já postei esse imagine em outro livro meu, apenas republicando aqui novamente!
𝐎𝐍𝐃𝐄 ─ elliot queria muito voltar com você, mas você não esquece os erros que o mesmo cometeu.
"𝗔𝗟𝗟 𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗜𝗦 𝗬𝗢𝗨"
que elliot ainda mexia com você era fato, ele era daquelas pessoas completamente difíceis de esquecer, talvez seja por houve amor de verdade ali.
mas ele havia pisado na bola, algumas novas amizades mudaram o seu elliot, ele não era mais o mesmo, o namorado doce que um dia você teve, havia brigas constantes iniciadas por ele e que no final você que pedia desculpas.
o namorado que antes era presente, começou a ficar mais distante.
no início, você tentou entender e ser paciente, mas, com o tempo, a falta de comunicação e o distanciamento constante tornaram-se insustentáveis.
você o amava e sabia que ele amava você também, mas aquilo não estava dando mais certo.você havia pensado que um tempo séria a solução para o momento, esperando que elliot respeitasse seu espaço.
mas não era isso que ocorria, ele bebia em festas com suas novas amizades, ficava bêbado e te ligava, e isso cansava você.em uma situação de estresse, eram 04pm e o mesmo insistia em te ligar, e então sua única resposta foi que estava acabado.
acabado. bêbado, elliot ainda tentou reverter a situação, a mágoa e a raiva já havia se instalado no seu coração.por mais que havia acabado, no fundo você ainda queria seu elliot de volta.
seguindo em frente, você sempre dava de cara com elliot nos corredores, o mesmo apenas passava por você de cabeça baixa."por que elas não sorriem ou cheiram como você
por que elas não me fazem rir ou até mesmo cozinham como você"em suas redes sociais ele mostrava uma vida de curtição, como se estivesse bem e superado um término, mas o que você ouvia de seus amigos era completamente diferente.
"merda eu nunca pensei em ver o dia em que você fosse minha ex
agora eu estou preso aqui gritando para ex"elliot só queria voltar atrás e mudar o que havia acontecido, ele jamais imaginaria ter você como ex.
toda aquela farra e curtição que ele estava vivendo não passava apenas de faixada, ele sentia a sua falta."vamos encarar, eu não posso substituir
é por isso que eu quero é você"mesmo após meses do término, elliot tentou entrar em contato novamente com você várias vezes, mas as respostas eram curtas e evasivas.
"difícil seguir em frente quando você sempre se
arrepende de algo"arrependido, elliot queria voltar para os seus braços e se possível nunca mais sair de lá.
ele não desistiu. ele acreditava que poderia mudar, voltar com você e ser feliz novamente.em sua última tentativa, na esperança de infelizmente ser mais uma falha, você atende, dando uma oportunidade para o mesmo "peço que me escute, por favor, serão apenas alguns minutos" ─ disse elliot na linha, você apenas solta um suspiro
"porque ficar sem você está me matando suavemente
eu ouço vozes
querendo saber onde eu errei
a culpa foi minha
e na hora errada eu me pergunto muitas vezes
o arrependimento é exaustivo"você escutava atentamente as palavras que elliot cuspia de sua boca, ele parecia estar sendo sincero, de dentro para fora.
"eu digo que estou errado, você diz vem de novo
merda eu disse que eu estava errado, não me joga na cara, tudo que eu quero é você agora
agora que você se foi e me deixou
me deixou deitado, garota, você tem um poder sobre mim
mais uma chance, por favor?"as últimas palavras saíram como um sussuro, você não pode imaginar em nenhum momento que ele se sentia assim, não poderia imaginar que seu arrependimento era real e sincero.
você apenas pediu um tempo para pensar, elliot apenas respeitou seu espaço, e viu ali uma chance de lhe fazer feliz novamente.─ espero que gostem! <33