Uma nova amizade ou um novo amor?

51 5 0
                                    


Hoje eu acordei bem mal por causa que o Cedrico ia colocar o seu nome dentro do cálice então quando acordo eu vou tomar meu banho e me arrumar como sempre e saindo do dormitório eu vejo o Ced com alguns amigos dele.

Cedrico: Lia. Bom dia como você tá?

- É sério que você tá me perguntando isso Diggory? – Digo e ele faz uma cara meio de chateado. – Desculpa, eu não queria ter sido grossa com você. É que eu tô muito preocupada tipo, e se o seu nome for escolhido e se algo ruim for acontecer. – Digo e abaixo a minha cabeça. Cada vez mais que eu pensava nas coisas que poderia acontecer com o Ced me deixava mal porque eu não queria perde-lo.

Cedrico: Ei ei ei, eu não te prometi que nada de ruim iria acontecer comigo? – Disse levantando a minha cabeça com a mão no meu queixo fazendo eu o olhar, então eu assenti oque ele disse. – Então pronto, você é minha melhor amiga e eu não vou te deixar tão fácil assim.

- Obrigada Ced você é o melhor amigo que alguém poderia ter. – Digo e nós nos abraçamos e depois de um tempo ficamos nos olhando até que ele cortou o silêncio entre nós.

Cedrico: É vamos pra aula?

- Vamos. – Digo e vamos pra aula.

Depois das aulas eu fui pro almoço mas em vez de sentar na mesa da minha comunal eu sentei na mesa da Grifinória junto de Hermione, Harry e Ron.

- Oi gente.

Hermione: Me explica que história é essa sobre você.

- Que história?

Harry: Tão falando por aí que você sabe cantar.

- O QUE!? Mas co-como descobriram!?

Ron: Então é verdade?

- QUEM FALOU ISSO? – Digo e algumas lágrimas caiem sobre as minhas bochechas, aquilo não podia estar acontecendo, como descobriram?

Hermione: Alguém da Sonserina espalhou por aí. Mas é verdade isso?

- NÃO É DÁ CONTA DE NENHUM DE VOCÊS! – Digo e saio dalí chorando e o primeiro lugar que eu penso é a Torre de Astronomia pra eu me esconder. – Is-Isso não pode tá acontecendo. – Digo me encolhendo em um canto e vou chorando cada vez mais com as minhas mãos em meu rosto até que sinto alguém me abraçar, imaginei que fosse o Cedrico então abracei de volta mas quando eu me sinto mais aliviada e olho pra pessoa vejo que era o Draco? – Dra-Draco!?

Draco: Você tá melhor agora?

- O que você tá fazendo aqui!?

Draco: Eu vi oque tinha acontecido com você na mesa da Grifinória então quando você saiu de lá chorando eu resolvi vir atrás, eu ia vir aqui pra te zoar mas aí eu te vi assim então eu te abracei.

- Obrigada. – Digo dando outro abraço rápido nele. – Não era pra ninguém saber só o Cedrico mais alguém espalhou por aí e eu fiquei tão mal.

Draco: Mais por quê? Aposto que você deve cantar muito bem. 

- Até canto mais eu tenho medo e vergonha dos outros me julgarem.

Draco: Nunca vai saber senão cantar pros outros.

- Você acha que se eu cantar eles vão gostar?

Draco: Acho que vão adorar, sua voz já é linda imagina como deve ser cantando. – Diz e nós dois acabamos corando.

- Obrigada Draco.

Draco: De nada Shirley. – Diz e eu sem querer solto uma risada. – Tá rindo do que?

- É que só os meus amigos me chamam de Shirley.

Draco: Então acho que agora nós somos amigos. – Diz e me dá um beijo na minha bochecha e eu dou uma corada e ele fica corado e envergonhado. – Des-Desculpa.

- Tudo bem. Você tem aula de que agora?

Draco: Poções. E você?

- Poções também. O que você acha de irmos juntos pra aula?

Draco: Tá pode ser. – Diz e vamos até a sala onde Snape estava quase começando a aula.

- Desculpa o atraso professor.

Snape: Que isso não se repita. Como ia dizendo hoje iremos fazer a Poção de Foco, e eu irei fazer as duplas. Cordélia e Draco. – Diz e eu e Draco nós sentamos juntos e o Snape continua falando.

Draco: Você é boa em poções?

- Se tirar Ótimo em poções é ser boa, então eu sou sim.

Draco: Hahaha convencida. – Diz e damos risada e começamos a fazer a poção e eu percebi que o Cedrico não parava de nos olhar.

Depois da aula eu resolvo ir falar com Hermione Harry já que tinha sido a maior babaca com eles por causa do que houve de manhã.
  
- Oi gente, olha eu vim aqui pedir desculpas por ter sido uma babaca com vocês de manhã.

Hermione: Tá tudo bem amiga a gente te entende.

- Jura?

Harry: Claro que sim, você é nossa melhor amiga.

-Obrigada gente. – Diz e nos quatro nos abraçamos. Depois de jantar eu vou pro meu dormitório e lá vejo o Ced lendo um livro.

Cedrico: Shirley. Você tá bem, eu fiquei sabendo oque aconteceu e fui te procurar mas eu não te achei daí você apareceu com o Malfoy e...

- Ced calma você tá mais preocupado do que eu de manhã. – Digo e nós rimos. – Eu tô bem tá, o Draco me ajudou porque eu tava tendo uma crise por causa do que tinham falado.

Cedrico: Eu também podia ter ajudado.

-Não vai começar com ciúminhos né?

Cedrico: Você sabe oque eu acho disso.

- Tinha que ser você Diggory pra ter uma crisezinha de ciúmes.

Cedrico: Como é? – Diz e eu o olho com uma cara de confusa e ele começa a fazer cócegas em mim e eu estava rindo horrores.

- Ced... para...por favor. – Falava entre risadas.

Cedrico: Então retira oque disse?

- Retiro...agora por favor...para. – Digo e ele para com as cócegas e eu estava recuperando o fôlego. – Já vou indo dormir, boa noite Ced. – Digo e dou um beijo em sua bochecha e subo em minha cama

Cedrico: Boa noite Lia. – Diz e depois de um tempo adormeço.

























Oi gente, é o seguinte eu tô me organizando em relação a horário e quando vou postar capítulo pq eu estou bem ocupada então eu tô agilizando alguns capítulos que eu estava planejando postar de dois em dois dias é isso,
bjsssss.

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora