Primeira prova...

48 4 1
                                    

Acordo e vejo que o Ced não estava ali do meu lado achei estranho aquilo mais então eu escuto alguém entrar na enfermaria.

- Quem tá aí? – Digo e vejo que era o Ced com uma bandeja de café da manhã.

Cedrico: Bom dia princesa.

- Que susto Ced. Bom dia pra você também, e não me chama de princesa.

Cedrico: Mais você parece com uma princesa e é uma. – Diz e eu coro. – Enfim eu trouxe o seu café da manhã.

- Ced você sabe que não precisava.

Cedrico: Mais eu quero te ajudar e a cuidar de você.

- Tá bom tá bom, você já sabe qual vai ser a primeira prova do torneio?

Cedrico: Sim por favor não surta, a primeira prova são dragões.

- COMO? Dragões?

Cedrico: Sim mais não vamos pensar nisso agora, vamos só aproveitar o tempo juntos antes da prova.

- Tá bom, mais só porque você me pediu. – Digo e nos tomamos o café juntos e eu já estava liberada então Cedrico me levou até um lugar onde tinha um piquenique no pé de uma árvore com alguns doces que eu gosto e minhas frutas favoritas e quando eu me viro pro Ced ele estava segurando um galho com flores de cerejeira, era a minha flor favorita. – Ced você sabe que não precisava.

Cedrico: Eu sei mais você sabe como eu gosto de te agradar. E essas flores é pra você. – Diz me entregando o galho com as flores e nos sentamos no pé da árvore e ficamos ali conversando e comendo.

- Ced eu queria falar uma coisinha assim de nada com você.

Cedrico: Pode falar Lia.

- Nessas férias eu tava pensando de eu participar do time de quadribol.

Cedrico: COMO É? Você quer participar do time? Mas você nunca participou de um jogo.

- Não, mais nessas férias eu meio que aprendi.

Cedrico: Se é oque você quer. Mas você vai ter que fazer o teste.

- Fechado. Será que não é melhor a gente ir?

Cedrico: Antes eu queria te dar algo. – Disse pegando um pacote e me entregando e quando eu abro eu vejo que era a sua camiseta de apanhador.

- Ced eu não posso aceitar. É a sua camiseta não a minha.

Cedrico: Eu insisto, afinal você é o meu amuleto. – Diz e eu coro e ele se levanta. – Vamos? – Diz e estende a sua mão pra mim e eu pego e me levanto e vamos até a cabana ao arena onde estava Harry e Hermione.

- Boa sorte Ced. – Digo e dou um beijo em sua bochecha e eu vou até Harry e o abraço. – Boa sorte Harry.

Hermione: Vamos daqui a 5 minutos vai começar. – Disse e vamos pra fora da cabana e eu coloco a camisa do Ced e aproveito e pinto o meu rosto, um lado era vermelho e amarelo e o outro era amarelo canário e preto e eu junto com Hermione vamos até a arquibancada.

Jorge: Está bonita Shirley.

- Valeu Jorge. – Sempre soube diferenciar os gêmeos sempre observei como cada um agia então sempre soube diferencia-los e eles sempre ficavam impressionados.

Fred: Como você sabe diferenciar a gente?

- Só sei Fred, só sei. – Digo e vejo Ced entrar na arena e vários gritos vieram do estádio então enchi meus pulmões de ar. – Vai Cedrico, você consegue. – Grito e ele me olha me lançando um sorriso e eu sorrio de volta e ele lança um feitiço de transfiguração em uma rocha e então ele corre para mais perto do ovo que havia lá mas então o dragão pega a transfiguração de Cedrico e ele tenta pegar o ovo mas o dragão cuspiu fogo e isso acabou acertando as costas do Ced e ele solta um grito de dor mas consegue pegar o ovo, enquanto o dragão estava sendo posto pra dentro da jaula o Ced ergue o ovo e todos comemoramos.

Cedrico: Essa foi pra você Shirley. – Diz e eu dou um sorriso bobo e abracei a Hermione que estava do meu lado, depois do Ced era a Fleur, Vitor e por fim o Harry. Quando foi a vez dele, ele usou o feitiço accio e a sua vassoura aparece e ele sai voando e o dragão escapa de sua coleira e voa atrás de Harry mas quando Harry volta ele consegue pegar o ovo e o dragão se espatifa no chão e eu com a Hermione vamos até a cabana onde estava o Ced e Harry e quando a gente entra eu vou direto até o Ced.

- Ced você tá bem? – Digo pegando na sua mão.

Cedrico: Só estou com as costas meio queimadas. – Disse se sentando devagar. – Mas agora você tá aqui pra cuidar de mim. – Diz e eu sorrio pra ele e a Madame Promfey passava uma pomada pra queimadura em suas costas e a enfaixa e ela vai e nos leva pra fora da cabana e eu não havia percebido que ainda estávamos de mãos dadas.

- Vem, temos que ir pro dormitório.

Dumbledore: Cordélia, Cedrico gostaria de falar com vocês dois na minha sala. –Diz e nós assentimos e vamos juntos até a sua sala. – Como devem saber cada casa possui dois monitores, um menino e uma menina e eu gostaria de torna-los monitores de sua casa. – Diz e eu e Cedrico nos olhamos sem acreditar que aquilo estava acontecendo nós nem sabíamos oque dizer. – Então vocês aceitam.

Eu e Cedrico: Mais é claro que sim. – Diz e nos dois abraçamos Dumbledore.

- Obrigada pai, obrigada mesmo por confiar na gente. – Nunca tive problema em chamar Dumbledore de pai, já que ele era como um pra mim.

Dumbledore: Vocês merecem, agora para o dormitório pois já está tarde, amanhã suas vestes de monitores será entregue no dormitório. – Diz e nos assentimos e vamos para o dormitório.

- Você ainda acredita que viramos monitores?

Cedrico: Não e você?

- Tbm não mas agora temos que ir dormir. Boa noite Diggory.

Cedrico: Boa noite Shirley. – Disse e cada um deita na sua cama e adormecemos.

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora