momento de lazer

107 5 5
                                    


(🧁)narradora on(🍭)

depois daquela noite intensa que lg e apuh tiveram, lg se encontrava dormindo na cama de apuh, essa que era quase de apuh e lg de tantas vezes que apuh e lg dormiram nela.

apuh acorda, vendo que lg estava deitado em seu colo, ambos não usavam nada, somente o cobertor cobria os corpos de apuh e lg.

apuh sorri ao ver como lg era fofo dormindo com sua cabeça apoiada no seu peitoral definido.

até apuh sentir a bundinha de lg se mexer, fazendo apuh dar um pequeno e baixo gemido, os olhos rosados de lg abrem lentamente, se acostumando com a claridade.

quando lg abre seus olhos totalmente, lg vê apuh sorrindo para si.

lg- hm, bom dia apuh.- diz lg, apuh dá um selinho demorado em lg, separando o beijo e acariciando a nuca de lg, entrelaçando seus dedos nos fios de cabelo de lg, lg deita sua cabeça no peitoral exposto de apuh.

lg- acho que não vou conseguir andar.- diz lg sentindo a dormência em suas pernas.

apuh- não se preocupa, eu te dou uma folga.- diz apuh começando a acariciar a bundinha macia de lg.

apuh abre as nádegas de lg, passando seu dedo indicador na entrada de lg, essa que estava arrombada.

apuh sorri, apuh amava arrombar a entrada de lg, sempre quando os dois transavam, era muito bom.

lg sente o seu estômago vazio, lg tira sua cabeça do peitoral de apuh, olhando para os olhos pretos de apuh.

lg- apuh, podemos comer? tô com fome.-

apuh- ah, mas eu tbm tô com fome, mas de outra coisa.- diz apuh dando um sorriso malicioso.

lg- agora não, podemos fazer isso mais tarde, mas antes vamos comer.- diz lg saindo do colo de lg.

lg- vc pode me emprestar uma roupa sua?-

apuh- claro, calma.- apuh se levanta, indo até o closet e colocando uma blusa aberta e um short largo, pegando outra roupa para lg.

apuh vai até a cama e coloca a roupa de lg do lado do mesmo.

lg- obrigado.- diz lg saindo das cobertas e pegando a roupa, vestindo uma blusa longa vermelha e uma box curta, deixando sua bunda meio exposta.

apuh sorri, vendo como a bunda de lg ficava naquela box, enquanto lg quando percebe a intenção de apuh, fica vermelho.

lg- apuh!-

apuh- há vai, vc ficou bem nessa roupa.-

lg- hm, pervertido.- diz lg se levantando e deixando sua bunda ainda mais visível.

lg- e para de olhar para minha bunda!-

apuh- ah, tbm, deixa eu te ajudar a andar.- apuh ajuda lg a andar até a cozinha, apuh faz um café, cada um faz seu café com leite, lg pega alguns biscoitos, começando a molhar os biscoitos com o café com leite.

enquanto lg comia os biscoitos, apuh bebia o seu café com leite, até apuh dar um beijo na bochecha meio cheia de lg.

assim os dois ficaram um com o outro, as vezes se pegando, e de noite, podia se escutar gemidos altos de prazer, barulhos de melado, pedidos pervertidos e as vezes tapas da cozinha.

___________—______——×——_____—________

acabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤🍫🍩🖤☯️
☯️🖤🍓🧃🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️

️☯️☯️☯️☯️☯️

565 palavras 🖤🍭🧁🖤

•°•°•Um Amor Novo•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora