Mais um dia comun na casa Secreta da ordem da fênix - A ordem foi fundada peli Dumbledore, ela foi criada para nos protegermos e planejarmos em relação a guerra, já que Voldemort havia voltado - a casa da ordem ficava escondida no lago Grimalld (protegida por um feitiço claro)
Estava na cozinha, sentada na mesa do lado de Cedrico com a mão dele em minha cintura, eu estava com meu braço em cima da mesa com meu rosto apoiado na minha mão, respirando fundo e suspirando as vezes enquanto Molly e meu pai (Sirius Black), ficavam discutindo sobre Harry entrar na ordem.
-Chega vocês dois! - Digo batendo na mesa com minhas mãos, em alto e bom tom. Mas claro que eles continuaram discutindo, me sentei na cadeira bufando. Segundos depois, Moody apareceu batendo sua bengala no chão e pigarreando a garganta.
Moody: Estamos indo buscar o Potter, Diggory... Você irá conosco? - Ced me olhou preocupado mais eu sorri.
-Pode ir, alguém tem que ficar aqui pra Molly não tentar matar meu pai. - Digo revirando os olhos mas solto uma risada baixa com Cedrico, ele concordou com a cabeça e me deu um selinho antes de sair.
~♤♡◇♧☆~
Depois de um tempo, eu estava na cozinha tentando acalmar Molly pra não querer voar na cara do meu pai. Hermione chegou um tempo depois que eles saíram, mas ela teve que ir pro quarto junto com Fred, George, Ron e Ginna em vez de ficar na cozinha junto com a gente. Minutos depois escutamos barulho na porta e Moddy anunciou que haviam voltado, vou até o corredor vendo Hermione e Ron alí.
Harry: Lia? - Sorrio e me aproximo, abraçando Harry.
-Oi Harry. - Harry retribuiu o abraço, assim que nos soltamos Molly veio e o abraçou enquanto Cedrico vinha até meu lado e depositava um beijo no topo da minha cabeça - Deu tudo certo lá?
Cedrico: Deu, e aqui? - Suspiro e dou de ombros.
-Molly ainda quer voar na cara do meu pai. - Cedrico riu e voltamos todos para a cozinha enquanto Ron, Fred, George, Ginna, Hermione e Harry voltavam pro quarto lá em cima, Cedrico e eu fomos até as mesma cadeiras que estávamos antes, mas todavia meu pai nos encarou.
Sirius: Diggory, aqui. -Disse apontando para a cadeira ao seu lado, vi Ced engolir seco e eu dei uma risada nasal, nos sentamos ao lado do meu pai enquanto ele e Molly ainda discutiam.
Molly: Como eu ia dizendo... Harry é muito novo para entrar na ordem, é arriscado demais!
-Molly, me escuta. Cabe ao Harry essa decisão, sabemos como ele é e sabemos qual decisão ele vai tomar... E você senhor Black, é bom se acalmar e agradeça que eu te ajudei. - Digo olhando pro meu pai com um sorrisinho sarcástica, ele deu uma piscada discreta pra mim e eu retribui dando outra sorrindo.
Enquanto Molly terminava de fazer a comida, meu padrinho Lupin, aparece meio acabado com alguns arranhões no rosto e uma cara de exausto e eu sorrio.
Remus: Oi querida.
-Oi padrinho, noite difícil?
Remus: Você sabe como as luas cheias me deixam... Diggory. - Lupin acena pro Ced, e o mesmo retribuiu com um sorriso gentil, faz 11 meses que eu e o Cedrico estamos juntos, e claro que eu digo que não preciso de presente mas ele diz que já tem tudo pronto pra mim.
~♤♡◇♧☆~
Depois de um tempo nós jantamos e Lupin junto com Harry, Sirius e o Arthur bolaram um plano já que ele precisava participar de uma audiência, pois ele usou magia fora da escola. Fizemos uma ceia de Natal com todos na casa Secreta da ordem, trocamos presentes e conversamos muito.
Eu e Cedrico estávamos no quarto deitados na cama, nós estávamos apenas brincando com nossos dedos. Quando eu fecho os olhos eu sinto Ced se agarrar mais em mim, eu abro os olhos e sorrio ao ver ele com a cabeça enterrada no meu pescoço.
-Tá com sono amor? - Pergunto sorrindo boba, ele acena com a cabeça e se agarra mais em mim.
Cedrico: Você ainda não me disse como foi sua viagem pro Brasil. - Tá esse detalhe eu esqueci, durante as férias eu viajei pro Brasil pra aproveitar um pouco com meu pai e padrinho, e também pra praticar um pouco o meu português, além de provar várias comidas de lá.
-Essa já é a décima vez que você me pergunta isso Ced.
Cedrico: Eu sei, mas eu quero saber se você gostou, se você se divertiu, e se voltou com alguma marquinha de biquíni pra mim ver?... - Ele dá um sorriso malicioso e eu dou um tapa na cabeça dele.
-Bobo. -Reviro os olhos sorrindo. - A viagem foi divertida, não foi ruim. Eu pratiquei muito o meu português, provei vários pratos e doces. E meu pai e meu padrinho são perfeitos, eles são demais... Tem um doce lá que se chama "Brigadeiro", é o meu doce favorito desde a viagem.
Cedrico: Bri... ga... dei... ro. - Ced fala lentamente tentando dizer a palavra, o que me faz rir e achar isso absurdamente fofo.
-Isso! Brigadeiro.
Ele sorri e se ajeita em mim, me puxando pra mais perto. Eu bocejo levemente e aperto o abraço.
-Boa noite, te amo.
Cedrico: Boa noite, também te amo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
I'M BACK BABY
Sentiram minha falta amores? Pois agr eu voltei mais criativa q antes, aproveitem muito agr q eu estou bem criativa, e amém q o filme ordem da fênix é curto pq eu tô DOIDA pro Enigma do príncipe mestiço.
BJSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You~ Cedrico Diggory
FanficCordélia Shirley era apenas uma menina orfã, até descobrir que era uma bruxa e que seus pais estavam mortos e haviam sido assassinados por Bellatrix Lestrange, com isso se mudou para Hogwarts onde conheceu Cedrico Diggory e a partir daí eles viraram...