P.O.V CEDRICO
Assim que acordo eu vejo a Lia dormindo com um sorrisinho em seu rosto e nossas mãos estavam juntas. Então começo a dar vários selinhos no seu rosto e alguns no seu pescoço fazendo ela se mecher e virar pra mim acordando.
- Bom dia princesa
Cordélia: Bom dia meu amor. - Disse e eu dou um selinho demorado mais ela se afasta e eu a olho confuso. - Eu tô com bafo Ced. - Disse mais então eu dou um selinho nela.
- Eu não me importo, com tanto que você esteja comigo nada mais importa.
Cordélia: Eu te amo tanto Ced.
- Eu também te amo muito Lia.
Cordélia: Agora eu vou escovar os meus dentes e me arrumar, e depois eu dou toda a atenção do mundo pra você já que hoje é sábado.
- Então sobre isso. Eu tenho que descobrir o enigma do ovo.
Cordélia: Tudo bem meu amor. Eu queria aproveitar também pra ver o meu pai hoje.
- Vocês merecem um tempinho juntos. Vou me arrumar, você vem?
Cordélia: Claro. - Disse então a gente vai pro banheiro e escova os dentes e em seguida nos arrumamos.
P.O.V CORDÉLIA
Depois que eu me arrumei com o Ced eu fui ver o meu pai, quando a gente ia se encontrar nós marcavamos de nos ver na floresta.
Assim que chego na floresta eu vejo um grande cão negro que logo se transforma e percebo que era meu pai em sua forma de animago.
Sirius: Bom dia filha.
- Bom dia pai. - Digo e nós abraçamos.- Pai, posso te perguntar algo?
Sirius: Claro filha tudo oque você quiser.
- Você é um animago, correto. Mas a minha mãe ela também era uma animaga?
Sirius: A sua mãe foi a animaga mais linda que pude conhecer.
- Se vocês dois são animagos isso quer dizer que eu também sou? - Digo e meu pai assentiu e eu olhava pra ele com alegria.
Sirius: Você só precisa de treinamento e logo poderá se transformar em uma.
- É sério?! - Pergunto e logo ele assente. - Então eu quero começar o meu treinamento.
Sirius: Tudo bem, se é oque você quer. - Disse e eu dava pulinhos de felicidade e ficamos a manhã inteira praticando até que a gente faz uma pausa e nos sentamosem um tronco de árvore caída. - E então, o que está achando de se tornar uma animaga?
- Eu tô muito feliz sabe, depois que descobri sobre eu ser uma bruxa/princesa eu fui atrás de saber sobre os animagos assim que comecei a estudar sobre eles e desde então eu quis me tornar um.
Sirius: Interessante, você se parece comigo mais possui a aparência de sua mãe sabia?
- Sim, Dumbledore me mostrou uma foto de minha mãe assim que descobri ser uma bruxa e eu vi ela era uma das mulheres mais lindas que eu pude ver na vida.
Sirius: É, eu também.
- Ah pai quase ia me esquecendo de te contar.
Sirius: Pode falar querida.
- EU TÔ NAMORANDO! - Digo e então meu pai me olha e logo em seguida ele cai pra trás e eu logo vou ver se ele estava bem. - PAI! O senhor está bem?
Sirius: Como assim minha filha está namorando? Eu a mal conheci e já descubro que minha filha está namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You~ Cedrico Diggory
FanficCordélia Shirley era apenas uma menina orfã, até descobrir que era uma bruxa e que seus pais estavam mortos e haviam sido assassinados por Bellatrix Lestrange, com isso se mudou para Hogwarts onde conheceu Cedrico Diggory e a partir daí eles viraram...