(Quebra de tempo de um dia)Hoje era o dia do baile de inverno, Luna havia resolvido ir sozinha mas claro que iria se divertir mesmo estando sozinha, já eu, Hermione, Ginna e Safira já tínhamos acompanhantes.
Acordo e vou me arrumar, pois só teríamos 2 aulas agora de manhã, e as duas infelizmente seriam com o Snape - ou como gosto de chamá-lo de Ranhoso, descobri que meu pai também o chamava e chama ele assim até hoje - termino de me arrumar e vou encontrar a Hermione no salão principal.
- Oi Mione. Oi garotos.
H,H,R: Oi Lia.
~♤♡◇♧☆~
Depois de um tempo fazendo as "atividades" que o Ranhoso passou, Harry e Ron começaram a cochichar mas tento focar então vejo Fred jogar uma bolinha de papel na Angelina que olha o mesmo com uma cara de irritada.
Fred: Você... quer ir... ao baile...comigo. - Disse sussurrando é fazendo gestos pra ela entender.
Angelina: Ao baile? Sim. - Diz e Fred dá uma piscada pro Ron e ele cochicha algo mais não entendo e olho pra frente e vejo o Cedrico me olhando e sorri pra mim e eu sorrio de volta, então eu faço um sinal com a cabeça pra gente sair - pois quem terminasse as atividades poderia sair - e o mesmo concorda e eu termino as atividades e entrego pro Ranhoso.
- Aqui está professor Snape.
Snape: Muito bem, pode ir. - Me viro e dou alguns passos.
- Ou deveria dizer Ranhoso. - Murmuro saindo do salão principal e assim que saio sinto alguém me abraçar por trás e vejo o Ced. - A gente ainda tem um tempinho antes de começar a me arrumar pro baile.
Cedrico: O que você acha de ficarmos no jardim.
- Você leu a minha mente.
Cedrico: Então vamos. - Diz e pega minha mão e começamos a andar até o jardim onde não havia ninguém então nos sentamos no pé de uma árvore e ficamos ali, até que sinto algo pesar no meu colo e vejo o Ced se deitando. - O que foi?
- Nada não, é que eu nunca achei que aquela nossa amizade ia acabar assim sabe.
Cedrico: Eu sim, sabe Lia quando a gente se conheceu eu sinceramente te achei a menina mais linda e com o passar do tempo nunca deixei de achar isso até que na copa mundial de quadribol eu percebi que eu tô completamente apaixonado por você.
- Ai Ced, me diz por que você tinha que ser tão fofo hein? - Digo e dou um selinho nele. - Quando cheguei em Hogwarts eu sempre tive uma quedinha por você, mas esse sentimento foi aumentando cada vez mais, mas eu sempre neguei porque eu achei que alguém como você nunca fosse gostar de mim.
Cedrico: Acho que você é mais fofa do que. - Diz e me dá um abraço apertado, porém delicado ao mesmo tempo. - Saiba que independente de qualquer coisa eu sempre vou te amar muito, muito mesmo.
- Eu também sempre vou te amar muito independente de qualquer coisa. - Digo e ele me puxa pra um beijo - que era delicado e doce como sempre - e só nos separamos por falta de ar.
Cedrico: Você já tem o seu vestido pro baile?
- Tenho sim.
Cedrico: Posso ver ele? Por favorzinho.
- Não, você só vai ver a noite.
Cedrico: Por favor deixa eu ver o vestido que a minha bela namorada vai usar a noite.
- Não. - Digo e ele se ajeita se sentando do meu lado e fazendo biquinho.
Cedrico: Por favor princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You~ Cedrico Diggory
FanficCordélia Shirley era apenas uma menina orfã, até descobrir que era uma bruxa e que seus pais estavam mortos e haviam sido assassinados por Bellatrix Lestrange, com isso se mudou para Hogwarts onde conheceu Cedrico Diggory e a partir daí eles viraram...