sozinho novamente?

92 4 4
                                    


•°•°•--narradora on--°•°•°

victor estava irritado, seu parceiro jazz, não respondia mensagens e nem ligações, precisava saber oque estava acontecendo, e tbm, precisava falar sobre certos assuntos com jazz.

victor decide ir atrás de jazz por conta própria, o plano que victor estava planejando era grande, e precisava de jazz para dar certo.

victor estava caminhando pelo caminho de terra, até achar a praia, indo até a casa de jazz, as janelas estavam fechadas, não dava para ver oque acontecia lá dentro.

victor vai até a porta de entrada, pronto para tocar a campainha, até escutar gemidos, poderia ser de lg.....mas não era, eram gemidos diferentes e outros gemidos de jazz.

victor- estranho, será que isso é só um favor que ele está pagando? não......ele não iria transar com outro homem ou mulher que não seja o lg, e não é o lg que está aí...... então, ele encontrou outra pessoa para perseguir!?!- pensa, até os gemidos pararem, victor sai dá porta, se escondendo atrás de uma árvore.

até um homem moreno sair junto com jazz.

???- i-isso foi bom, obrigado.-

jazz- podemos continuar o quarto raud amanhã, ou mais tarde.- diz jazz pegando pela cintura o homem e beijando o pescoço do mesmo.

quando jazz solta, o homem se despede de jazz e vai embora, quando o mesmo vai embora, jazz entra novamente em sua casa, fechando e trancando a porta.

victor- a seu desgraçado.....- victor vai até a porta da casa de jazz, batendo com força na porta, jazz abre e vê victor com uma expressão irritada.

jazz- oque ouve?-

victor- posso saber oque diabos está acontecendo, pensava que vc amava o lg, e não aquele garoto.-

jazz- ah, isso? bom, realmente eu não gosto mais dele, mas olhe pelo lado bom, agora eu não vou mais me importar de vc matar ele.-

victor- fds, vc esqueceu do nosso trato, vc me ajuda em separar eles, com vc mantendo o lg longe do apuh e eu mantendo o apuh longe do lg porra!- diz victor empurrando jazz de leve.

jazz- olha, eu não prometi ok? eu só disse que iria, mas eu só cumpro promessas, e não afirmações.-

victor- então é assim né?! eu sabia que vc era um desgraçado narcisista!-

jazz- não me irrite, só pq eu te ajudei não significa que eu não possa te machucar.-

victor- acha mesmo que eu tenho medo de vc?- diz victor.

jazz- bom, ainda não, mas se vc continuar me enchendo, vc não vai ter nem tempo de vida para ter medo de mim...-

victor- tá legal, espero que vc tenha uma vida "boa" com ele.....- diz victor saindo da porta, jazz fecha e tranca a porta.

victor- babaca, agora eu estou sozinho, de novo......-

___________——–·🌁❄️🌁·–——_____________

acabo!!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌁❄️🖤☯️
☯️🖤❄️🌁🖤☯️

️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️

510 palavras 🌁❄️🖤❄️🌁

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora