𝐎𝐍𝐃𝐄 diego sente ciúmes de sua namorada, porém seu relacionamento não é assumido ainda.
"sometimes you gotta close a door to open a window"
y/n era um dos hargreeves, era o oposto de alguns de seus irmãos, como sempre foi uma pessoa gentil e tranquila demais.
já diego era diferente de sua namorada, ele admirava e gostava desse jeito de y/n.
ele sempre gostou da garota, em segredo des de pequenos até que ele soube que poderia perder a grande oportunidade de viver ao lado de quem ele amava.
pra sua grande sorte era totalmente recíproco! o que foi uma grande surpresa pois y/n nunca havia demonstrado nada ou pelo menos dado alguma esperança para o garoto.
em meio disso tudo tinha um grande porém, y/n era muito próxima de ben, o que acabava por deixar diego com ciúmes.
"não me chame de egoísta, eu odeio compartilhar"
y/n já havia dito para diego não se preocupar com ben, pois eram apenas bons amigos já que cresceram juntos.
diego sentia muito por não poder mostrar a todos que ela era sua namorada.
em uma manhã, y/n estava na mesa junto a bem tomando café entre muitas risadas, ben sempre contava piadas horríveis que faziam y/n rir.
mas para diego, apenas ele poderia fazer aquelas piadas para a garota, só ele poderia fazer sua garota rir.
diego se junta a eles e se direciona para sentar ao lado de y/n, a chegada de diego deixa um grande silêncio no local, os olhares do homem para ben não era os dos melhores.
para tentar quebrar o silêncio, ben inocentemente dirige um belo elogio para y/n, igual ele sempre fazia, na frente de diego.
hoje você está linda y/n, claro assim como todos os dias
y/n que apenas sorri docemente, percebendo a cara fechada de diego.
novamente um silêncio se instala, ninguém ousava a dizer pelo menos uma palavra.
diego parecia ter chegado ao seu limite, ele escutava aquilo todos os dias, mas esse parecia ter sido o último que ele aguentaria.
ele não queria parecer possessivo, claro só queria que certas pessoas soubesse que ele era o namorado de y/n.
ben se retira da mesa, dizendo que tinha coisas importantes para fazer e que tinha pressa.
já vai tarde
diego diz seco ao ver o garoto sumir pelo corredor.
você sabe que não precisa se preocupar com minha amizade com ele né? se estou com você é porque eu amo apenas você, e ninguém mais pode ou irá ocupar o seu lugar em minha vida
y/n afirma para o garoto ao seu lado, quebrando todo o silêncio que havia ficado.
y/n, não consigo evitar sentir ciúmes
a vez de diego se pronunciar, ele estava certo de suas palavras, era impossível não sentir algo, nem que seja pequeno vendo ben e y/n ali.
y/n entendeu diego mais que qualquer outro, ela sabia que aquilo ocorreria já que apenas eles sabiam de seu relacionamento.
se você quer que todos saibam, vamos lá, já passou da hora não?
y/n se levanta de onde estava estendendo sua mão para entrelaçar com a de diego.
diego agora sentiu que era compreendido, e assim surgiu um sorriso aliviado em seu rosto.
chegando na sala onde se encontravam todos, y/n e diego apenas passaram por quem habitava no local e sentaram no sofá e começam uma longa conversa.
eu já sabia!
afirma ben.
─ espero que gostem! <33