𝗀𝗂𝗌𝖾𝗅𝗅𝖾 - aespa

615 16 2
                                    

𝐎𝐍𝐃𝐄 giselle chama sua namorada para o baile.

"quando duas almas se apaixonam, nada mais resta senão o desejo de estar perto um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"quando duas almas se apaixonam, nada mais resta senão o desejo de estar perto um do outro. a presença que é sentida através de uma mão segurada, uma voz ouvida ou um sorriso visto.

as almas não têm calendários ou relógios, nem entendem a noção de tempo ou distância. eles só sabem que é certo estar um com o outro.

esta é a razão pela qual você sente tanta falta de alguém quando ele não está lá - mesmo que esteja apenas na sala ao lado. sua alma apenas sente a ausência deles - não percebe que a separação é temporária.

posso perguntar qualquer coisa. você alguma coisa?

por que toda vez que dizemos boa noite, parece um adeus?"

─ love & misadventure by lang leav

y/n passava por tantos momentos difíceis no momento, sua vida estava um caos.

ela não sabia mais o que fazer, e pra piorar não tinha tanto o apoio de quem ela mais amava, sua namorada.

claro que y/n apoiava giselle, mesmo estando confusa com tudo que estava ocorrendo, não deixava de apoiar sua amada na jornada dela.

giselle estava focando tanto em ser a rainha do baile esse ano, estava dedicando ao máximo e as vezes se quer tinha tempo para dar a atenção que y/n precisava.

o que y/n não sabia era que, giselle estava se preparando a semanas para chamar a garota para o baile, ela havia se dedicado tanto em fazer aquele momento único e especial.

y/n por sentir que giselle estava distante pensou em tantas maneiras de resolver, tudo que ela precisava era do apoio de sua garota para enfrentar tudo que estava passando.

"não desista de mim, por favor, não desista"

tudo que giselle sempre fez foi manter um belo sorriso no rosto de y/n, mas se quer percebeu que focou tanto em seu pedido que esqueceu da garota.

um dia, y/n por sua vez estava decidida em conversar abertamente com giselle, ela queria terminar, para ela já estava cansativo, ela pelo menos continuar amiga dela, porque sabia que mesmo terminando o namoro sabia que não poderia viver sem ao menos ter ela ao seu lado.

giselle por outro lado, já estava com tudo organizado, ela queria que tudo fosse perfeito pois sabia que y/n merecia algo incrível.

ao y/n estacionar seu carro ali perto, a mesma repitia para si mesmo que aquilo era o certo.

coloque suas galochas, ou você irá se molhar

y/n sai do seu carro em direção ao local marcado com giselle.

a grande praça onde ocorreu o primeiro beijo entre as duas.

y/n tentou ao máximo não se emocionar ao ver que giselle havia feito tudo aquilo.

havia garotas com guardas chuvas em meio a uma grande fonte, elas dançavam a música preferida de y/n e giselle.

tudo aquilo era surreal, todo aquele pensamento de terminar com giselle havia sumido.

y/n compreendia bem sua situação, era difícil enfrentar tudo sem quem ela mais ama ao seu lado, ela só não queria estragar seu relacionamento por conta de seus problemas.

as meninas que antes dançava com seus guardadas chuvas, começam a estender uma grande faixa onde dizia:

"prom with me?"

y/n estava a um turbilhão de emoções, ela não imaginava tudo aquilo.

giselle se aproximou mais e mais de y/n, ficando próxima à ela, "prom with me?"
disse giselle olhando no fundo dos olhos de sua garota.

"claro que sim!"

y/n sorriu gentilmente, ela não poderia imaginar algo tão especial acontecendo consigo mesma, e a partir daquele momento sabia que não iria saber viver sem giselle.

y/n sorriu gentilmente, ela não poderia imaginar algo tão especial acontecendo consigo mesma, e a partir daquele momento sabia que não iria saber viver sem giselle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ espero que gostem! <33
tentei TENTEI me inspirar em uma cena de angie e jordi, mas ficou horrível socorro

─ espero que gostem! <33tentei TENTEI me inspirar em uma cena de angie e jordi, mas ficou horrível socorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora