(/)narradora on(/)lg se encontrava andando pela calçada das duas do local, estava passeando, lg estava com uma camisa preta, blusa de botões roxa e uma calça jeans preta.
lg queria ir para algum lugar para comer alguma coisa, estava com fome, mas não queria ir logo de cara em um supermercado.
mas lg estava perdido por realmente não saber onde colquer restaurante poderia ficar na cidade.
lg mente- ótimo, mal sei onde fica colquer lugar nessa cidade, oque eu fui pensa em dar uma passeada aqui? era só ver um aplicativo de comida e entrega que- lg acaba esbarrando em alguém.
lg- h-há, desculpe, não estava prestando atenção por onde andava...-
????- não, tudo bem, eu que não tava vendo por onde andava.- diz um homem ruivo de olhos pretos e pele clara.
lg- eh, vc mora aqui muito tempo?-
????- sim, e vc?-
lg- eu acabei de me mudar para cá.-
????- há, qual é o seu nome?-
lg- eu me chamo lg, e vc?-
????- apuh, vc tá perdido?-
lg- eh, na verdade eu tô.-
apuh- vc queria ir pra onde?-
lg- para colquer lugar que tenha comida, tipo um restaurante.-
apuh- há, vem, eu conheço um que é muito bom.- diz apuh.
apuh- me segue.- apuh começa a andar para uma direção, lg segue apuh, os dois andam até um restaurante de rosquinhas e outras coisa.
apuh e lg entram.
lg- esse lugar é bonito.-
apuh- é, eu como aqui faz um tempo.- diz apuh olhando nos olhos rosados de lg.
lg- há, a comida aqui é boa?-
apuh- para café da manhã e café da tarde sim, bom, já vou indo.-
lg- espera.- diz lg tocando no ombro de apuh.
lg- vc pode comer comigo?-
apuh- a, ok né, eu estou de folga mesmo.- diz apuh, lg e apuh vão para uma das mesas, com lg sentando do lado dá janela e apuh do lado de lg.
até chegar um atendente dando os cardápios para lg e apuh.
???- vcs são um casal?- diz o atendente, fazendo lg corar.
apuh- n-não, nós somos só amigos.- diz apuh.
???- há, ok, me chame quando se decidirem oque querem pedir senhores.- diz o atendente saindo do local.
apuh- desculpa por ele achar que nós.-
lg- não, tudo bem, já passei por isso.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanfictionessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...