52

621 46 5
                                    

Ohana Pov.
Após nossas declarações e de todos os convidados entrarem em êxtase com a notícia do nosso baby, chegou a hora da entrada das alianças, Beni veio todo fofo até nós e mega feliz.
Benicio: parabéns titias, amo vocês.

Estávamos tão bobas em ver ele entrando que nem reparamos nas alianças, depois de darmos um beijo nele, ficamos estáticas em ler BEN, entre nossas alianças.

Larissa: menino, meu Deus um menino, nosso Ben amor.
Ohana: nosso menininho.

Nos abraçamos felizes demais com a descoberta e mais uma vez deixamos as pessoas surpresa,  ninguém imaginava anunciarmos uma gravidez e ainda fazer a revelação en nosso casamento era algo muito surpreendente, estavamos muito felizes, mas a cerimônia precisava se encerrar e depois de recompostas, fizemos as trocas de alianças e trocamos o beijo, na saída em vez de arroz recebemos chuvas de pétalas e como esperávamos foi nesse momento também que o sol começou a ir e vir a noite então paramos para olhar, e fomos aplaudidas com a cena

Anitta Pov.
Os convidados foram para a festa e antes a gente tinha um momento para petiscar algo, conversar e nos preparar para a festa. Eu estava muito boba ainda com a notícia do nosso Benben, a Ohana parecia que estava com fome de Leão, não tirava a mão da barriga e não parava de comer.

Anitta: fome para sempre.
Ohana: nosso filho está com fome.
Anitta: moleque já se parece com a mãe né, adora comer.
Ohana: nesse caso puxou nós duas.
Anitta: estou feliz, realizada, sem explicação esse sentimento.
Ohana: somos duas vida, foi tão gostoso a cerimônia, a descoberta do nosso Ben.
Anitta: eu ainda estou boba que vai ser menino.
Ohana: eu sonhei tem umas duas noites com a carinha dele e que era um menininho que só ficava agarradinho na gente.
Anitta: nosso grudinho então. E porque você não me contou do sonho.
Ohana: sei lá não queria criar expectativas em você também.
Anitta: você tá legal para irmos para a festa?
Ohana: sim, super bem, acho que era só a ansiedade mesmo, quero curtir bastante a noite.
Anitta: somos duas, nos acabar como gostamos.
Ohana: sim, essa é a meta, sair de manhã da festa.
Anitta: melhor de tudo é que todos vão embora e ficaremos com a casa só pra gente.
Ohana: que delícia. Eu nem sei qual vai ser nosso quarto não me deixaram ir lá.
Anitta: surpresa amor, pedi só para deixarem suas coisas.
Ohana: você e suas manias de me surpreender.
Anitta: te amo minha esposa tudo por você.
Ohana: repete 
Anitta: te amo
Ohana: não amor a outra coisa.
Anitta: minha esposa, só minha.

Partimos para a festa e todos estavam muito eufóricos nossos amigos não sabiam de nada e não esperavam essa surpresa, então eles queriam saber de tudo, contamos por cima, mas prometemos uma festinha só nossa para deixarmos todos a parte de tudo.

Renan: caraca, eu ainda desconfiei, mas a Larissa falou um não comigo tão sério que eu nem discuti mais.
Anitta: a gente tinha combinado que só no casamento,  só nossos pais sabiam.
Felipe: você conseguiu fazer o papai guardar segredo.
Mauro: eu tinha o Sidney para dividir o segredo então falávamos entre a gente.
Jonas: tô chocado que Dona Ivana e Sr. Sidney conseguiram guardar esse segredo.
Ohana: a mamãe eu estou muito surpresa,  mas ela vivia me ligando para saber coisas do bebê e como não podia contar para ninguém ela resolveu gastar. Temos quase que um enxoval e nem sabíamos o sexo do bebê.
Anitta: a gente também comprou umas coisas, agora esses 4 eu estou chocada.
Ivana: Sidney já é cheio dos netos e está mega ansioso.
Sidney: é minha caçulinha que vai ser mãe.
Anitta: essas duas já disseram que nos primeiros 15 dias vão bater ponto la em casa, Dona Miriam quando eu estou fora vai dormir com a Ohana e olha que o Ben nem nasceu.

Depois do momento com nossos pais e irmãos resolvemos, que agora já poderíamos nos jogar, mesmo meio preocupada com Ohana eu sabia que aquela noite era nossa e amanhã a gente colhia os frutos do cansaço e que noite meu Deus, desde o início até o final, as bandas deram um show e a gente se jogou com vontade, Ohana disse que ia me deixar beber a vontade, e que cuidaria de mim, gente realmente meu casamento estava sendo o evento, agora já estava quase amanhecendo eu e Ohana estávamos de piranha, metemos um shortinho e um top, estavamos descalças e dançando até o chão.

Ju: essa garota grávida rebolando desse jeito, tadinho desse menino.
Ohana: ele já vai nascer sabendo dançar.
Anitta: ele já tá se acostumando com nossa bagunça, não é filhote.

As 8 da manhã nossas mães mandaram desligar tudo e nos colocaram pra dentro, xingando até a quinta geração, que estávamos muito sem juízo e que agora o Ben precisava descansar.

Então noite de núpcias né, ela não rolou, a gente tava muito cansada, mas eu ainda vou surpreender a minha esposa.

OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora