01.09
Muito prazer meu nome é Cordélia Shirley tenho cabelos ruivos, olhos azuis, algumas sardas e estudo em uma escola para bruxos chamada Hogwarts, a quase cinco anos antes de eu vir morar aqui eu morava em um orfanato, lá sempre diziam que eu fui abandonada e sempre falavam que ninguém nunca quis me adotar por eu ser estranha mas um dia eu recebi uma visita de Dumbledore diretor de Hogwarts, ele havia contado a minha história de onde eu vim e quem meus pais eram e que eu era a descedente de uma das fundadoras casas de Hogwarts, que era a Lufa-lufa, e bom ele contou a mim que meus pais estavam mortos e foram assassinados por Bellatrix Lestrange, uma bruxa que era aliada de Lord Voldemort e com isso ele me trouxe a Hogwarts onde aprendi vários feitiços e na parte de amizades nunca me aproximei de quase ninguém, só do meu colega de dormitório Cedrico Diggory e acabou que nos tornamos melhores amigos, ele sempre me ajudou em quase tudo mas com o tempo fiz mais alguns amigos, que eram Harry Potter, Hermione Granger, Fred, Jorge, Ginna e Ron Weasley, poucas pessoas de Hogwarts não me conheciam muito bem então sempre fiz amizade com quem conseguia. Enfim hoje é meu aniversário de 16 anos e eu estava na escada de uma das torres vendo o expresso Hogwarts chegar.
-Parabéns pra mim. - Dou um leve suspiro - Que horas devem ser agora? – Digo e olho para o rélogio e vejo que era 17:25. – Ai droga! Eu devia estar indo pro escritório do Dumbledore há exatos 5 minutos. – Digo e vou correndo até a Torre oeste no escritório do Dumbledore. – Desculpe pelo atraso Dumbledore.Dumbledore: Tudo bem querida, sente-se. Então me conte, está animada para este ano, tem algum plano em mente?
- Até agora não tenho nenhum plano em mente e estou bem animada para este ano. – Disse e Dumbledore se vira para pegar algo e quando ele se vira novamente vejo um bolo escrito “Parabéns Cordélia”. – Isso é... pra mim.
Dumbledore: Claro, é para a pequena Cordélia na qual eu venho ajudado desde que a trouxe pra Hogwarts. – Disse e eu estava com os olhos marejados de tanta alegria por saber que tinha alguém comigo desde o meu começo em Hogwarts, Dumbledore era como um pai pra mim, sempre me ajudava e cuidava de mim desde todo o início de Hogwarts, sem perceber eu tinha deixado algumas lágrimas caírem de meu rosto. – Por que está chorando Cordélia?
- Eu estou chorando de alegria por saber que tenho alguém como o senhor que me trata como sua filha. Obrigada.
Dumbledore: Eu que deveria agradece-la por ter uma menina como você. – Diz e nós nos abraçamos, e quando saímos do abraço eu corto um pedaço do bolo para nós dois e assim que terminamos de comer eu vou até o salão principal e vou até a mesa da minha comunal e lá vejo o Cedrico e vou até ele.
- Sentiu a minha falta Diggory. – Digo atrás dele e então ele se vira e percebe que era eu.
Cedrico: Claro que senti Shirley. – Diz e ele se levanta e me da um abraço. – Admito que também senti falta do seu abraço.
- Tá bom, agora vamos nos sentar. – Digo e a gente sai do abraço e nos sentamos na mesa.
Cedrico: Ah antes que eu me esqueça... Feliz aniversário Cordélia. – Diz e me entrega uma caixinha com um colar em formato de gargantilha com borboletas.
- Ced... olha não precisava, é sério.
Cedrico: Eu insisto, assim como eu também insisto em coloca-lo em você. – Diz então eu assenti enquanto ele retirava o colar da caixinha e colocava no meu pescoço. - Ficou mais lindo do que pensei que ia ficar em você. – Diz, e eu não sei o porque, mas eu acabo corando.
Depois que o jantar acabou eu vou correndo até Hermione, Harry e Ron e dou um abraço neles.
- Oi gente, eu senti muito a falta de vocês.
Hermione: Nós também sentimos a sua falta Cordélia. – Diz e nos separamos do abraço. – E você, como foram a suas férias?
- Ah nada demais mais, e vocês como foram a suas férias?
Harry: No começo foram péssimas, mas aí teve o a copa mundial de quadribol e foi meio bizarro porém deu tudo certo. – Diz e nós quatro sorrimos e conversamos mais um pouco.
- Está ficando tarde, tenho que ir pro meu dormitório. Boa noite gente até amanhã. – Digo e vou correndo até o meu dormitório e lá encontro o Cedrico desfazendo suas malas. – Como sempre mantendo tudo organizado né Diggory
Cedrico: Você me conhece tão bem Cordélia. – Diz e eu subo na parte de cima da beliche do nosso dormitório
- Então Diggory, me conte como foram as suas férias?
Cedrico: Bom... eu tenho certeza que se você estivesse comigo teria sido mais legal.
- Ah para, nem deve ter sido tão ruim assim, não quanto ter ficado neste castelo sozinha.
Cedrico: É, não foram tão ruins mas eu senti muito a sua falta, mais e você, continua escrevendo suas músicas? – Cedrico era o único que sabia que eu escrevia músicas então quando ele disse isso eu fiquei com a minha cabeça pra fora da minha cama e de ponta-cabeça.
- Pra falar a verdade eu estou com um mega bloqueio-criativo.
Cedrico: Mas e aquela que você estava fazendo antes das nossas férias, você conseguiu terminar?
- É essa música que eu não consigo terminar.
Cedrico: Do jeito que você é criativa, tenho certeza que irá terminar quando menos esperar. – Disse se deitando na cama debaixo. – Boa noite Shirley.
- Boa noite Diggory. – Digo e depois de um tempo adormeço na minha cama.
Oi gente
Resolvi fazer está fanfic de Hp, espero muito que gostem muito dela. Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You~ Cedrico Diggory
Hayran KurguCordélia Shirley era apenas uma menina orfã, até descobrir que era uma bruxa e que seus pais estavam mortos e haviam sido assassinados por Bellatrix Lestrange, com isso se mudou para Hogwarts onde conheceu Cedrico Diggory e a partir daí eles viraram...