𝐎𝐍𝐃𝐄 ─ alisson era muito apaixonada por você.
"𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗜𝗦 𝗢𝗡𝗘 𝗜𝗡 𝗔 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗜𝗢𝗡"
alisson sempre foi intensamente apaixonada por você, desde o momento em que a conheceu.
você era como a garota dos sonhos de alisson, onde ela sempre sonhava com o dia que vocês estariam juntas e viajariam o mundo.
para ela, você era a pessoa mais incrível que ela já tinha conhecido, com sua doçura, inteligência e sorriso contagiante.
você era diferente de sua irmã, becca você era muito mais na sua, o que fez alisson se encantar por você cada vez mais.
no entanto, alisson sempre teve dificuldade em expressar seus sentimentos e, por isso, você nunca soube ou notava o quão profundamente ela a admirava.
por outro lado, você sempre achou que alisson era mais uma das garotas estereotipadas ricas que não andavam com qualquer pessoa.
alisson era longe de ser assim, ela era alguém incrível também e muito bonita.
muito bonita, você achava isso, ela era extremamente atraente em todos os sentidos.
"querida, você não sabe, o que você faz por mim
entre eu e você, eu sinto uma química
não vou deixar que ninguém, venha e tire o seu lugar"mesmo sabendo de sua timidez, alisson sempre tentou chamar sua atenção, puxando diversos assuntos com você, e claro você apenas respondia tudo por pura educação.
você não sabia o que tinha por trás de tanto carinho de alisson por você.
sua irmã sendo um pouco mais atenta a tudo em sua volta, já havia entendido qual era a da alisson com você.
becca que queria ver sua irmã mais nova feliz, decidiu dar um leve empurrão a alisson com você, com tanto que ela não a machucasse.
e então alisson passou a todos os dias deixar em seu armário lindos poemas para você, junto a algo que você gostasse.
claro, alisson não era boa com poemas e precisou de muita ajuda nessa parte.
ao passar quase um mês fazendo isso, becca questionou a alisson quando ela teria coragem para chegar em você e se declarar, porém alisson dizia que era muito burra para fazer aquilo.
para sorte de alisson, em uma sexta-feira feira, na sua última aula, você caminhando em direção ao seu armário, logo se deparando com alisson ali em frente.
você começou a se questionar se a pessoa que te deixava poemas seria a alisson, mas logo em estado de negação pensou que ela não seria capaz daquilo.
ou seria?
decidida a saber, você se aproximou mais de alisson, o que deixou a garota extremamente feliz.
conforme os dias passavam, alisson e você tornaram-se amigas próximos, claro alisson sempre tinha alguma cantada barata na ponta da língua para você.
você por sua vez, agora também nutria sentimentos por alisson, mas sua insegurança a impedia de dar o primeiro passo, talvez não seria ela quem deixava os poemas.
você nunca havia percebido que alisson sentia o mesmo por ela, já que para você ela demonstrava qualquer sinal de afeto além da amizade.
"vire me ao avesso
faça meu coração dizer
"não preciso de ninguém, você é tudo que preciso"
personalidade em tudo que faz
me faz te amar tudo em você....
seu sorriso, seu estilo é tão maneiro
não tenho dúvidas que...
estou apaixonada e esta é a verdade
estou te curtindo
você me fazendo acreditar que..."então, um dia, em um momento de coragem, você decidiu questionar alisson e ao mesmo tempo confessar seus sentimentos por ela. você mesmo com sua extrema timidez, a convidou para sair e, em um encontro romântico.
aquilo deixou alisson tão feliz, claro na mente dela era faria tudo aquilo primeiro, e não imaginava qualquer atitude de você.
diversos assuntos rolavam entre você e alisson, era incrível como não faltava assunto para vocês.
até que você lembra de um dos poemas
"i like pizza
you like pizza
i am bad at poems, kiss me"alisson realmente era ruim com poemas, mas aquele era um dos seus favoritos.
eu também sou péssima com poemas alisson, mas também gosto de pizza ─ você disse olhando nos olhos de alisson, naquele momento você sabia e sentia que era ela.
alisson surpresa, suas palavras, que por um instante pareciam assustadoras para alisson, fez a garota corar.
ela não acreditava que você havia descobrido tão fácil assim.
surpresa! achei que nunca iria saber, já estava tarde ─ disse alisson
logo revelando tudo o que sentia por você. você, claro surpresa e até emocionada, alisson finalmente encontrou coragem para abrir seu coração. ela declarou seu amor por você.
você parecia uma boba por nunca ter percebido todas as investidas de alisson em você.
agora que você sabe que os poemas eram meus, poderia fazer comigo aquela parte do kiss me? ─ disse alisson, fazendo você rir.
ela era realmente horrível com poemas, mas tinha você como uma de suas maiores inspirações.
"seu amor é um em um milhão
sempre e sempre
você realmente me dá um bom sentimento
o dia todo
seu amor é um em um milhão
sempre e sempre
você realmente me dá um bom sentimento
o dia todo" ─ one in a million, by aaliyah.─ espero que gostem! <33