+-🌆-+narradora on+-🌁-+era de noite, lg se encontrava em seu apartamento, estava escovando seus dentes, quando lg acaba, o mesmo vai até o seu quarto, pegando seu celular e dando um "boa noite, te amo" para apuh.
lg coloca seu celular em cima da escrivaninha, deitando em sua cama e se cobrindo com o cobertor, lg se vira e fecha seus olhos lentamente, dormindo.
lg acorda, como sempre, escova seus dentes, penteia seu cabelo, faz seu café da manhã, come, toma banho e se troca.
lg iria para seu trabalho, estava com saudades de seu amado apuh. lg sai de seu apartamento, descendo pelo elevador e saindo, indo até a porta de saída e começando a andar.
até lg chegar no gabinete, lg abre a porta, subindo as escadas, até chegar no escritório de apuh, lg toca na maçaneta, girando ela e empurrando a porta, quando a porta abre o suficiente, lg vê apuh e um homem que nunca tinha visto em sua vida, pelo menos era oque lg pensava.
o homem desconhecido estava no colo de apuh, ele tinha cabelos cacheados e azuis claros, ele e apuh estavam se beijando.
lg- a-apuh, como vc pode fazer isso comigo!? depois de tudo que passamos juntos!?- quando apuh percebe lg, apuh para de beijar o homem, olhando de um jeito debochado para lg.
apuh- há, esqueci de falar para vc. nós terminamos, me cansei de vc, então, vc já sabe onde fica a porta.- lágrimas começam a descer dos olhos de lg, lg sai correndo do escritório de apuh....
até lg acordar em sua cama, era tudo um pesadelo....
lg sai de sua cama, correndo até seu banheiro, escovando seus dentes e penteado seu cabelo o mais rápido possível, lg se troca rápido, e acaba derrubando um vaso, lg iria juntar os cacos, mas acaba se cortando.
lg- não tenho tempo!- lg corre pra fora do seu apartamento, correndo pela calçada das ruas até chegar no gabinete, lg corre até chegar no escritório de apuh, lg já estava com lágrimas nos olhos pensando se seu pesadelo era um aviso, lg exita um pouco, mas abre a porta, se aliviando um pouco ao ver apuh sozinho na sala.
apuh se assusta quando vê lg chorando, apuh se levanta da sua cadeira e vai até lg.
apuh- oque aconteceu amor? pq está chorando?- diz apuh acariciando o rosto de lg.
lg- e-e-eu........e-eu.....-
apuh- quer ir pra minha casa pra gente conversar?- lg acena positivo, apuh pega lg no colo, descendo as escadas e indo até o seu carro, colocando lg dentro do carro e entrando no carro.
apuh dirige até sua mansão, até a garagem, estacionando seu carro e saindo dele junto com lg.
apuh leva lg até sua cama.
apuh- agora me diz oque tá acontecendo. é algo que aqueles dois fizeram com vc?-
lg- n-não, é que..........n-nada, é idiota.-
apuh- não, pfv, me conta, eu tô preocupado.-
lg- t-tá, e-eu tive um pesadelo que.......era.....vc me traindo com alguém....-
apuh- que?! eu nunca iria trair vc lg, com ninguém.-
lg- e-eu sei..... é que parecia tão......real.-
apuh- shii, eu sei como te acalmar........- diz apuh dando um beijo no pescoço de lg.
lg- c-como?-
apuh- fazendo algumas coisas que vc gosta.- diz apuh se abaixando, abaixando as calças de lg junto com a box.
apuh- posso?- diz apuh se aproximando do membro de lg. lg acena positivo com um pouco de vergonha, apuh beija a cabeça do membro de lg, colocando o membro inteiro de lg em sua boca.
lg- whaan, p-puh.- diz dando pequenos gemidos, apuh continua a chupar o membro de lg, deixando o mesmo extasiado, quando lg goza na boca de apuh, apuh engole, tirando o membro de lg da sua boca e subindo em cima de lg.
apuh- faz um tempo que nós não fazemos isso, que tal eu te foder com cuidado pra te acalmar, depois a gente volta pro trabalho, aí quando estiver tarde nós vamos pra minha casa, eu te fodo mais uma vez e aí nós dormimos aqui e amanhã, agente tira um dia de folga pra sei lá, ir pra praia ou ficar aqui mesmo, oque vc quiser.- diz apuh dando um beijo em lg.
apuh- que tal?- lg sorri.
lg- p-pode ser.- apuh sorri para lg, indo até o pescoço do mesmo e começando a chupar com cuidado.
lg gemia baixo, apuh tira a camisa de lg, começando a brincar com os mamilos rosados de lg.
lg- hhmm, aah, whaaaw, p-puh, whan.- apuh abaixa suas calças, tirando sua jaqueta e camisa, apuh pega um lubrificante, passando no cuzinho de lg, apuh posiciona seu pau, metendo devagar em lg, mas tomando cuidado para não machucar.
quando estava tudo dentro, apuh espera um pouco, até lg começar a dar reboladas, dizendo, sem palavras para apuh que poderia continuar.
apuh começa estocadas lentas, não muito fortes nem fundas. depois de um tempo, quando apuh percebe que lg já tinha se acostumado com o tamanho, apuh começa a dar estocadas rápidas e fortes.
lg gemia quando sentia o pau de apuh passando pelas paredes internas, e a cada vez que apuh estocava, mais fundo ficava.
até apuh chegar a próstata de lg, fazendo lg gemer ao sentir a próstata ser estimulada.
até lg gozar, gemendo alto e apartando o pau de apuh, fazendo o mesmo gozar.
apuh- isso foi bom, agora, vamos tomar um banho e voltar a trabalhar?-
lg- sim.- assim, apuh e lg tomam um banho bem relaxante, se trocam e voltam ao trabalho.
_________———°•°•°•°•°———______________
cabo!!!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌌🌌🌌🖤☯️
☯️🖤🌌🌆🌌🖤☯️
☯️🖤🌌🌌🌌🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️995 palavras 🌆🌁
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanfictionessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...