<--narradora on-->apuh estava em negação, pq lg faria isso com si? precisava fazer algo a respeito. já fazia semanas que apuh tinha recebido aquela mensagem.
apuh se encontrava em sua mansão, até ouvir a campainha tocar, apuh se levanta do sofá, indo até a porta e vendo que era lg, abrindo a porta.
lg- oi apuh, eu queria falar com vc, posso entrar?- apuh suspira.
apuh- ok.- apuh dá espaço para lg entrar, lg entra e apuh fecha a porta.
lg- vc está andando muito estranho ultimamente e eu, tô ficando preocupado.- diz lg colocando a mão no rosto de apuh, acariciando, mas apuh tira a mão de lg do seu rosto.
apuh- vc me traiu, não é?-
lg- que? eu não te trai apuh.- diz lg.
apuh- lg, eu tenho fotos com vc e outro cara, se beijando e fazendo.......outras coisas, coisas que nós fazíamos.-
lg- puh, eu não fiz isso, eu juro.-
apuh- como eu posso confiar na sua palavra lg?-
lg- eu.......... primeiro, me mostra as fotos, eu nunca fiz essas coisas com outro homem além de vc.- diz lg se aproximando de apuh, apuh suspira, pegando seu celular e colocando em uma foto de lg e outro homem com cabelos morenos e algumas mexas loiras, lg e esse homem estavam se beijando.
apuh mostra a foto para lg.
lg- oque? apuh, eu conheço essa foto, isso era quando eu era mais novo, nem tinha vindo aqui, esse cara, é o meu ex, agente nunca mais se falou, essa foto só tá com a paisagem de fundo do parque daqui.-
apuh- espera, oque? mas como eu posso confiar que vc tá falando a verdade?-
lg- eu........eu não sei, mas......eu te traindo ou não, vc....ainda me ama?-
apuh- mesmo se vc estivesse me traindo lg, eu ainda iria te amar............eu sou patético...-
lg- apuh, vc não é patético, eu sentiria o mesmo se estivesse em seu lugar, eu não sei como eu posso te provar se eu te trai ou não, mas............vc pode acreditar em mim, confiar em mim.- diz lg pegando nas mãos de apuh, dando um olhar doce mas ao mesmo tempo triste para apuh.
apuh- eu, eu confio em vc lg, mas........eu preciso te punir, não é?- diz apuh malicioso, pegando na cintura de lg e aproximando lg de si.
lg- hm, pode ser.- diz lg corado, apuh começa a beijar lg, na boca, no pescoço e as vezes na testa.
apuh começa a tirar as roupas de lg, tirando a blusa, as calças e a box de lg, deixando lg somente de camisa.
apuh sorri, apertando a bunda de lg, apuh tranca a porta e pega lg em seu colo, levando até o banheiro.
apuh- quero te foder aqui, depois na cozinha, na cama, no closet e todos os cômodos daqui.- diz apuh colocando lg de quatro na banheira, apuh tira a camisa de lg, deixando o mesmo completamente nú.
apuh sorri malicioso, apuh tira as suas roupas, entrando na banheira e ligando a torneira, a banheira começa a se encher de água, apuh pega um lubrificante, passando em seu membro e no cuzinho de lg, penetrando um dedo, sentindo as paredes internas de lg apertar seu dedo.
lg dá um gemido com a ação do ruivo, apuh coloca mais um dedo, alargando o cuzinho de lg com seus dedos.
apuh penetra mais um dedo, simulando estocadas com os três dedos.
quando lg já estava acostumado, apuh tira seus dedos, substituindo pelo seu membro, lg dá um gemido de dor e prazer, apuh penetra devagar, dando um gemido ao sentir o aperto em seu membro.
depois de um tempo, lg já tinha se acostumado, então, apuh começa estocadas rápidas e fortes.
a cada estocada, mais fundo apuh estocava, lg olha para baixo, vendo uma protuberância em sua barriga, era o membro de apuh.
lg cora e geme alto ao perceber o quão fundo o membro de apuh estava, a sensação de prazer fazia pré ejaculação sair do orifício do membro de lg, se misturando com a água.
apuh desliga a torneira quando a água estava no ponto certo, lg dava um sorriso malicioso, gemendo alto.
lg- aaah, p-papai.- diz lg sugando o pau de apuh.
apuh dá um tapa na bunda de lg, deixando uma marca vermelha na bunda macia de lg, até lg não aguentar o prazer de ser estocado sem dó e apuh não aguentar o prazer de seu membro ser apertado tanto, apuh e lg gozam, com apuh gozando dentro de lg e lg gozando na água.
depois disso, apuh fode lg na cama, na cozinha, no closet e todos os cômodos da mansão de apuh.
__________———___—·°·—___———_________
acabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤💟💟🖤☯️
☯️🖤💟💟🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️830 palavras 💟🖤💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Um Amor Novo•°•°•
Fanfictionessa fic é de topcraft com shipp principal lapuh(lg×apuh), mas vai ter shipps de outros personagens de topcraft. essa fic contém sexo yaoi e yuri, violência, palavras de baixo calão, gravidez de homens e mulheres homossexuais. lg vai se mudar, indo...