P.O.V CORDÉLIAEra um lugar escuro, onde eu estava? Bem eu não sei, de repente o chão abaixo de mim começou a rachar como se fosse gelo, e eu cai, parecia um buraco sem fundo mas logo eu sentir cair em algo, era grama, me ergui rápido olhei a minha volta, eu vi o Ced junto ao Harry, Cedrico estava se recuperando e olhava a sua volta e Harry olhava uma tumba que havia alí, os chamava várias vezes mais nenhum dos dois me ouvia, era como se eu fosse invisível.
Cedrico: Que lugar é esse?
Harry: Acho que um cemitério. - Harry rodiava uma tumba logo ele leu o nome escrito nela. - Cedrico pegue a taça e vá embora, agora. - Diz mas ele sentia uma dor em seu raio na sua testa.
Cedrico: Harry! Está tudo bem? - Tentei correr até eles mas era como se meus pés estivessem colados no chão e eu estivesse afundando.
Harry: Cedrico pegue a taça e vá! - Disse e logo saiu um homem, Rabicho, ele estava com algo em seu colo, Cedrico ergueu-se em um pulo e apontou sua varinha nele.
Cedrico: Quem é você e o que você quer?
Xxxxxxxxx: Mate-o.
Rabicho: AVADA KEDRAVA. - Gritou o feitiço em direção ao Cedrico, tentei correr de novo mas era IMPOSSÍVEL, quando vi, Ced foi atingido pelo feitiço.
- NÃO. - Me ergui em um pulo, era só um sonho, ou uma visão? Quando vi meus cabelos estavam bagunçados minhas bochechas estavam molhadas, eu havia chorando? Bom talvez, pois também estava tremendo, me levantei e fui até o banheiro me olhei no espelho e estava com uma aparência de arrasada pentei meu cabelo lavei meu rosto só que não adiantava, eu tremia e chorava cada vez mais.
Cedrico: Lia?! Tá tudo bem? Oque aconteceu? - Disse me abraçando o que me deixou mais calma. - Ei minha princesa não chora, me conta o que aconteceu vai.
- P-Por favor não pega a taça amanhã se você a encontrar.
Cedrico: QUE?! Mais porque?
- Eu não quero falar só por favor não a pegue.
Cedrico: Eu não posso meu amor, mas vou me cuidar ao máximo para não me machucar, é só mais essa prova e eu volto pra você, eu prometo.
- Você promete?
Cedrico: Prometo. - Disse e depositou um beijo no topo da minha cabeça. - Vem vamos voltar a dormir você precisa dormir.
- Não, você precisa descansar mais do que eu preciso.
Cedrico: Eu já descansei o suficiente, e se você não acha eu só vou esperar VOCÊ descansar porque só assim vou conseguir dormir tranquilamente.
- Tá bom. - Voltamos pra cama e ele não se soltou nem por um segundo de mim quando nos deitamos, ele fazia um carinho na minha cabeça e eu dormi depois de um tempo.
~♤♡◇♧☆~
Cedrico: Bom dia minha princesa.
- Bom dia Ced.
Cedrico: Vou te esperar na comunal, não demora.
- Tá bom, tá bom. - Tomo um banho coloco minha roupa - como hoje era final de semana não precisava usar o uniforme então coloquei uma calça preta, uma bota preta, uma jaqueta e uma blusa lilás - sai do quarto e fui até a comunal onde encontrei o Ced e seguimos até o salão principal para o café da manhã e passamos a tarde junto até a hora da prova.
~♤♡◇♧☆~
Assim que deu o horário da prova nós seguimos até o local onde havia um enorme labirinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You~ Cedrico Diggory
FanfictionCordélia Shirley era apenas uma menina orfã, até descobrir que era uma bruxa e que seus pais estavam mortos e haviam sido assassinados por Bellatrix Lestrange, com isso se mudou para Hogwarts onde conheceu Cedrico Diggory e a partir daí eles viraram...