Acordo e vou tomar meu banho e me arrumo pras aulas, hoje quase não vai ter aulas direito pelo fato que ira ter a escolha dos campeões, quando sai da minha comunal eu esbarro em Draco.
Eu e Draco: Desculpa. - Dizemos e começamos a rir.
- Você tá bem?
Draco: Eu que deveria te perguntar isso mas respondendo a sua pergunta tô bem sim, e você tá bem?
- Bem eu não diria. Diria que estou melhor até.
Draco: Oque você acha de irmos até um lugar?
- Tá bom. - Digo e ele me puxa e vamos até o lago negro. O sol mal tinha acabado de nascer então a luz refletia sobre as suas águas. - Aqui é tão bonito pela manhã.
Draco: Vou ter que concordar com você. - Diz e sem pensar duas vezes eu tiro os meus sapatos. - Oque você vai fazer hein Cordélia?
- O que foi? Não posso mais querer aproveitar um pouco. - Digo e deixo os meus sapatos do lado dele enquanto mergulho meus pés na água, a sensação era perfeita eu sentia a água bater nos meus tornozelos, sentia aquele vai e vem da água. - Vem Draco.
Draco: Tem certeza?
- Vem logo, afinal não foi você que me trouxe aq. Já sei você tá com medo né?
Draco: Eu não tô com medo.
- Vem não precisa ficar com medo, eu tô aqui. - Digo e ele tira os sapatos e eu estendo a minha mão pra ele e ele pega e vai mergulhando os pés de pouquinho em pouquinho. - Viu só não precisa ter medo.
Draco: É parece que você tinha razão eu não precisava ter medo. - Diz e ficamos ali por um tempo. - Vamos pra aula?
- Mais já?
Draco: Vamos logo a gente já tá aqui tem muito tempo.
- Tá bom né, fazer o que. - Digo e saímos da água e colocamos nossos sapatos e cada um foi pra sua aula, hoje a aula ia ser com o pessoal da Grifinória então eu me sentei junto com a Hermione.
Hermione: Onde você tava? Eu não te vi no café, eu fiquei preocupada sabia?
- Eu tava com o Draco, tá feliz agora.
Hermione: Pera aí, você tava com o DRACO.
-Fala baixo, mais sim eu tava com ele por que? Algum problema?
Hermione: Milhares de problemas. Primeiro antes você trocava a gente pelo Cedrico agora é com o DRACO. Segundo o Draco não é a melhor pessoa do mundo pra você... - Interrompo ela antes que ela falasse alguma coisa a mais.
- Hermione calma. Eu e ele não estamos juntos somos só A M I G O S.
Hermione: Eu só não quero que você se machuque Lia.
-Você me chamou de Lia?
Hermione: Sim, por que?
- Foi o Diggory que falou que esse é um dos meus apelidos agora né? - Disse e Hermione assentiu. - Tinha que ser o Diggory. - Digo com um sorriso bobo em meu rosto e antes que Hermione pudesse falar algo a aula começa. Depois que as aulas acabaram todos foram para o salão principal para a escolha dos campeões e eu tava muito ansiosa, e se o Ced fosse escolhido, e se algo de ruim acontecesse com ele e se e se, sou tirada de meus pensamentos quando sinto alguém me abraçar por trás e vejo que era o Ced então só retribui o abraço.
Cedrico: Lia, eu preciso te falar algo.
- Pode falar.
Cedrico: Eu tô... - Antes que ele pudesse terminar a frase o Harry aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You~ Cedrico Diggory
FanfictionCordélia Shirley era apenas uma menina orfã, até descobrir que era uma bruxa e que seus pais estavam mortos e haviam sido assassinados por Bellatrix Lestrange, com isso se mudou para Hogwarts onde conheceu Cedrico Diggory e a partir daí eles viraram...