𝐎𝐍𝐃𝐄 você gosta de edmund
o que vem depois de gostar? depois de gostar de algo ou alguém, pode-se desenvolver um sentimento mais profundo, como o amor. o amor implica em um vínculo emocional mais forte e profundo, geralmente acompanhado de compromisso e cuidado pelos interesses e bem-estar do outro.talvez y/n não soubesse o quão intenso era seu sentimento. seu pensamento sempre foi o mesmo
"talvez os meus sentimentos
mudem novamente, que nem o clima"mas ela sabia, sabia que seus sentimentos não iriam mudar.
o quão profundo pode ser o amor? o amor é considerado como um sentimento profundo porque ele pode afetar profundamente as nossas emoções, atitudes e comportamentos. o amor nos leva a ter compaixão, empatia e cuidado com alguém, queremos o bem da pessoa amada, estamos dispostos a fazer sacrifícios e nos importamos com o seu bem-estar. o amor também pode ser intenso, preenchendo nossos pensamentos e emoções, e muitas vezes é descrito como uma experiência emocionalmente profunda.
o amor pode ser duradouro, atravessando o tempo e as adversidades. ele pode resistir a desafios e dificuldades, e pode até mesmo se fortalecer com essas situações.
o amor verdadeiro também é capaz de superar barreiras, como distância física, diferenças culturais, religiosas ou de personalidade, e mesmo assim permanecer presente.
o amor pode ser a experiência mais profunda e significativa de suas vidas.
y/n mesmo sabendo de toda finalidade de seus sentimentos, se questionava se um dia aquilo poderia ir embora e ela poderia viver normalmente.
a timidez sempre foi a barreira de tudo para y/n, ela procurava maneiras de se aproximar de edmund mas sempre voltava atrás em negação.
sua maneira de pelo menos tentar foi descobrindo coisas que o garoto gostava, em todo esse tempo de análises acabou vendo que tinham múltiplas coisas em comum e que no final ela poderia ser ela mesma ao tentar se aproximar.
todas as vezes que eles estavam presentes no mesmo local, seus olhares se encontravam timidamente, fazendo com que y/n soubesse que sua presença era notada.
um certo dia, para a surpresa de y/n o garoto puxou assunto com ela, fazendo ela ficar surpresa e feliz com a situação.
a troca de assunto entre eles se tornaram frequentes, risadas eram vistas, e claro o grande sorriso de felicidade de y/n.
as vezes ela nem acreditava que tudo aquilo que ela tinha pensando um dia estava acontecendo bem ali na frente dela.
mesmo sendo tímida ainda para se confessar, y/n não se importava com essa situação no momento e não queria estragar o que estava vivendo.
"mas isso não importa
o que importa agora é que
estou completamente caidinha por você"e a cada dia eles se aproximavam mais, como melhores amigos, y/n se apaixonava cada dia mais, o que ela não sabia era que edmund também.
"talvez pareça um sonho, mas definitivamente não é
é inexplicável, deve ser amor"todos já haviam percebido toda conexão que eles tinham, a química era completamente forte porém a coragem dos dois de tomar alguma iniciativa era fraca e pequena.
finalmente, y/n sem querer confessou seu amor por edmund.
enquanto os dois riam de uma piada contada pelo garoto, y/n sem querer acaba se confessando ─ sério suas piadas são horríveis, mas ainda gosto de você!
ao perceber o que havia acabado de dizer, sem reação y/n apenas pensa e repensa no que havia acabado de dizer.
"não ouse duvidar da emoção que acabei de te dizer
não é só gostar, o que vem depois de gostar?"por outro lado, edmund ficou surpreso com o que havia acabado de ouvir, mas sorriu gentilmente e disse que também gostava dela.
"você e eu
é mais que gostar"eles estava profundamente apaixonados e não conseguiam esconder mais seus sentimentos.
tudo que y/n questionou todo tempo, sobre tudo que sentia, edmund também se questionava todos os dias, tinha medo de apenas ser um tolo amando alguém que não sentia o mesmo.
"o que vem depois de gostar é o que atinge o meu coração
o sentimento que sinto agora se espalhou pelo meu corpo todo
AM, e depois disso, OR
isso é um lugar nosso, ninguém pode nos parar"─ after like, ive
─ espero que gostem! <33