sexo na ilha.

155 5 3
                                    


--🌌--narradora on--🌌--

apuh estava deitado em um sofá, lg e apuh tinham feito uma viagem secreta a uma ilha.

apuh tinha dado a desculpa que iria viajar para outra cidade em questão de negócios, e lg, tinha dado a desculpa de ir em uma ilha em questões familiares.

apuh estava esperando lg no quarto(o quarto tinha um sofá), enquanto lg se vestia no closet.

apuh- vem logo lg.- apuh diz em um tom gentil, até lg abrir a porta lentamente, revelando si com uma roupa bem sexy.

(roupa que lg estava usando)

apuh sorri malicioso, sem se importar de esconder o seu enorme volume que era visível em sua calça preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


apuh sorri malicioso, sem se importar de esconder o seu enorme volume que era visível em sua calça preta.

lg- como eu fiquei amor?- diz lg se aproximando de apuh, sentando em seu colo.

apuh- vc ficou uma delícia bebê.- diz apuh dando um tapa na bunda quase exposta de lg, lg da um gemido.

apuh- que foi bebê? gosta assim?- diz apuh apertando a bunda de lg, fazendo o mesmo gemer e rebolar no pau de apuh.

lg- aaah, sim, hhhmm.-

apuh- ah, estava com tanta saudade de ter seu corpo sexy em mim.- diz apuh apertando mais forte a bunda de lg.

apuh- agora, quero te foder até amanhã.- lg fica corado, apuh dá um beijo em lg, um beijo de língua.

apuh tira suas próprias calças, deixando seu pau exposto, lg sorri, encaixando o pau de apuh no buraco que tinha a lingerie, descendo rapidamente e soltando um gemido alto.

lg- hm, vc tá tão duro.- diz lg dando uma rebolada enquanto tirava a camisa de apuh.

apuh sorri, pegando na cintura de lg, ajudando lg a quicar, lg começa a dar gemidos, lg abre a boca e bota a língua para fora, gemendo que nem uma putinha.

apuh amava sentir a bunda quente e macia de lg quicar em seu colo, era tão bom.

até apuh começar a gemer. não demora muito tempo até lg gozar na barriga de apuh.

apuh tira lg do seu colo, colocando lg de quatro e penetrando lg, lg dá um gemido, começando a rebolar.

apuh- lg, lg, vc nunca muda, vc ainda é a mesma putinha que era quando eu te conheci.- diz apuh mordendo a orelha de lg, lambendo o pescoço de lg e começando as estocadas.

apuh dava estocadas lentas mas fundas, só para provocar lg.

lg- aaah, apuh, waaahh, vai mais rápid, nhaaahhh!- assim que lg pede, apuh começa estocadas fortes e rápidas, fazendo lg gemer bem alto.

apuh- vai putinha, geme meu nome.- diz apuh, tirando quase todo seu membro, só deixando a cabeça de seu membro dentro, até apuh penetrar com toda a força.

lg- whoooh! papai!- lg goza com aquilo, apertando o membro de apuh com seu interior bem forte, obrigando apuh a gozar dentro de lg.

apuh pega lg, deitando o mesmo de barriga pra cima, abrindo as pernas de lg e metendo bem fundo em lg.

lg- NHAAAHHH! v-vai, waaahh papai, m-me deixa sem andar apuh!- diz lg abrindo mais as pernas por conta do prazer.

apuh dava estocadas sem dó nem piedade, acertando de primeira a próstata de lg, fazendo o mesmo gemer muito alto.

apuh surrava a próstata de lg sem dó, lg estava com a boca aberta, salivando com a língua para fora e gemendo alto como uma cadela, apuh amava isso.

a cada estocada de apuh que acertava a próstata de lg, mais o interior de lg sugava o pau de apuh, lg gemia mais alto a cada estocada violenta.

apuh- vc gosta disso né puta?- diz apuh, até lg apertar tão forte o pau de apuh que era quase doloroso para apuh estocar.

apuh- lg, seja um bom garoto e solta meu pau!- diz apuh dando um tapa forte na bunda de lg, lg sorri, apertando mais forte o pau de apuh.

lg- me obrigue papai.- diz lg, apuh coloca suas mãos em volta do pescoço de lg, apertando.

apuh- eu disse para soltar.- lg obedece, soltando o pau de apuh, assim que lg para de apertar o membro de apuh, apuh continua as estocadas violentas, até finalmente ambos gozarem.

apuh tira seu pau de dentro de lg, apuh sorri ao ver sua porra saindo do cuzinho de lg, apuh simplesmente deita do lado de lg, abraçando o mesmo.

apuh- vamos para a segunda rodada?- diz apuh mordendo o pescoço de lg.

________—·—_______——+——______—·—___

cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🌌🖤☯️
☯️🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️

770 palavras 🖤☄️🌌🌆☄️🖤

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora