𝗋𝗎𝖻𝗒 𝗆𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗓 - on my block

456 11 0
                                    

𝐎𝐍𝐃𝐄 você conhece o amigo do seu primo

y/n e sua família sempre moraram em NY, mas sempre tinham contatos com seus parentes distantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


y/n e sua família sempre moraram em NY, mas sempre tinham contatos com seus parentes distantes.

um desses parentes em especial era seu primo jamal e seus pais!

jamal e sua prima sempre foram muitos próximos des de pequenos, mesmo y/n morando longe, algumas visitas foram o suficiente para que fossem ótimos amigos.

y/n tinha a mesma idade de seu primo, até um certo tempo da infância eles dividiam uma personalidade igual, onde ambos gostavam de super heróis, hqs entre outras coisas.

as visitas que eram frequentes diminuíram, acontece que os pais de y/n tinham trabalhos que exigiam muito da atenção deles, fazendo com que mal ficassem em casa.

o aniversário de jamal estava muito próximo, seria uma festa que seus pais estavam organizando, e claro que y/n estaria presente.

y/n nunca conheceu os amigos do seu primo, apenas conhecia eles pelo que ele sempre comentava, y/n sabia da personalidade de cada um e sempre achou engraçado o jeito que seu primo falava de seus amigos.

y/n estava extremamente ansiosa para rever seu primo e aproveitar esse momento tão especial com ele.

assim que chegaram na residência dos turner, jamal ansioso levou sua prima para conhecer seus amigos a aproveitar o resto da tarde que ainda tinham.

todos foram bem receptivos com y/n, que logo recebeu elogios da parte de um certo amigo de seu primo ─ você é realmente bonita como jamal disse!
y/n sorriu sem graça com a atitude de cesar.

logo atrás dele, y/n conseguiu ver monse com uma expressão tediosa ao assistir a cena ─ não liga pra ele, ele é um idiota!
disse monse passando por cesar e ficando ao lado de y/n.

ruby havia se encantando por y/n, mesmo conhecendo ela por minutos, a garota parecia ser gentil e encantadora.

o garoto apenas encarava a prima de seu amigo, o sorriso boba apaixonado, ruby vivia um belo romance com y/n em seus pensamentos que o tiravam da realidade.

cesar chamou a atenção de seu amigo para que ele se apresentasse para y/n.

depois de tanto gaguejar, o garoto conseguiu formular um oi para a garota em sua frente.

y/n tinha achado ruby engraçado, ele aparentava ser alguém bem divertido e gentil.

diante daquela situação, jamal vendo que ruby ainda estava apertando a mão de y/n, apenas teve a ação de separar os dois, y/n apenas riu da situação e achou engraçado a atitude de seu primo.

por outro lado, jasmine que gostava de ruby apenas assistia e encarava y/n com uma cara nada amigável.

longos dias haviam passado, o único assunto tocado no momento era a festa de jamal, onde todos ajudaram a organizar.

durante esse tempo, ruby e y/n viraram bons amigos, claro o garoto não perdia a oportunidade de flertar com a garota porém jamal sempre interrompia, o que deixava ruby bravo.

y/n que não era nada boba, entrava nos flertes de ruby e sempre devolvia, claro quando seu primo não entrava no meio da conversa entre os dois.

"ela sorriu e olhou para mim
eu fiquei surpreso em ver
que uma mulher como aquela estava realmente afim de mim"

chicago, michael jackson

─ chicago, michael jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que gostem! <33

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora