Torneio Tribuxo

47 5 0
                                    

Cordélia P.O.V

Logo quando acordo eu vou me arrumar pois Dumbledore havia falado que daria um aviso para os alunos e tbm iria mostrar minhas músicas novas ao Ced.

Cedrico: Bom dia Lia.

- Bom dia Ced.

Cedrico: Então vai me mostrar as suas músicas?

- É que eu não queria mostrar aqui na nossa comunal pq alguém pode ver e você sabe que eu não quero que mais ninguém veja.

Cedrico: Eu sei de um lugar. Vem. - Diz e me puxa indo em direção ao jardim onde não havia ninguém. - Pronto, agora por favor você pode me mostrar.

- Tá, essa é a que eu tinha começado e finalizei ontem. - Digo mostrando a letra pra ele.

Cedrico: Shirley isso ficou... ÍNCRIVEL.

- Você acha?

Cedrico: Eu não acho, eu tenho certeza. Olha você pode cantar um trecho da música, MAS claro só se você quiser. - Disse colocando a sua mão atrás na nuca meio envergonhado.

- Não tudo bem, eu canto sim, eu só tó meio enferrujada . - Digo e respiro fundo. - Know that I loved you so bad(Saiba que eu te amei tanto)
I let you treat me like that(Eu deixei você me tratar assim)
I was your willing accomplice, honey(Eu era seu cúmplice voluntário, querida)
And I watched as you fled the scene(E eu assisti enquanto você fugia da cena)
Doe-eyed as you buried me(Olhos de corça enquanto você me enterrava)
One heart broke, four hands bloody(Um coração partido, quatro mãos ensanguentadas)
Those things I did(Essas coisas que eu fiz)
Just so I could call you mine(Só assim eu poderia te chamar de meu)
The things you did(As coisas que você fez)
Well, I hope I was your favorite crime(Bem, espero ter sido seu crime favorito)
You used me as an álibi(Você me usou como álibi)
I crossed my heart as you crossed the line(Eu cruzei meu coração quando você cruzou a linha)
And I defended you to all my friends(E eu defendi você para todos os meus amigos)
And now, every time a siren sounds(E agora, toda vez que uma sirene toca)
I wonder if you're around(Eu me pergunto se você está por perto)
'Cause you know that I'd do it all again(Porque você sabe que eu faria tudo de novo)
All the things I did(Todas as coisas que eu fiz)
Just so I could call you mine(Só assim eu poderia te chamar de meu)
The things you did(As coisas que você fez)
Well, I hope I was your favorite crime(Bem, espero ter sido seu crime favorito)
It's bittersweet to think about the damage that we do(É agridoce pensar no dano que causamos)
'Cause I was going down, but I was doing it with you(Porque eu estava caindo, mas estava fazendo isso com você)
Yeah, everything we broke, and all the trouble that we made(Sim, tudo o que quebramos e todos os problemas que criamos)
But I say that I hate you with a smile on my face(Mas eu digo que te odeio com um sorriso no rosto)
Oh, look what we became(Oh, olhe o que nos tornamos)
All the things I did(Todas as coisas que eu fiz)
Just so I could call you mine(Só assim eu poderia te chamar de meu)
All the things you did(Todas as coisas que você fez)
Well, I hope I was your favorite crime(Bem, espero ter sido seu crime favorito)
Your favorite crime(Seu crime favorito)
Your favorite crime(Seu crime favorito)
'Cause baby, you were mine(Porque baby, você era meu) - Quando terminei de cantar foi a melhor sensação que pude ter, a muito tempo eu não cantava por medo, vergonha, quando olhei pro Cedrico ele me olhava de uma maneira, ele nunca havia me olhado daquela forma mas de repente Hermione aparece.

Hermione: Vamos Dumbledore está esperando no salão principal. - Diz e saímos de lá e corremos até o salão principal.

Dumbledore: Alunos este ano Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário O Torneio Tribruxo. Para aqueles que não sabem o Torneio Tribuxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas, de cada uma apenas um aluno é escolhido para competir. E que fique claro, o escolhido estará sozinho e acreitem quando eu digo que essas competições não são para covardes tornaremos mais sobre isso depois agora vamos receber as adoráveis moças da academia de magia Beauxbattons e sua diretora Madame Maxime. - Diz e várias alunas começam a entrar no salão e elas fazem uma mini apresentação e a diretora delas vem logo atrás delas. - E agora nossos amigos do norte, por favor recebam a delegação de Durmstrang e seu diretor Igor Karkaroff. - Disse e diversos alunos começam a sair tbm fazendo uma apresentação com bastões e atrás deles vem o diretor e Vítor Krum.

- Aquele não é o Vítor Krum?

Cedrico: Ele mesmo, ele estava na copa mundial de quadribol.

Um tempo depois todos começaram a comer e algumas pessoas entraram no salão e deixaram uma coisa, parecia uma caixa mas não sabíamos oque tinha dentro.

Dumbledore: Atenção todos, gostaria de dizer algumas palavras. A glória eterna é oque espera o aluno que vencer o Torneio Tribuxo mas para isso, o aluno terá que sobreviver a três provas, três provas extremamente perigosas, por está razão o ministério achou por bem por uma nova regra, ara explicar tudo a vocês chamamos o chefe do departamento de cooperação internacional e Magia, o senhor Bartolomeu Cloud. - De repente escutamos vários raios vindo do teto do salão mas alguém lança um feitiço fazendo com que todo aquele barulho e os raios parassem, e eu acabo escutando o Rony falar:

Ron: Caramba é o olho tonto Mody.

Hermione: Alastor Mody o Auro.

Ron: Capítulo de bruxas das trevas, acho que está quase cheio graças a ele dizem que está totalmente biruto hoje em dia. - Diz e Dumbledore cumprimenta o olho tonto e ele vai para o canto e bebe algo.

- O que acha que ele está bebendo?

Cedrico: Não sei, mas suco não deve ser.

- Com certeza não.

Bartolomeu: Após a nossa devida consideração o ministério concluiu por questões de segurança, que nenhum aluno com menos de 17 anos não terá permissão para participar do Torneio Tribuxo. - No que ele disse vários protestos vieram pelo salão e eu bom, eu estava quase imóvel, pois o Cedrico tinha 17 anos e meu medo era dele participar deste torneio pois era um torneio perigosíssimo.

- Vo-você vai competir?

Cedrico: Talvez.

- Ced é muito perigoso!

Cedrico: Eu sei disso mas eu sempre quis participar.

- Mas e se alguma coisa acontecer e se... e se... e se. - Comecei a sentir um aperto em meu coração e estava sentindo falta de ar.

Cedrico: Ei calma eu tô aqui. - Disse me dando um abraço e aquilo me deixou mais calma e sem perceber deixo uma lágrima cair do meu olho.

Dumbledore: SILÊNCIO! - Diz e faz aquela caixa desaparecer deixando um cálice que parecia estar enferrujado e sai uma chama azul do cálice. - O Cálice de Fogo, quem quiser se candidatar ao torneio só precisa escrever o seu nome em um pedaço de pergaminho e deposita-lo na chama antes desta hora na noite de quinta-feira, uma vez escrito não poderá desistir, a partir de agora o Torneio Tribuxo está começando.

~♤♡◇♧☆~

Depois que todos comeram Cedrico me levou até o jardim onde não tinha ninguém já que era bem tarde e nos sentamos no pé de uma árvore.

- Você tem certeza de que quer participar do Torneio?

Cedrico: Tenho.

- Mais e se acontecer algo? E se você se machucar ou até mesmo algo pior? - Digo e começo a sentir aquela mesma falta de ar de antes

Cedrico: Calma eu tô aqui com você, e nada vai acontecer de ruim.

- Me promete?

Cedrico: Eu prometo. - Diz e me dá um abraço e nós ficamos alí por um tempo até que a gente resolve ir pro dormitório. - Cordélia.

- Fala Ced.

Cedrico: Eu prometo que nada de ruim vai acontecer comigo, sabe porque.

- Porque Diggory.

Cedrico: Porque eu tenho a melhor amiga do mundo e não vou deixá-la. - Diz e nos abraçamos e fomos dormir pq estava bem tarde e teríamos aula pela manhã.

































Oi gente enfim, a música que a Cordélia cantou neste capítulo é a que eu coloquei, que é da Olivia Rodrigo e é uma das minhas músicas favoritas por isso escolhi essa. Espero que tenham gostado do capítulo bjsss.

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora