𝐎𝐍𝐃𝐄 eli percebe que realmente ama você.
"honestamente
ela é a única que está cuidando de mim"sua amizade com eli vinha de um longo tempo, ambos se conheceram no jardim de infância, ele sempre foi muito gentil com você e muito fofo.
porém eli era alguém tímido e em algumas vezes sensível, mas isso nunca impediu dele ser ele mesmo com você.
acontece que, ao longo do tempo, ao entrar no ensino médio, eli havia se apaixonado por uma garota da escola, moon.
y/n sempre incentivou o garoto a ir falar com ela, tentar ao menos uma amizade, por mais que por dentro ela não queria aquilo, ela queria acima de tudo ver seu melhor amigo feliz.
y/n que era apaixonada por eli, não entendia o que ele via em moon que não poderia ver nela.
era impossível de ver os olhos de y/n quando via o garoto.
os olhos de eli também brilhava, mas não era por y/n, suas mãos suavemente suavam quando estava perto de moon, e mesmo sem ter algum assunto, até mesmo em pequenas trocas de palavras o mesmo não conseguia falar perto da garota.
e foi assim durante um logo tempo, y/n sempre incentivava seu amigo e tentava ao máximo ajudar, mas por trás de tudo isso ela escondia seu sentimento por ele.
y/n gostava de ver o garoto empolgado falando de como a moon era incrível, mas não por ela ser incrível, e sim por ver ele feliz.
um certo dia na biblioteca, enquanto y/n estava lendo algum livro qualquer apenas para passar um tempo, ela ouviu alguém gritar seu nome.
claro achando estranho, foi checar, era seu colega de sala, ele dizia que eli estava mal e estava desanimado.
y/n não poderia imaginar o que havia acontecido, porém sabia que deveria ir estar ali com seu amigo.
eli nunca havia se sentido tão desiludido quanto naquele momento. a rejeição o fez repensar tudo o que sentia por moon, se tudo aquilo era real, ele se viu desejando apenas que sua melhor amiga estivsse ali para apoiá-lo.
mas como se livrar dos sentimentos confusos que começaram a brotar em seu coração? eli se questionou se todo esse tempo ele havia amado e gostado da pessoa certa, se realmente era a moon que ele gostava.
não era o momento certo para questionar isso, ele havia acabado de passar por uma rejeição de moon, onde ela dizia que era demais para o garoto.
y/n logo chegou onde seu amigo estava, ela se sentiu mal e culpada por vê-lo assim, por ter incentivado ele a tentar algo, ela não queria que ele ficasse daquela forma.
y/n apenas olha nos olhos de eli e o abraça sem dizer uma única palavra.
sabendo de tudo o que eli havia passado depois de uma conversa com o mesmo, y/n não deixou sua compreensão de lado. ela estava ali presente para ouvi-lo, secar suas lágrimas e apoiar ele, como sempre fez. eli percebeu que y/n sempre se importou com ele verdadeiramente e que ela sempre melhor para ele.
para y/n, ela sempre lutou contra os próprios sentimentos que viviam em seu interior, sempre lutou para não perder a amizade de alguém tão importante que era eli.
depois do ocorrido, eli começou a se abrir ainda mais com sua amiga, a falar sobre sentimentos, de início para y/n o assunto era estranho mas ela entendeu a fase que seu amigo estava.
eli começou a perceber a gentileza de y/n em querer ajuda-lo nesse momento, seu sorriso cativante e a companhia agradável da mesma.
"honestamente
ela é a única que está cuidando de mim
me dá oxigênio quando fica difícil respirar
e se eu estiver errado ou certo
ela está sempre do meu lado"y/n se manteve ainda mais ao lado de seu amigo nos próximos meses, o vínculo de amizade ficava cada vez mais forte, e y/n percebia a cada dia o quão mais apaixonado ela ficava.
eles passaram a ter encontros frequentes, eli se deu conta de que tudo o que precisava estava ali, diante de seus olhos, y/n.
ela havia ficado do lado dele apesar de tudo, claro no início ele achou que era coisas que amigos fazem, mas ele havia percebido que com y/n era diferente, ela não poderia estar ali como uma amiga, poderia?
"e se nós nunca nos conhecêssemos?
e se eu nunca a visse?
por que eu estou queimando há tanto tempo
em um mundo que apenas continua ficando mais frio"eli se questionou ainda mais o que seria dele sem y/n, quem estaria ali para rir com ele, ou quem estaria ali para ouvir ele falando horas das coisas que ele gostava, quem estaria ali para ele além de y/n?
o garoto havia convidado sua amiga para tomar um sorvete depois da escola.
primavera, de tarde, o dia estava lindo, enquanto caminhavam juntos, eli reuniu todas as coragens que havia nele, e depois de tanto tempo decidiu se confessar seus sentimentos que havia surgido durante os meses por y/n. com a voz trêmula, ele contou tudo que sentia, sendo sincero em cada palavra, com medo ainda por conta de sua experiência passada.
y/n se mantia em silêncio durante toda a confissão do garoto em sua frente, ela escutava atentamente, chocada põe aquilo estar acontecendo.
surpreendida também, pois seu amigo era a pessoa mais tímida que ela havia conhecido, e tinha certeza que ele nunca mais iria revelar tais sentimentos para mais ninguém.
o coração dela batia forte, pois ela também nutria sentimentos os mesmos sentimentos, sentimentos esses que existiam a anos e nunca fizeram questão de ir embora.
para eli, aquela amizade havia evoluído para algo mais, ele havia se acostumado tanto com y/n a seu lado, que não queria perder mais um segundo longe dela.
já y/n hesitava em abrir seu coração, com medo de arruinar tudo.
no entanto, havia chegado o momento em que ela precisava ser honesta consigo mesma e com ele.
y/n expressou seus sentimentos: o carinho, e o amor que ela guardava por eli.
nem ela e nem ele estavam certos de como seria o futuro deles, mas estava disposta a tentar.
claro indo devagar, a amizade que compartilhavam era uma base sólida para que tudo aquilo acontecesse."ru estive ao redor do mundo, eu vi muitas garotas
ru estive em um monte de lugares, eu vi muitos rostos
ninguém faz isso como você"eli nunca havia se sentido tão amado, e y/n nunca havia se sentido tão realizada em sua vida.
─ espero que gostem! <33