𝐎𝐍𝐃𝐄 jude só queria cuidar do que era seu.
- for, BrendaKaroline275 ♡
namorar com jude era algo inesperado em sua vida, porém a melhor coisa que havia te ocorrido, ambos com vidas completamente diferentes se encaixaram perfeitamente.
jude tinha olhos completamente apaixonantes, e que claro, fez você se apaixonar pela primeira vista.
e por sua sorte, você também era apaixonante nos olhos de jude.
um relacionamento pacífico e sem brigas, que des do início sempre cheio de amor e muita confiança.
jude era completamente apaixonado por você, e não média esforços para esconder o quão admirando ele era pela pessoa que ele havia conseguido em sua vida.
o compartilhamento do amor intenso nunca trouxe inseguranças de ambos os lados, claro um confiava no outro, por mais que jude seja um homem atraente e, por isso, despertava a atenção de outras mulheres.
mas isso não era um problema para você, era nítido a confiança e o conhecimento do amor de jude pela sua garota.
um certo dia, y/n que ainda fazia sua faculdade foi convidada para um jantar com seus amigos de faculdade, e claro queria que seu namorado conhecesse todos seus amigos que ela tanto diza que eram legais e receptivos com ela.
jude não viu problema nenhum e estava animado para conhecer as pessoas que sua namorada até então falava tanto.
o ambiente se encontrava entre muitas risadas, y/n estava feliz que seu namorado estava ali conhecendo muito de seus amigos, e isso foi um grande motivo para em que nenhum segundo ela retirasse seu sorriso do rosto.
após todos fazerem seus pedidos do que iam comer, um amigo inesperado de y/n se instala no local.
um garoto alto de cabelos curtos e lisos.
por conta de todo o trânsito, fez com que o garoto chegasse atrasado.y/n feliz de ver seu amigo, fez questão de levantar e abraçar seu querido amigo que assim fez o mesmo.
jude ao ver determinada situação, sentiu uma onda de desconforto. uma inexplicável sensação começou a borbulhar em seu peito.
ele não sabia o que era, não poderia ser ciúmes ele mal conhecia o garoto, o por que dele sentir aquilo do nada.
jude que antes ria com sua namorada, agora se mantia em silêncio apenas observando y/n e seu amigo.
o clima que não ia muito bem para o garoto, logo piorou quando um certo amigo de sua namorada soltou uma piada um tanto desconfortável.
"y/n e fulano dariam um casal tão incrível, há tanta química envolvida"
jude confiava em y/n sabia que ela não seria capaz de trocar ele, mas ele não iria depositar um pingo de confiança no garoto.
o mesmo, garoto riu da situação enquanto y/n no mesmo instante protestou afirmando que tinha química apenas com seu namorado, que estava presente diante a situação.
jude não conseguiu se livrar da sensação de desconforto e insuficiência que ele sentia no momento.
y/n percebendo seu desconforto, se despediu de todos e junto a jude se direcionaram para o carro.
o caminho todo foi um silêncio, y/n respeitou jude e esperaria seu momento para que eles conversassem.
ela nunca havia visto ele assim, ela sabia que era por conta do comentário mais cedo, e ela se sentia mal por ver ele daquele jeito.
no outro dia, o casal não havia trocado uma palavra sobre o ocorrido, y/n se encontrava na sala lendo um livro e jude no quarto vendo algo na tv.
ela queria quebrar esse silêncio, escutar dele o que o incomoda e resolver.
y/n só queria que ele soubesse que ela não trocaria ele por nada nesse mundo, ainda mais por um garoto como aquele.
pra sua surpresa, jude desceu as escadas e então sentou ao seu lado direito do sofá, olhando fixamente em seu olhos desabafou tudo o que ele havia sentido ao ouvir tal comentário.
a garota escutou com calma e afeto, reconhecendo todo sentimento que jude estava sentindo.
ele nunca havia sentido aquela sensação de ciúmes ou sensação de perda por alguém, ainda mais alguém como y/n que ele tanto amava.
y/n se desculpou por não ter percebido a angústia de seu namorado no momento, ela nunca quis que ele sentisse essa sessão, e expressou sua preocupação em manter a confiança deles intacta, ela afirmava que ele poderia confiar nela.
jude não culpava a garota, e que algum dia ele viria a sentir isso, afinal ele apenas queria cuidar do que era dele, com amor todo carinho.
a transparência, confiança e a comunicação sempre será a chave para tudo.
— espero que goste! <33 sinto mto se não tenha ficado como você pediu :(