Ternos e Vestidos

24 4 2
                                    


(Quebra de tempo de 2 dias)

Acordo e me arrumo pras minhas aulas e logo a noite eu teria meu primeiro turno como monitora junto com o Cedrico, assim que chego no salão eu me sento ao lado da Hermione e em seguida iríamos para uma sala onde teríamos aula.

- Bom dia Hermione

Hermione: Bom dia Cordélia.

- Bom dia garotos.

Harry: Bom dia Lia.

Ron: Bom dia Shirley. - Ficamos um tempo conversando até que um menino aparece e entrega uma caixa ao Ron e fica olhando pro Harry. - Agora não. Oque, eu disse que daria um autógrafo do Harry a ele. - Disse e ele começa a abrir a caixa que dentro tinha uma roupa. - O que é isso? Deve ser pra Ginna. Ei Ginna a mamãe te mandou isso!

Ginna: Não vou usar isso, é ridículo. - Disse e logo percebo que a roupa era um traje a rigor e eu com a Hermione começamos a rir.

Hermione: Não é pra ela é pra você, traje a rigor.

Ron: Traje a rigor?! Mais pra que?! - Diz e voltamos a comer e vamos pra primeira aula.

McGonagall: O baile de inverno é uma tradição antiga do Torneio Tribruxo. - Ela dizia com dificuldade pois o Filch estava arrumando o toca disco de vinil gigante, e posso ver o Ron cochichar algo. - Senhor Weasley, venha por favor. Agora coloque a sua mão na minha cintura.

Ron: Onde?!

McGonagall: Na minha cintura agora, um dois três, um dois três.

- Os gêmeos não vão deixar ele esquecer disso nunca. - Digo pra Hermione e Ginna .

G,H: Com certeza.

McGonagall: Agora rapazes, levantando-se e vão até suas damas. - Diz e as meninas se levantam e alguns meninos também se levantam e logo algumas se juntam a alguns meninos, e eu sinto um par de mãos em minha cintura e vejo que era o Cedrico e nós começamos a dançar.

Cedrico: Eu queria saber se a bela dama gostaria de ir ao baile comigo?

- Mais é claro meu bom rapaz. -  Digo e rio e ele me gira. - Não sabia que dançava tão bem Ced.

Cedrico: Tem muitas habilidades minhas que você não sabe.

- Então gostaria de saber quais suas outras habilidades na dança.

Cedrico: Essas você só vai conhecer no dia do baile, agora é só uma amostra de como será. - Disse em um sussurro em meu ouvido, o que me deixou arrepiada. - Desculpe se eu te deixei arrepiada minha dama. - Diz e eu dou um leve tapa no seu ombro fazendo ele dar uma risada.

- Bobo. - Digo e sem perceber ele me dá um selinho e continuamos dançando.

~♤♡◇♧☆~

Depois das aulas eu, Hermione, Ginna, Luna, Safira e Angelina, fomos comprar nossos vestidos pro baile em Hogsmade.

- Então meninas, alguém já chamou vocês pro baile? - Pergunto a elas enquanto via alguns vestidos.

Hermione: Ainda não.

Ginna: Eu também não.

Luna: Também não.

Angelina: Somos quatro. E você Safira.

Safira: Eu vou chamar alguém, mais enfim é você Cordélia, vai com quem?

- Com o Cedrico claro. Ele me chamou hoje na aula de manhã.

Hermione: Tenho que admitir que vocês dois são perfeitos um pro outro.

Ginna: Claro né, por isso eles namoram.

Angelina: Já escolheram os seus vestidos meninas?

H,L,G,S: A gente sim.

- Eu ainda não sei que vestido escolher.

Hermione: Lia acho que esse você vai gostar. - Quando eu vejo era o vestido perfeito, ele era lindo era com certeza esse o vestido.

- É perfeito.

Ginna: Então você deve ir provar. - Disse me empurrando pra dentro do provador e assim que termino de colocar o meu vestido eu saio pras meninas verem.

- E então, oque vocês acharam?

Luna: Você está linda Cordélia.

- É sério Luna?

H,A,S,G: Com certeza.

- Tá então vai ser esse vestido. - Em seguida eu visto as minhas vestes e pagamos os vestidos e fomos pro castelo e eu fui pro dormitório da Hermione e Ginna deixar nossos vestidos. - Eu tô muito feliz com o baile meninas.

Ginna: Claro né você vai com o seu namorado.

- Mas não é só por causa disso entende, é também porque eu vou estar com as minhas melhores amigas.

Hermione: Digo o mesmo.

Ginna: Bom meninas eu já vou indo dormir porque eu tô exausta.

- Eu também já vou indo, hoje vou ter meu primeiro turno como monitora e não posso demorar. Tchau meninas.

G,H: Tchau Lia. - Dizem e eu vou até minha comunal para encontrar o Ced pro nosso turno de monitores.

Assim que chego na comunal vejo o Ced sentado no sofá me esperando então eu ando até ele silenciosamente e cubro os seus olhos.

- Adivinha quem é.

Cedrico: Deixa eu pensar, é o amor da minha vida inteira?

- Acertou. - Tiro minhas mãos que cobriam os seus olhos e ele se vira pra mim e me dá um selinho longo. - Vamos temos um turno a cumprir.

~♤♡◇♧☆~

Depois do turno nós fomos ao dormitório pois já estava tarde e teríamos que acordar cedo pras aulas de amanhã.

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora