Segunda prova...

21 1 0
                                    


~♤♡◇♧☆~

Estava sentada na mini penteadeira, que eu tinha no meu dormitório, escovando o meu cabelo enquanto o Ced estava deitado na cama lendo um livro de feitiços para prova que eu havia lhe dado.

Cedrico: Que bom que outros monitores ficaram com o nosso turno de hoje.

- Ainda bem, porque você precisa estudar esse feitiço, falando nisso. Conseguiu aprender o feitiço?

Cedrico: Acho que sim, agora só esperar a prova de amanhã.

- Você parece nervoso e nem adianta mentir porque eu sei que você está.

Cedrico: É, eu tô sim um pouquinho nervoso, mas pelo menos eu tenho você aqui comigo. - Diz e eu me levanto da penteadeira e me sento do lado dele na cama. - Que bom que eu tenho você, se não eu já estaria mega nervoso com a prova.

- Não se preocupe, você vai se sair bem nessa prova, eu tenho certeza. - Digo e escuto alguém bater na porta e me levanto para abrir e vejo a Professora McGonagall. - Professora, aconteceu algo?

McGonagall: Preciso que me acompanhe Sra. Black.

- Tá bom. - Digo e olho pro Ced e aceno pra ele e acompanho a Professora McGonagall até a sala do Dumbledore onde lá estavam também a Hermione, o Ron e a Gabrielle irmã da Fleur.

Dumbledore: Olá alunos.

Ron: O senhor pode nos contar o que estamos fazendo aqui?

Dumbledore: Não está claro, vocês são os tesouros mais preciosos dos campeões. Observe, a Sra. Granger é o tesouro de Vitor Krum, a Gabrielle da Sra. Delacour, a Sra. Black de Cedrico Diggory e o senhor de Harry Potter.

- Então nós seremos colocados no lago pra eles nos encontrarem?

Dumbledore: Isso mesmo Sra. Black, agora bebam isso. - Diz nos entregando frascos com poções dentro e então viramos
e eu senti como se fosse um sono tomando conta de meu corpo.

P.O.V CEDRICO

Cordélia não havia voltado para o dormitório ontem a noite, o que estranhei mais tentei focar ao máximo no feitiço e teria certeza que ela iria aparecer pra me ver na prova.

- Ei Harry! Você viu a Cordélia por aí, entrando em algum barco talvez?

Harry: Eu não á vi também, estou a procura de Ron e Hermione mas também não os encontro.

- Entendo, boa sorte na prova.

Harry: Pra você também. - Entrei em um barco e seguimos até o meio do lago onde era o local da prova.

Dumbledore: Bem vindos a segunda prova. Ontem a noite, uma coisa foi roubada de cada um de nossos campeões e escondida no lago negro. Para vencer. Cada campeão precisa achar seu tesouro e voltar a superfície, e eles só terão uma hora somente, depois disso estarão sozinhos. Podem começar assim que ouvirem o som do canhão.

Assim o barulho do canhão foi escutado e assim, nós os campeões, pulamos na água e lancei o feitiço cabeça de bolha e comecei a nadar não demorou muito para que escutasse vozes de sereias, de repente algo passou rápido, como um vulto, mas então segui aquele mesmo vulto até um lugar onde vi Hermione, Ron, Gabrielle e... Cordélia, sua pele estava pálida, seus lábios quase brancos, seus cabelos estavam soltos se espalhando ao redor de seu rosto, suas vestes de monitora boiava sob a água e uma coisa me chamou a atenção que foi o seu colar, o colar que a havia lhe dado de aniversário, ele brilhava assim como seu cabelo a sua volta.

Rapidamente eu nado até ela e a solto das correntes e vejo Harry se aproximar então aponto para o meu relógio indicando que faltava pouco tempo para a prova acabar e o mesmo assente e puxo a Lia para perto de mim e nado o mais rápido possível para nós sairmos de lá. Minha vontade era de tirar ela daquele lugar. No que chegamos a superfície ela abriu os olhos e olhou pra mim e me abraçou e eu retribui em seguida nos beijamos. Era como se a gente precisa-se  daquilo. Sentir o toque um do outro, ficar perto. Em seguida seguimos para a plataforma onde ajudei a Lia a subir e Safira e Angelina entregaram toalhas, Cordélia estava tremendo então puxei ela e a enrolei na toalha junto comigo.

- Você precisa se aquecer, está tremendo.

Cordélia: Obrigada. - Disse e depositei um beijo no topo da sua cabeça e vimos Vitor Krum e Hermione voltar a superfície juntos, logo percebemos que Fleur havia sido eliminada da prova, Harry estava demorando até que vemos Gabrielle e Ron voltarem a superfície, Ron ajudava Gabrielle a nadar e Fleur a subir a plataforma enquanto entregavam toalhas a ele e Gabrielle quando escutamos um barulho do lago e vemos o Harry saltar da água então corremos até ele pra ver se estava bem. - Harry, você tá bem?

Harry: Estou sim.

Dumbledore: Atenção. - Disse alto mas muitos alunos não prestaram atenção então ele apanhou sua varinha e apontou para o seu pescoço. - ATENÇÃO. O vencedor é Cedrico Diggory. Com domínio total do feitiço cabeça de bolha. - Diz e várias pessoas comemoraram e Cordélia me abraçou muito forte e retribui seu abraço então eu lhe dou um beijo finalizando com três selinhos. - Mas, como o sr. Potter teria terminado em primeiro se não fosse pela a sua determinação em salvar não só o sr. Weasley porém os outros também concordamos em lhe dar o segundo lugar.

Cordélia: Ai meu merlin, Harry parabéns. - Disse lhe dando um abraço.

- Meus parabéns Harry.
Harry: Obrigada pessoal.

Cordélia: Vem o pessoal vai dar uma festa.

- Tá bom tá bom. - Digo e entramos em um barco e seguimos até o castelo e fomos para o dormitório trocamos de roupa e déssemos até a comunal onde estava tendo uma festa.

~♤♡◇♧☆~

Depois de um tempo aproveitando a festa começou a tocar a minha música favorita, e vejo a Lia se aproximar.

Cordélia: Não vai dançar?

- Acho que não.

Cordélia: Você vai sim. - Disse virando o resto do ponche. - Vem agora a gente vai aproveitar. - Ela me puxou pra pista e dançamos pra caramba até que puxo ela pra perto e dou um beijo nela, eu dava sorrisos entre os beijos, depois puxei ela para fora da nossa comunal e ficamos caminhando pelo castelo, depois voltamos para a comunal e vimos que a festa tinha acabado então fomos direto pro dormitório dormir e descansar pois estávamos muito cansados e a última prova seria amanhã, entramos no dormitório e a Cordélia foi direto para o banheiro trocar de roupa, eu apenas coloquei uma bermuda e um moletom e assim que a Lia sai do banheiro puxo ela pra deitar comigo.

Cordélia: Nem precisa perguntar, você já sabe que vou dormir abraçadinha com você. - Disse e depositei um beijo em sua testa.

- A forma como eu te amo é incrível sabia?

Cordélia: Sei sim. - Diz e eu inicio um carinho na sua cabeça e não demorou pra que a mesma dormisse e um tempo depois eu adormeci











~NOTAS DA AUTORA~

Oi gente, já vou direto ao ponto, sei que tô demorando pra postar capítulo mais é pq como vcs podem ver eu estou fazendo capítulos mais longos ent vou demorar um pouco pra ir postando, mas com o tempo vou postando cada vez mais capítulos.
É isso bjs

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora