𝐎𝐍𝐃𝐄 ─ você e keith irão atuar juntos.
"𝗬𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗔𝗧 𝗦𝗛𝗜𝗧 𝗧𝗢𝗚𝗘𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝗦𝗢 𝗪𝗘 𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗢𝗚𝗘𝗧𝗛𝗘𝗥"
𝗲𝘂𝗽𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮 (𝗻.) 𝗮 𝗳𝗲𝗲𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗼𝗿 𝘀𝘁𝗮𝘁𝗲 𝗼𝗳 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗶𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗲𝘀𝘀.
você era nova no ramo de atuação, você havia ganhando sua primeira oportunidade de atuar em um filme e não podia estar mais feliz.
sempre foi o seu grande sonho, você sabia e reconhecia todo talento que tinha.
seu talento natural e seu amor pela atuação a levaram a conseguir realizar seu objetivo em sua primeira produção cinematográfica, sabendo que era a primeira de muitas.
você faria um pequeno teste para um filme de romance que teria um grande desfecho, você queria muito o papel principal, claro você queria mostrar todo seu potencial e mostrar que nasceu para aquilo.
ao receber a notícia de que passou no teste, você ficou extasiada, sem acreditar que iria contracenar com o gato do keith powers.
keith powers, famoso ator conhecido por sua beleza cativante e carisma magnético.
você tinha ouvido falar sobre seu maravilhoso talento e desejava aprender o máximo que pudesse com ele durante as filmagens e claro dar o seu melhor para o filme dar cero. embora estivesse animada, também estava um pouco nervosa, afinal de contas, keith era um grande nome no cenário e ela ainda era uma iniciante.
no dia em que as filmagens começaram, você sentia uma mistura de emoções, nervosismo, felicidade e uma pitada de ansiedade e claro orgulho de si mesma por ter chegado tão longe.
ao entrar no set, ela foi recebida por keith, que imediatamente a deixou à vontade com seu sorriso caloroso.
keith era alguém incrível, o mais boyfriend material possível, tentava deixar o clima agradável com suas piadas horríveis e sempre queria o bem de todos.
logo se encantou por você, gentil assim como ele porém introvertida.
toda trajetória de gravações eram engraçadas, keith lhe fazia rir em meio às câmeras em diálogos e cenas importantes.
deus, você sempre me faz corar tanto. ─ dizia você, tentando pela terceira vez gravar sua cena com keith, que sempre soltava algumas piadas, ou melhor flertes.
conforme as semanas se passavam, você e keith começavam a desenvolver uma relação especial. durante as pausas das filmagens, vocês descobriram mais um do outro, e que tinham muitas coisas em comum e passaram a desfrutar da companhia um do outro. keith admirava sua dedicação e o comprometimento pelo seu trabalho.
claro que você também se encantava por tudo no garoto, até mesmo suas piadas horríveis.
todos no set de filmagens percebiam a química incrível entre vocês dois, e comentavam com a equipe o quanto eles pareciam bons juntos. Emenquanto o filme avançava, vocês se aproximavam mais e mais.
vocês tiveram a oportunidade de explorar várias cidades juntos, pois as filmagens ocorriam em diferentes locações.
keith fazia valer a pena cada momento ao seu lado, logo você havia se tornado sua companhia preferida.
você e keith não podiam imaginar que contracenar um casal de filme o fariam ser um casal de namorados.
"como sua mulher
me dê um beijo de boa noite
pelo telefone
quando você estiver trabalhando até tarde
quando você estiver fora da cidade
me diga o quanto você precisa disso
porque nós merecemos
podemos estar juntos" ─ get it together, drake.─ espero que gostem! <33