Monitores e Confissões (parte 02)

30 4 1
                                    


Logo quando eu acordo eu vejo que o Ced não estava no dormitório, acho que ele já devia ter ido para o café então eu vou me arrumar e escuto alguém bater na porta.

- PODE ENTRAR. – Digo e vejo Hermione entrar correndo no dormitório. – Hermione, aconteceu algo?

Hermione: Biblioteca agora, vamos temos que falar com os meninos. – Disse me puxando e fomos correndo até a biblioteca. Havia me esquecido completamente de que tinha que falar com os garotos ontem.

Hermione P.O.V

Á dois dias atrás Cedrico havia nos reunido na biblioteca para nos dizer algo...

Flashback on

- Oque você quer tanto falar com a gente Cedrico?

Draco: Deve ser sério pra ter chamado a gente agora de manhã antes do café da manhã.

Mattheo: Concordo. – Disse bocejando.

Theodore: Você não conta, preguiçoso do jeito que é. – Diz e Mattheo dá um leve tapa na cabeça de Theodore.

Mattheo: Não fode diabo.

Cedrico: Será que tem como vocês prestarem a atenção! – Disse em um tom de voz elevado e todos nós olhamos fixamente pra ele enquanto ele dava um leve suspiro. – Todos vocês sabem que desde que Cordélia e eu entramos em Hogwarts a gente criou laços muito fortes, mas...

Hermione: Mas?

Cedrico: Mas no verão passado eu percebi que oque eu sinto por ela vai além da amizade, eu gosto dela de verdade e eu preciso da ajuda de vocês.

Theodore: Pode contar comigo.

Mattheo: Comigo também. – Disse se apoiando com o braço no ombro de Nott. 

Eu, Luna, Harry, Fred, Jorge, Gina, Draco e Ron: Com a gente também! – Dizemos e Cedrico abre um sorriso no rosto e ele explica como funcionaria o plano.

Flashback off

Eu e Lia entramos na biblioteca que estava com pouca luz já que as janelas estavam fechadas e estava tudo acesso a base de velas então eu começo a andar devagar com ela até uma parte da biblioteca.

P.O.V CORDÉLIA

Hermione havia corrido muito e estava cansada de tanto correr até que a gente chega na biblioteca e nos começamos a andar devagar e ela vai me levando até uma parte da biblioteca, e quando nos paramos eu fiquei um tanto confusa mais então ela se vira pra mim.

Hermione: Fecha os olhos. – Disse com um sorriso no rosto e eu a olhava desconfiada pra ela mais então assenti e fechei meus olhos e demos alguns passos e ela solta a minha mão.

- Hermione? – Digo e abro os meus olhos e vejo o Cedrico e a luz do local estava fraca e tinha algumas flores espalhadas. – Ced, oque tá acontecendo?

Cedrico: Lia eu não aguento mais guardar esse sentimento dentro de mim. Será que é muito tarde pra te contar que tudo significa nada seu e não puder ter você?

- Ced eu... – Estava sem palavras para dizer qualquer coisa.

Cedrico: Lia todos os outros a nossa volta podem ver isso, todos exceto você, Cordélia você iluminou meu mundo como mais ninguém no dia em que te conheci, você não sabe o quão linda você é, se você visse oque eu consigo ver você ia entender o por que eu te quero, você Lia, você é quem eu quero ficar. – Disse e ele se ajoelhou e pega uma caixinha que dentro havia duas alianças, meu coração já estava pulando de felicidade. – Cordélia Shirley Black, você aceita namorar comigo?

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora