Ohana: vai ficar muda Larissa? Não veio falar comigo? Então fala, ou vai embora. E pode parar de me olhar com essa cara de assustada, na hora de decidir a minha vida, você soube fazer muito bem, então abre a porra da boca.
Anitta Pov.
Eu já havia discutido com Ohana diversas vezes, porém eu nunca tinha visto ela tão nervosa como ela estava, o show que ela deu no apartamento há 2 dias atrás e como ela estava agora, me assustou.
Ohana: não tem nada pra falar né, pode ir.
Ela ameaçou abrir a porta e eu resolvi falar
Anitta: eu nunca te vi nervosa assim, então eu estou assustada sim
Ohana: Larissa você tem que entender que não é você que dita as regras da minha vida mais. Então sim eu tenho o total direito de estar muito nervosa com você, odeio quando decidem o que eu tenho que fazer.
Anitta: eu já entendi, e eu já te pedi desculpas, mas eu estava tão animada em ter você ao meu lado me acompanhando, me ajudando, cuidando de mim que eu sim pensei em tudo o que vamos fazer juntas, quero você comigo no casamento da minha amiga, quero você comigo na Espanha enquanto eu gravo e quero você comigo em Miami resolvendo sobre a minha festa, depois voltamos juntas para o Brasil para a festa e aí vamos para a viagem do meu aniversário, é muito pedir para estar com a pessoa que eu amo em momentos que vão ser significativos para mim?
Ohana: eu vou estar de férias caramba, queria fazer minhas coisas também, a gente não podia planejar juntas. Você simplesmente chegou com tudo resolvido. Eu odeio isso em você e já falamos sobre.
Anitta: me desculpa, o que você quer? quais são seus planos?
Ohana: eu vou com você no casamento da Lele, mas não vou para Espanha, nos encontramos aqui para o seu aniversário.
Anitta: não , 1 semana na Espanha, os dias em Miami e depois festa.
Ohana: Larissa caramba eu combinei coisas.
Anitta: Ohanaaaa, são coisas importantes queria você ao meu lado, mas tá tudo bem.
Ohana: aí Larisssa que saco, eu estarei em São Paulo quando você estiver na Espanha, pode pedir os voos de lá.
Anitta: Ohana não...... pera ae, é sério?Ela olhou para mim ainda com cara de brava nas soltou um sorriso depois.
Anitta: depois Miami, festinha e viagem né amor?
Ohana: sim Larissa sim, sua festa e a viagem eu não ia negar. Mas tenho condições?
Anitta: tudo que você quiser.
Ohana: você vai ter que falar durante o Carnaval, que está solteira e não está a procura de ninguém, quero que você pareça estar na seca e quietinha.
Anitta: por que isso?
Ohana: porque eu não quero passar o Carnaval inteiro cheia de problemas, já vou ter que aturar seus amigos.
Anitta: que são só amigos, mas sim, eu faço meu pequeno show se é assim que quer.
Ohana: aaaa e essa banca tem que durar até seu aniversário.
Anitta: tá maluca Ohana.
Ohana: simples, você fica quieta, mas reforça a solterisse, a gente está juntas não quero sofrer com mentiras e nem ter minha vida exposta novamente, não nesse momento.
Anitta: as pessoas não são burras e você sabe
Ohana: que tenha especulações, mas quero tranquilidade.
Anitta: tudo pela minha baixinha, acordo feito.Ohana: para com essa cara de cachorro pidão e vem logo me abraçar e me dar um beijo, estou com saudades.
Que saudade que eu estava da minha loirinha, alguns abraços, beijinhos, jantamos com minha sogra e fomos para minha casa, Ohana queria ver minha mãe, eu realmente faço tudo que essa mulher quer e que venha o Carnaval cumprindo todas as exigências da Ohana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanfictionUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?