Anitta Pov
Acordei sozinha no meu quarto e minha casa estava em total silêncio, decidi mexer no meu celular e vi os stories de Ohana, estava na praia com as amigas, aquilo me subiu um ódio que nem sei, curti com ironia.Fui ver minhas mensagens e tinha uma dela dizendo:
- Eu esqueci que minhas amigas viriam aqui pra casa hoje, você estava dormindo tão bem que resolvi não te acordar, foi muito bom estar com você, e ver como você está uma pessoa mais tranquila. Conte comigo sempre e no que precisar. BeijinhoO ódio ainda está presente, mas não vou mentir que gostei da mensagem.
Ohana Pov
Eu esqueci de verdade que tinha marcado de sair com as meninas e elas passariam o dia lá em casa, deixei Larissa dormindo e saí. Quando cheguei elas me encheram de perguntas. E eu só disse que fui numa noite de garotas.Bia: serio que foi só isso?
Ohana: sim, depois dormimos e pronto
Dani: tem coisa aí.
Ohana: aí gente para né. Ela não está bem, e está precisando de pessoas ao lado.
Dani: e o coração não errou a batida em nenhum momento?
Ohana: pela primeira vez depois de todo esse tempo eu não balancei. Me senti estar ali como amiga mesmo. Por mais que.....
Bia: Que o que?
Dani: fala logo Ohana
Ohana: aí gente, ela tá diferente e isso é notório, só que ela me olha de um jeito que eu não sei, nunca vi ela me olhar desse jeito.
Bia: tá vendo o que perdeu.
Ohana: chega desse assunto.Curti o resto do dia com minhas amigas, saímos a noite e dei até uns beijinhos numa mina muito gata e não vou mentir que foi mega bom, porém não estou na fase dos relacionamentos.
Alguns dias depois.
Ohana Pov
Estamos em Vegas para o Grammy Latino, temos uma apresentação babadeira, não vimos a patroa desde que chegamos, mas hoje temos um ensaio geral e ela vai aparecer.Arielle: Larissa deve estar chegando, já vamos para as marcações.
Anitta: boa tarde, Arielle algum problema se eu assistir umas duas vezes e fazer depois, eu preciso ficar quieta um pouco.O jeito dela me preocupou, olhei para Carina que passou a mão pelo pescoço. Tinha coisa ali.
Ensaiamos e ela conseguiu passar 2 vezes porém com dificuldade.Ohana: Ari algum problema se eu der uma saída.
Arielle: não ,estamos finalizadas, precisa de falar algo Anitta?
Anitta: só finalizar com você mesmo.Passei por Carina e fiz um sinal, ela logo foi atrás de mim.
Ohana: o que está rolando?
Carina: ela não teve uma noite boa, em consequência eu também não. Foi difícil tudo hoje, o médico está nos acompanhando e disse que está tudo na normalidade. Mas está difícil.
Ohana: vocês estão naquele hotel próximo ao nosso?
Carina: esse mesmo.
Ohana: pode descansar, eu rendo a sua noite.
Carina: nem pensar, ela não vai aceitar isso.
Ohana: faz o que eu estou falando, com ela eu resolvo. Eu vou no meu hotel e só deixa avisado que vou ficar essa noite lá, eu pago meu valor.
Carina: ela está na suíte Master isso não é problema, estou num dos quartos.
Ohana: melhor então. Estou indo já já estou lá.Anitta Pov
Tive uma noite difícil o que acarretou num dia difícil, Carina está me acompanhando sozinha e não dormiu, chegamos do ensaio do balé, o médico me olhou mais uma vez e me deu um remédio e estou tomando algo na veia, mandei Carina ir descansar, que eu liberava o médico. Estava na metade da medicação e Carina me aparece com Ohana no quarto.Ohana: boa noite, vou ser sua enfermeira está noite.
Anitta: não precisa
Ohana: Carina precisa dormir
Anitta: não vai adiantar nada que eu disser né, você está tá treinada pela minha mãe.
Ohana: sim, inclusive eu e ela tivemos uma longa conversa agora pouco e ela me disse que você está achando que é a mulher maravilha .
Carina: Ohana fala mesmo, com licença preciso de uma cama, qualquer coisa só chamar.
Ohana: descansa
Anitta: você anda bem petulante.
Ohana: vai a merda Larissa, prometi para sua mãe que se algo acontecesse eu ajudaria. E só um idiota não perceberia quando você e Carina chegaram que tinha acontecido algo, vocês duas estavam destruídas.Ohana Pov
E o silêncio pairou no ar, eu odiava essa mania da Anitta d se achar invencível. Passei a noite lá e não troquei uma palavra com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanfictionUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?