𝗐𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋 - aespa

369 17 2
                                    

𝐎𝐍𝐃𝐄 ─ winter sente ciúmes de você pela primeira vez.

"𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 𝗜𝗦 𝗠𝗜𝗡𝗘"

winter era uma pessoa doce e muito quieta, sempre demonstrava amor a todos que amava em sua volta, claro de sua maneira tímida e única

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

winter era uma pessoa doce e muito quieta, sempre demonstrava amor a todos que amava em sua volta, claro de sua maneira tímida e única.
ela nunca havia namorado antes, sempre focou em sua carreira, em seu sonho, até conhecer você.

winter já havia conquistado o coração de milhares de fãs ao redor do mundo, mas havia algo que ela sabia muito bem: ela estava perdidamente apaixonada por você.
winter e você haviam se conhecido há alguns meses, em uma festa de aniversário de um amigo em comum, giselle. desde então, vocês não conseguiram mais se separar graças a giselle. o relacionamento de vocês era puro e intenso, e winter se sentia extremamente feliz ao seu lado, ela sabia que poderia ser ela mesma ao seu lado.

a garota nunca havia namorado antes, ainda mais uma mulher, no início foi tudo rápido para ela, confuso porém ela sabia que queria aquilo, queria você ao lado dela.

no entanto, algo começou a mudar dentro de winter, muitas vezes em que você estava próxima demais de giselle ou de alguma outra integrante de seu grupo, ela se sentia estranha, talvez um sentimento estranho.
ela de repente se viu tomada por um sentimento até que comum, porém que nunca havia experimentado antes, o ciúme.

winter começou a perceber o que realmente estava acontecendo com ela quando, vocês saíram para jantar em um restaurante, vocês não saiam tanto em público como casal, e você compreendia isso muito bem.
mas dessa vez winter quis fazer diferente, uma noite especial apenas para vocês duas.

até que para grande azar da garota, vocês encontraram uma antiga amiga sua. você não via a mesma des do final do colegial, a garota que agora havia se juntado a vocês na mesa, era extremamente extrovertida, e por minutos quase não havia notado a presença de winter no local.

a conversa estava animada, e winter não pôde deixar de perceber que a garota estava lhe olhando de forma carinhosa, mesmo sendo amigável, winter sabia que tinha algo de errado.
ao a garota questionar quem winter era, você com suas mãos sobre a de winter, com um sorriso de ponta a ponta, ─ minha namorada! disse você, logo a garota em sua frente muda totalmente sua expressão.

orgulhosa de você, winter tinha um sorriso de canto ao escutar suas palavras, tímida ainda porém feliz por saber quem ela tinha ao seu lado.
logo a garota extremamente irritante começou a jogar piadas horríveis para você, e até elogios sobre seu corpo, sua aparência, e sempre tentava tocar em partes de seus braços na intenção de carinho.

naquele momento, winter sentiu um aperto no peito. ela nunca havia sentido ciúmes antes, e a sensação a deixou confusa e desconfortável. ela tentou disfarçar suas emoções, ela havia percebido que você estava desconfortável com tais palavras da garota, mas ela não queria estragar mais a noite, quando vocês estavam a sós novamente, ela não conseguiu conter suas palavras.

"querida, posso te fazer uma pergunta?" ─ winter murmurou, olhando para baixo enquanto vocês iam em direção ao seu carro.

claro, amor. pode falar."

"quem era aquela garota no restaurante? vocês pareciam bem próximas", ─ winter questionou, sua voz denotando uma nota de insegurança.

você franziu o cenho, surpresa com a pergunta. você nunca havia visto Winter agir dessa maneira antes.

"ela era só uma amiga do meu colegial, winter. nada mais do que isso." ─ você respondeu, tentando acalmar a namorada.

"eu sei, eu sei. é que... eu não sei explicar. eu nunca me senti assim antes. é como se algo dentro de mim gritasse para proteger o que é meu, e eu quero proteger o que é meu!" ─ winter explicou, sua expressão mostrando vulnerabilidade

você permaneceu em silêncio por um momento, tentando processar as palavras de winter. então, você a abraçou com força, envolvendo-a em um gesto de carinho e proteção. "winter, eu entendo como você se sente. o ciúme é um sentimento natural, mas você sabe que eu só tenho olhos para você. ninguém mais se compara a você, e nada vai mudar isso" você sussurrou com ternura.

winter se derreteu em seus braços, sentindo-se aliviada por compartilhar seus novos sentimentos com você. ela percebeu que, mesmo com o ciúme, o amor que sentiam um por você sincero, e que ela podia confiar em você.

"você precisa desistir
já teve o suficiente
não é difícil de perceber
a garota é minha
eu sinto muito que você
pareça estar confusa
ela pertence a mim
a garota é minha" ─ the boy is mine, by brandy & monica.

"você precisa desistirjá teve o suficientenão é difícil de percebera garota é minhaeu sinto muito que vocêpareça estar confusaela pertence a mima garota é minha" ─ the boy is mine, by brandy & monica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ espero que gostem! <33

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora