Protegida?

70 5 0
                                    


Acordo bem cedo, faço minhas H.P e vou me arrumar pras minhas aulas que ia ter na parte da manhã, depois das minhas aulas eu vou para o salão principal mas no meio do caminho eu esbarro no Malfoy - ou como gosto de chamá-lo, loiro oxigenado.

Draco: Olha por onde anda. – Diz e vê que era eu que tinha esbarrado nele. – Olha só oque temos aqui, a protegidinha lufana.

- Cala a boca Malfoy, pera, “protegidinha”? De quem?

Draco: Como você não sabe. – Diz se aproximando de mim de uma forma ameaçadora.

Xxxxxxx: SAI DE PERTO DELA MALFOY. – Disse o Cedrico em um tom de voz alto, se aproximando de mim e o Draco se afasta.

Draco: Chegou o protetor, quer saber eu vou embora. – Diz e sai dalí deixando apenas eu e Cedrico.

Cedrico: Você tá bem?

- Eu tô bem sim, oque será que ele quis dizer com “protegidinha”.

Cedrico: Não sei, mas vindo do Malfoy não é coisa boa.

- Com certeza, enfim já vou indo.

Cedrico: Você quer que eu vá com você?

- Se não for um incomodo.

Cedrico: Você jamais seria um incomodo pra mim. – Diz e nós seguimos até o salão principal e quando entramos e eu vou até a mesa da Grifinória.

Hermione: Você ficou sabendo dos boatos sobre você e o Cedrico?

- Que boatos e de quem surgiu? - Digo arqueando a sobrancelha é olhando surpresa.

Ron: Estão falando que você é a protegida do Cedrico Diggory.

Harry: E estão achando que vocês dois estão juntos. – Disse e eu pude sentir um leve toque de ciúmes vindo dele. - E vieram do Malfoy.

- QUE?! O Ced não é o meu protetor nem nada e outra, eu e ele não temos nada, eu sinto no máximo uma quedinha por ele. – Digo e coloco a mão na minha boca ao perceber a merda que eu tinha dito.

Ha,Her e R: VOCÊ OQUE?!

Hermione: Você tem que falar pra ele isso.

- Não, não e não. Ele é só o meu melhor amigo ele nem deve sentir nada por mim.

Ron: Se você quiser eu posso ir falar com ele depois dá aula.

- Tá pode ser. – Digo e me vem uma ideia de música na minha cabeça, então aceno para o pessoal e vou correndo até o meu dormitório. – Pena, tinta e o meu caderno. – Disse pegando todas essas coisas e comecei a escrever em meu caderno.

Narradora P.O.V

Enquanto Cordélia estava escrevendo em seu caderno, Ron e Harry estava indo falar com o Cedrico.

Ron: Ei Cedrico, eu acho que a Cordélia está tendo uma quedinha por você.

Cedrico: Tenho quase certeza de que ela não gosta de mim ela é só a minha melhor amiga, e por incrível que parece eu sou completamente apaixonado por ela.

Harry: É sério Diggory?

Cedrico: É sim, mas não falem pra ela ainda não criei coragem pra me declarar pra ela, enfim vou indo pro meu dormitório. Até mais. – Diz indo pro seu dormitório, e lá ele vê Cordélia sentada escrevendo em seu caderno. – Pera, esse não é o seu caderno pra escrever músicas? Conseguiu terminar a música?

Cordélia: Sim e aproveitei e fiz outra música.

Cedrico: Shirley que notícia perfeita. – Disse e corre pra dar um abraço em Cordélia e ele aproveita e a gira enquanto estavam abraçados fazendo Cordélia tirar os pés do chão.

Cordélia: Ced você vai me derrubar. – Diz e ele para de rodar ela.

Cedrico: Pronto, mas então vai me mostrar as músicas?

Cordélia: Só amanhã porque agora eu tô exausta, mas eu posso te falar uma coisa sobre a música que eu fiz hoje.

Cedrico: Por favor fala.

Cordélia: Eu fiz uma música sobre nós dois.

Cedrico: É sé-sério?!

Cordélia: Sim, bom eu já vou dormir. Boa noite Ced.

Cedrico: Boa noite Lia.

Cordélia: Lia? Gostei desse apelido. – Diz e em seguida ela adormece, e um tempo depois Cedrico deita na cama debaixo.

Cedrico:  É eu tenho certeza de que eu tô completamente apaixonado por ela. – Diz e um tempo depois ele adormece.























Oi pessoal, enfim só eu ou vcs tbm acham eles dois muito fofos né? Espero que vcs estejam bem, aproveitem o capítulo.
Bjsss

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora