𝐎𝐍𝐃𝐄 ─ você tem coisas melhores para fazer, do que gastar seu tempo com jude.
"𝗕𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗧𝗜𝗠𝗘"
todo mundo sempre achou que jude era um bom namorado para você.
e ele realmente era, mas era no passado.
no início sempre um fofo, fazia tudo por você, e deixou claro a toda mídia que você era a namorada dele.
mas claro que cedo ou tarde ele iria mostrar seu outro lado, como esquecer datas importantes e não ligar e deixar até de dar a atenção que você merece.claro que havia algo estranho no seu relacionamento com jude. exatamente dois anos juntos, mas já não se conheciam mais. a rotina diária se transformou em tédio, e as discussões constantes só os afastavam mais.
você nunca foi tanto de correr atrás, sabia seus valores e sabia o que merecia.
e sabia que o jude atual não era o que o destino havia lhe preparado.
você começou a perceber que já não se sentia feliz ao lado de jude. ele saia com tanta frequência e não se importava de lhe dá satisfação, e você já nem ligava mais.você ja se sentia sufocada, presa em um relacionamento que já não a completava mais. todo amor que um dia sentira por jude tinha se transformado em ressentimento e desilusão.
você agora tinha pena dele, pena por quem ele era agora."nunca tive certeza de que te amava
mas sempre tive certeza de que você me decepcionaria
nunca tive certeza de que eu confiasse em você"após conhecer jude em uma festa de amigos em comum, vocês começaram a sair com frequência, claro ele era jogador e você ainda cursava sua faculdade, mas sempre tinha um pequeno tempo ali.
e assim se estendeu para um namoro, que uns meses depois se tornou público.todas as fans de jude diziam que você era sortuda, que tinha ao seu lado o homem dos sonhos de qualquer uma.
de primeira você até concordava com isso, até olhar para seu presente.
era estranho que você sempre teve a sensação de que o homem te decepcionaria algum dia, mas achou que aquilo era apenas algum sentimento receoso que você sempre teve.sem olhar pras lindas memórias que tiveram juntos, você sabia e tinha uma decisão para tomar, você tinha coisas melhores pra focar do que um homem como jude que não havia maturidade. longas semanas sem jude, já que o mesmo havia viajado com o time para algum evento, que inclusive ele não havia dito qual seria ou quando voltaria para casa, você finalmente decidiu que era hora de terminar o relacionamento.
era agora ou nunca, mesmo achando mal caráter terminar por mensagem, você queria se ver livre de jude, por um ponto final.
seu texto de um parágrafo foi o suficiente para encerrar a relação que só deus sabe se ainda existia.
você empacotou tudo que você tinha ali naquele grande apartamento que dividia com jude, a sensação de possível novo recomeço para você parecia surreal e boa ao mesmo tempo.chocado e chateado, quando jude voltou de sua viagem e não encontrou você em seu apartamento, ele não sabia o que fazer, e nesses momentos ele só sabia pensar onde ele havia errado.
"mas ele não pode me ter, porque eu o deixei sozinho
mas ele não pode me ter, porque eu fui embora agora"jude, no entanto, não estava lidando bem com o término. ele implorou para que você voltasse atrás em sua decisão pelo menos umas 4 vezes em uma semana, disse que mudaria, que faria de tudo para reconquistar você e seu amor. à medida que o tempo passava, a presença de jude em sua vida começou a enfraquecer suas convicções.
você não se encontrava em um dilema, você seguiu em frente com sua vida sem dar a jude uma segunda chance. você sabia que as coisas entre vocês não eram mais as mesmas, mas a ideia de deixar para trás tantos anos de história era assustadora.
mesmo assim, jude ainda queria te ter de volta, a qualquer custo ele mudaria por você.
mas ele teve chances de mudar em todas as vezes que errou.jude parecia verdadeiramente comprometido em fazer as coisas funcionarem apenas para ter você novamente. rle se esforçou para reconquistar o seu coração, mas falhou miseravelmente, ele não conseguia entender que você não queria ele mais.
você sabia que as promessas de mudança de jude eram apenas temporárias, e que ele logo voltava aos velhos padrões de comportamento."tive certeza se te amava
mas sempre tive certeza de que você me amaria de volta
você me teve, teve no meu momento mais fraco, sim
agora você está machucado, posso ver que está bravo
porque você nunca vai recuperar aquilo agora"dessa forma, você seguiu em frente sozinha, sem jude, sem qualquer outra coisa que tirasse suas boas vibrações, você se libertou das amarras de um relacionamento que já não a completava.
"sinto muito que isso te machuque
não, sinto muito, não me desculpo
aespa, garotas grandes ganhando dinheiro
aespa, você é nosso fã número um
agora você só pode me ver em um show esgotado
eu vou voltar algum dia? não
eu vou vacilar algum dia? não
eu vou me aproximar dele algum dia?
não
assista e veja
estou prestes a jogar outro ritmo nele" ─ better things by aespa.─ espero que gostem! <33