𝐎𝐍𝐃𝐄 kenny conhece y/n em seu primeiro dia de aula.
um típico dia ensolarado de setembro, anunciando mais um dia aula no ano letivo. as folhas caíam suavemente das árvores, formando um agradável tapete no chão.kenny estava prestes a enfrentar seu primeiro dia em uma nova escola, ele não estava animado para fazer amigos, afinal, ele era alguém tímido e na sua.
kenny chegou na escola um pouco nervoso, carregando sua mochila nas costas e seus olhos fixos no chão. ele não sabia por onde começar.
enquanto kenny parecia perdido a procura de sua nova sala, y/n que passava pelo corredor em direção à sua sala, concentrada na batida da música em seu fone, logo em sua frente se encontrava kenny, o garoto estava parado em frente a porta de mais uma sala com vergonha de bater e ser a errada novamente.
ao perceber a timidez do garoto, y/n se aproximou do mesmo com intenção de ajudá-lo
"ei, aluno novo certo? parece que você está um pouco perdido, quer ajuda?"
kenny de primeira se assustou, ele não achou que alguém iria o ajudar, mas um sorriso tímido surgiu em seu rosto. ele aceitou a ajuda vinda de y/n.
y/n entra na sala acompanhada de kenny, que logo percebe que ali seria sua nova classe até o resto do ano.
y/n justifica ao professor o seu atraso, e o apresenta kenny, o aluno novo.
como todos estavam sentados em dupla, y/n sugere que se kenny quisesse ele poderia fazer dupla com ela.
y/n se apresenta, kenny logo percebe o lindo sorriso que a garota tinha, um sorriso brilhante e amigável.
no intervalo, y/n e kenny, juntos, começaram a passear pelo campus da escola. enquanto caminhavam, y/n o apresentou a seus lugares favoritos na escola, incluindo a biblioteca onde ela ia todos os dias.
y/n fez ao máximo seu novo amigo se integrar, kenny admirou a bondade da garota, e a cada segundo de conversa y/n se demonstrava uma boa ouvinte de suas histórias.
y/n foi a primeira pessoa que mostrava real interesse em a cada dia conhecer mais e mais kenny.
com o tempo, a amizade se transformou em uma grande conexão. eles passaram a se encontrar fora da escola, compartilhando risadas, e diversos momentos de suas vidas. as conversas fluíam de maneira natural, como se eles sempre tivessem conhecido um ao outro.
"destinados a se apaixonar"
no entanto, com o passar dos meses, kenny sentia que estava apaixonado por y/n, assim como ela havia feito o mesmo.
em uma tarde ensolarada, assim como o dia em que se conheceram, kenny e y/n confessam seus sentimentos um para o outro.
ele a levou a um parque encantador, onde as flores desabrochavam em todas as cores imagináveis.
para alguém que era extremamente tímido de inicio, kenny acabou surpreendo y/n a deixando maravilhada.
─ espero que gostem! <33
obs: façam mais imagines dele pfv ☝🏽🤓