seu carro e saindo do carro, tirando apuh do porta malas e levando até sua casa, trancando a porta quando entra junto com apuh, abrindo uma porta e jogando apuh das escadas que tinha, deixando o corpo de apuh dolorido, jazz desce as escadas e chuta o corpo de apuh, pegando o mesmo e colocando apuh sentado na cadeira, amarrando com força apuh na cadeira, pegando a máscara de coelho dourado e colocando, colocando uma mordaça na boca de apuh, sentando em uma cadeira em frente a cadeira onde apuh estava sentado.
depois de alguns segundos, apuh lentamente acorda, vendo uma sala escura e sentindo o cheiro de sangue e cinzas humanas invadiram suas narinas, apuh sente dor em todo seu corpo, apuh olha para frente e vê coelho dourado sentado na cadeira a sua frente.
coelho dourado- ora, ora, ora, vc vai pagar por ter encostado noque é meu amor.- diz coelho dourado se levantando, arrancando com agressividade a mordaça de apuh.
apuh- amor? quem vc tá falando seu doente?!- coelho dourado dá um tapa no rosto de apuh.
coelho dourado- quem vc já transou e beijou várias vezes, vc vai pagar por cada toque que vc deu.-
apuh- espera............ não, o lg não, vc não pode- coelho dourado dá outros tapa no rosto de apuh, colocando suas mãos envolta do pescoço de apuh, apertando.
coelho dourado- não mencione o nome dele cacete!- diz coelho dourado apertando com mais força, mas depois tirando suas mãos do pescoço de apuh.
coelho dourado- de colquer forma, agora está na hora de se livrar de vc seu verme.- diz jazz pegando seu machado, levantando ele e se preparando para descer ele no crânio de apuh, este que fecha os olhos se preparando para a dor que iria sentir.
até jazz descer o machado, mas um toque de celular é escutado, o machado estava a poucos centímetros do rosto de apuh, mas jazz coloca o machado no chão, pegando o seu celular do bolso e ligando.
lg- pode ser jazz.
lg- desculpa não ter te
respondido, tava ocupado.lg- mas sim, pode ser
na sua casa, posso ir aí
agora?jazz- hm, pode ser,
mas se chegar muito rápido
não prometo a casa
estar arrumada e a comida
preparada, kkk.lg- tudo bem, eu te
ajudo.jazz dá um sorriso largo, pegando a mordaça de colocando de volta na boca de apuh.
jazz- iria te matar agora, mas vai demorar muito para eu tirar o cheiro de sangue e me limpar antes dele chegar. há, e nem pense tentar chamar a atenção dele, ele nunca vai te ouvir.- diz jazz pegando as armas e colocando em uma sala trancada, saindo do porão junto com a chave que abria o quarto.
jazz tranca e esconde a porta do porão, começando a fazer comida, como macarrão, carne, frango, arroz, feijão, e outros alimentos.
até jazz ouvir uma batida na porta, indo até a porta e vendo lg com seu moletom roxo com nuvens e calças legging.
lg- oi, eu não sabia oque usar então eu pensei que como nós somos amigos e só vamos almoçar, eu coloquei uma roupa menos formal sabe.-
jazz- há sim, tudo bem, ficaria meio estranho com uma roupa muito formal, entre.- diz jazz dando espaço para lg entrar, lg entra.
jazz- então, eu ainda não acabei de cozinhar.-
lg- há, tudo bem, deixa que eu te ajudo.- diz lg indo até a cozinha com jazz.
jazz- não, vc é a visita, pode se sentar.-
lg- não precisa, eu gosto de ajudar quem eu estou visitando.- diz lg dando um sorriso doce para jazz, fazendo jazz corar levemente e dar um sorriso sem sanidade quando lg estava de costas.
lg começa a ajudar jazz a cozinhar, quando os dois terminam, ajeitam a mesa, colocando os copos e os pratos, e colocando a comida no prato e o vinho no copo.
jazz- nossa, eu nunca fiz um almoço com uma pessoa e depois comi o mesmo almoço com ela hahaha.-
lg- haha, sério? bom, vamos comer.- diz lg se sentando na cadeira, jazz faz o mesmo.
lg e jazz começam a conversar enquanto comiam e bebiam vinho, até um som de algo caindo é ouvido.
lg- eh, oque foi isso?-
jazz- há, deve ser algo que caiu lá no porão, acho que foi meu violão.- diz jazz com um sorriso doce, mas no fundo estava estressado.
lg- há, vc tem um violão?-
jazz- é, ele meio grande então eu coloco no porão.- lg e jazz continuam comendo.......
Continua.....
_____________————·————_____________cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤💟💟💟🖤☯️
☯️🖤💟☄️💟🖤☯️
☯️🖤💟💟💟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️1017 palavras 🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanfictionessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...