84

323 38 1
                                    

3 anos depois
Ohana Pov.
O que falar desses 3 anos que se passaram, amor nunca faltou no meu casamento, nosso filho nos surpreende a cada dia, ainda é levado mas se tornou um menino muito amoroso, que sempre está cheio de carinho para distribuir para as mamães.
Larissa nesses 3 anos tem trabalho quando quer, e em coisas importantes, só não abre mão do Carnaval com seus 38 anos ainda anima muitas multidões Brasil afora, inclusive voltamos a morar no Brasil faz 1 ano, ela disse que precisava do verdadeiro lar dela.
Passamos fases muito difíceis nesses anos, as tentativas da Larissa de engravidar falharam a primeira não deu certo, a segunda perdemos nosso bebê no início da gestação, eu sei que para ela vai ser uma puta de uma realização, mas também entendo as tempestades que passam em seu interior com todas essas falhas, acredito que até por esse motivo voltamos para o Brasil.
Meses após a perca do bebê ela me pediu para tentar engravidar e infelizmente também não conseguimos.
Faz 2 meses que estou insistindo para ela tentar novamente, mas ela está bastante relutante, ela insiste a todo momento para que a tentativa parta de mim mais uma vez, mas queria que ela tentasse.

Ben: não mamãe,  a gente vai jogar futebol.
Ohana: que isso, é assim que você fala com sua mãe.
Ben: desculpa, mas ela não quer brincar da minha brincadeira.
Ohana: ela está cansada filho, trabalhou até tarde ontem, acordou cedo com você para andar de bicicleta e outra você precisa ir tomar banho tem colégio.
Ben: que saco!
Ohana: que isso, é assim que fala comigo.
Ben: que saco, eu não posso fazer nada do que eu quero.
Ohana: não pode mesmo, já para o seu quarto tomar banho, onde já se viu, não fala mais assim nem comigo,  nem com sua mãe nem com ninguém.
Ben: vocês são duas chatas isso sim
Anitta: deixa de ser atrevido, vai já para o quarto.

Ohana: o que deu nele?
Anitta: ele nunca cansa de nada, queria brincar de outra coisa quando chegamos e eu queria fazer algo mais parada.
Ohana: e essa carinha aí?
Anitta: ele disse que o amigo Ian dele vai ter um irmão, por que ele não pode ter um também.
Ohana: você tem que parar de ficar mal toda vez que esse assunto surgi, você sabe que pode sim tentar e que não funciona tão fácil assim, o que custa, você disse que tentaria só 3 vezes. Ainda de temos mais uma tentativa.
Anitta: é muito frustrante
Ohana: faz só faz e deixa a vida levar. Topa?
Anitta: até parece que eu não vou ficar pensando se deu certo ou não.
Ohana: eu te coloco na função Ben 24 horas por dia aí você não vai ter tempo de pensar.
Anitta: hahahaha ele realmente que fazer escolinha de futebol?
Ohana: ele cismou com isso, a natação já estava valendo.
Anitta: coloca então, deixa ele ver o que quer, ele tem essas coisas de fogo de palha dele.
Fabi: Ohana Ben cismou que não vai para a escola.
Ohana: diz para ele que já já eu chego no quarto e a gente conversa.

Fabi: sua mãe disse que já já vem.
Ben: nossa mais que chatice
Fabi: garoto para com isso, você não quer que ela fique brava, não é melhor obedecer.
Ohana: isso é porque só tem 4 anos, imagina com 10. Anda logo vai vestir esse uniforme, e para de palhaçada que hoje eu não estou com paciência eu te coloco de castigo.
Anitta: acho bom você escutar ela.
Ben: bora lá Fabi, a onça hoje não está para brincadeira.
Anitta: hahahahaha, meu Deus com essa idade está desse jeito.
Fabi: tem a quem puxar né, ele se parece com você mas a personalidade é dela.
Anitta: agora que ela é assim, Ohana sempre foi muito zen com a vida, esse garoto que fez ela virar essa onça.
Fabi: as palhaçadas são dela. Na verdade eu vejo uma mistura muito de vocês duas nele, eu acho muito essas atitudes de personalidade dele meio Anitta.
Anitta: em casa eu tenho a Ohana né, que depois que casou assumiu meu lado Anitta dentro de casa, deixa eu ser só Larissa aqui mesmo para  esses dois me fazer de gato e sapato.
Ben: mãeeeeeee
Anitta: eu
Ben: não a outra
Anitta: teu filho está te chamando Ohana
Ohana: oi
Ben: faz ovinho
Anitta: a Cris não servi
Ben: não, o da mamãe Ohana.
Anitta: um belo de um puxa saco esse garoto.

OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora