Monitores e Confissões (parte 01 de 02)

41 4 0
                                    


Acordo com um barulho na porta e quando eu abro a porta vejo os uniformes de monitores meu e do Cedrico então eu pego os uniformes coloco em cima da mesa e corro acordar ele.

- Diggory acorda!

Cedrico: Lia tá cedo. – Diz e eu me aproximo do seu ouvido.

- Nossos uniformes chegaram. – Digo e ele levanta no pulo.

Cedrico: Ai meu Merlin, mais já?!

- Sim! Eu vou me trocar primeiro. – Digo e vou correndo pro banheiro e coloco a minha veste de monitora. – E então? Ficou bem em mim?

Cedrico: Ficou...perfeito. – Diz dando um leve suspiro. – Agora eu vou me arrumar. – Disse entrando no banheiro e eu me sento em um espaço elevado que tinha antes da janela e depois de um tempo ele sai ajeitando sua gravata.

- Olha só até que não ficou tão ruim assim.

Cedrico: Vamos logo antes que a gente perca o café da manhã.

- Tá bom Diggory. – Digo e saímos do dormitório indo até o salão principal e lá eu vou direto falar com a Hermione e dou um abraço por trás.

Hermione: Que susto Lia! – Diz se virando pra mim e vê minhas vestes de monitora. – Aí meu Merlin, você virou monitora. – Diz se levantando pra me abraçar.

Ron: Parabéns Lia. – Diz e se junta ao abraço meu e de Hermione e Harry aparece logo em seguida.

Harry: Oque eu perdi? – Diz e eu saio do abraço da Hermione e Ron e me viro pro Harry que abre um sorriso ao ver que eu estava vestida de monitora. – Por Merlin. Lia você virou MONITORA! – Disse e nos abraçamos.

- Eu tô muito feliz, o Diggory também virou monitor.

Depois que o Harry me parabenizou nós sentamos na mesa e começamos a comer, um tempo depois eu tenho a sensação como se estivessem me olhando.

Hermione: Não sei se você percebeu Lia, mas os garotos não param de te olhar.

- Impossível Hermione.

Hermione: Então veja por si mesma. – Disse então eu me viro e vejo Fred e Jorge, Neville e... Mattheo e Theodore Riddle?! Mattheo e Theodore são parentes distantes de Tom Riddle, mais conhecido como você-sabe-quem, mas acabaram vindo estudar em Hogwarts e são da Sonserina. Assim que me viro eu olho para os três desacreditada. – Eu disse.

- Você acha que colocaram algo na bebida deles?!

Hermione: Provavelmente.

Ron: Parece que o Malfoy e o Diggory também estão interessados. – Disse e nós três nos olhamos e viramos e vemos Draco nos olhar com um leve sorriso em seu rosto e em seguida olhamos para o Cedrico que me olhava com um olhar que eu nunca tinha visto dele e depois nos viramos de novo.

- Não é possível!

Ron: Você é uma menina incrível Lia, é gentil, legal simpática, quem não estaria afim de você?

Hermione: Vamos juntar todos eles na biblioteca amanhã, e assim vamos saber a resposta. – Diz e uma coruja aparece e me deixa um pergaminho. – Oque está escrito?

- Parece que o Dumbledore quer falar comigo.

Harry: Sobre oque ele quer conversar?

- Aqui não diz sobre oque, mas parece que é sério, ele pede que você vá junto comigo Harry. Tchau Ron, tchau Hermione. – Digo e eu e Harry nos levantamos da mesa indo até o escritório do Dumbledore onde ele estava de pé olhando pela janela. – Diretor, queria falar conosco?

Dumbledore: Sim, sentem-se por favor. – Diz e eu e Harry assentimos e nos sentamos. – Cordélia sei que te contei no momento em que te conheci que seus pais não estavam vivos, mas eu menti. Seu pai está vivo e ele é muito próximo da família dos Potter. – Quando Dumbledore me disse aquilo foi como se aquele tiro no peito que senti quando Dumbledore me falou que meus pais não estavam vivos, foi um alivio mais estava preocupada também. – Cordélia Shirley sua mãe foi uma mulher extraordinária assim como você é, e você tem o gênio forte de seu pai que é... – Era a hora, eu iria saber o nome do meu pai que estava vivo. – O seu pai é, Sirius Black. – Dos meus olhos só caiam lágrimas de felicidade. – E ele está aqui para conhecer sua filha. – Disse olhando confusa para Harry e assim que nos viramos vimos ele...o meu pai.                

Sirius: Filha...

- Pai! – Disse correndo para o abraçar e eu só chorava de alegria por finalmente saber quem era o meu pai. – Eu achei que nunca ia te conhecer. – Disse ao meio de minhas lágrimas.

Sirius: Agora nos estamos aqui e nada mais vai nos separar. – Disse enquanto segurava o meu rosto e voltamos para o abraço em seguida Harry se juntou ao abraço e conversamos por um tempo, depois eu e meu pai fomos a Hogsmade dar uma volta, conversar e nos conhecer melhor e assim que voltei pro castelo eu fui direto pro meu dormitório dormir.

~I Love You~  Cedrico Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora