Ohana Pov.
Estávamos deitadas na sala assistindo TV e trocando carinho.
Ohana: vamos subir?
Anitta: vamos ué, que foi
Ohana: estou cansada
Anitta: não dormiu a tarde toda?
Ohana: não, você viajou horas e horas, não está cansada?
Anitta: gosto de ficar aqui
Ohana: eu gosto de cama, vamos vai, a gente assisti um filme ou alguma coisa assim.
Anitta: vamos então.Óbvio que não estava chamando a Larissa para subir para ver um filme, eu estava com saudade e eu precisava falar umas coisas para ela.
Anitta: está tudo bem?
Ohana: sim
Anitta: você parece nervosa, o que aconteceu Ohana?
Ohana: não aconteceu nada Larissa. Vamos vai, apaga logo essas luzes.Subimos fizemos nossas higienes e fomos para a cama.
Anitta: aconteceu algo na praia que você deva me contar
Ohana: o que?
Anitta: sei lá, você está com suas amigas, que nem sei se são só amigas.
Ohana: Hummmm
Anitta: tá bom, eu fiquei com ciúmes, não gostei.
Ohana: que fofa meu Deus, você está meio distante mesmo, só não imaginei que era ciúmes. Inclusive você foi pauta das nossas conversas.
Anitta: o que vocês falaram de mim?
Ohana: eu tomei foi muito esporro
Anitta: por que?
Ohana: você me disse aquelas coisas lindas no Natal e eu te deixei no vácuo.
Anitta: que isso, eu te entendo, eu só não vou mais ficar escondendo o que eu sinto.
Ohana: eu também tenho gostado muito disso que estamos tendo. Eu ainda tenho receio com coisas que aconteceram lá atrás e as vezes eu dou sim uns passos para trás.
Anitta: eu te entendo Ohana, e eu respeito tudo isso, são seus sentimentos cara.
Ohana: Larissa eu quero tentar, eu gosto de você, acho que nesse momento mais do que já gostei antes, eu quero me entregar de cabeça para tudo isso, mas eu não quero sofrer e ficar ansiosa como eu ficava antes, era muito instabilidade e eu ficava muito mal.
Anitta: desculpa de verdade, eu não sabia que causava isso em você. Eu estava fazendo mal a mim mesma Ohana, e eu não quero isso mais. A gente pode fazer muitas coisas juntas, se divertir, ou ficar quietas em casa vendo filme, viajar, curtir nossas famílias. Eu no momento só quero sua companhia.
Ohana: também só quero a sua companhia.
Anitta: vem aqui, me abraça.O abraço não foi só um abraço né, começou com um beijo, depois vieram outros mais quentes e por fim estávamos ali entregues ao desejo.
Anitta Pov.
Entender as inseguranças da Ohana foi importante, mas saber que ela está disposta foi mais importante ainda.
Como essa mulher é quente, não dá para explicar.
Que sexo gostoso estávamos fazendo, e tinha tanto sentimento, e muito muito prazer.
Agora estávamos abraçadas trocando carinho e fazendo planos, dessa vez não era só eu que falava as coisas, ela também dava ideias e espunha suas opiniões.
Agora sim eu sentia que estávamos caminhando para algo positivo e bom para nós.
E estar vivendo tudo isso com alguém que me faz tão bem, é importante para mim e me ajuda,já é sinal que meu próximo ano vai vir com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanficUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?