Os vampiros sabiam, que a carruagem real passaria perto da floresta, então estavam atacariam de surpresa.
[...]
Seokjin, o príncipe Taehyung e Hoseok, estavam com jimin na carruagem, a caminho da casa de ervas ao norte da floresta, pois no consultório de Jin não tinha o antídoto para o veneno da planta.
A carruagem andava em velocidade alta, o reino do Sul tinha os cavalos mais rápidos que podia se ver. Pois bem a vida do principe estava em risco. A planta tóxica que Jimin ingeriu possuía uma toxina possível de matar uma pessoa em dias ou horas dependendo da quantidade ingerida. Jimin teve duas paradas cardíacas ao longo do caminho, e sua respiração estava difícil .A carruagem estava sendo escoltada por soldados do reino, uma ordem do rei para a segurança dos príncipes e Jin e Hoseok.
Todos estavam preocupados tanto com jimin, tanto com o perigo de serem atacados pelos malditos sanguessugas, os vampiros.
TH: Jimin, nós vamos te salvar, aguente mais por favor!- Taehyung falava acariciando o belo rosto de Jimin chorando, que estava enconciente.
Mas ao perceberem a carruagem parou, um silêncio pairou sobre o local, mas de repente o som de espadas no ar se ouviu, então perceberem que os vampiros estavam atacando.
JN: Segurem bem as portas, eles não podem nós pegar !- falou Jin apoiando a cabeça de Jimin em seu colo, Tae e Hope seguravam as portas da carruagem, mas o cheiro forte de sangue se fez presente
Os vampiros acabaram com os soldados em alguns minutos, então as portas foram arrancadas com brutalidade, fazendo Tae e Hope caírem para fora e se chocando com chão de terra escura e seca.
Jin segurava Jimin com força como se fosse algo valioso, como um diamante, mas se era a verdade.
XXX: Olha só que temos, a realeza aos nossos pés ! - um vampiro pronunciosse, fazendo todos rirem.
TH: Por favor nós deixe ir, a vida de meu irmão corre risco ! - falou Taehyung se levantando juntamente a Hoseok.
Alguns vampiros foram até a carruagem e tirando
Jin a força de lá causando um tumulto por parte
dele.JN: ME SOLTEM, SEUS SERES REPUGNANTES! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO, A VIDA DO PRÍNCIPE ESTA ME PERIGO, PRECISAMOS DO ANTIDOTO - gritava Jin ao ser jogado no chão e ver pegarem Jimin.
xx: Mas o que está acontecendo aqui, acho que o príncipe precisa disto não é ?!- falou um vampiro que saiu de dentro da floresta.
TH: Por favor, nós ajude, faremos qualquer coisa, se nos der esse antidoto !- falou Tae olhando para o vampiro e depois para Jin e Hope, que assentiram concordando.
xx: Mas há um porém, se nós ajudarmos vocês, teram que vim com a gente até o mestre, ele decidirá o que fazer com vocês! - falou outro vampiro
xx: Ei o que está acontecendo com ele ?- falou of vampiro que segurava Jimin.
JN: Ele está tendo uma parada cardíaca, me soltem preciso ajudá-lo Hoseok me ajude !- os vampiros que seguravam eles os soltaram e correram em direção a Jimin, que estava deitado no chão, ele respirava com dificuldade.
Eles começaram a fazer uma massagem na região do peito, ou seja no coração, todos os vampiros olhavam com atenção, mas ele precisava do antídoto.
TH: Por favor me dêem o antídoto, daremos o que quiser, faremos o que quiser, só me deixe salvar a vida do meu irmão ! - Taehyung falou começando chorar, algumas lágrimas escorria por seu rosto, lágrimas tristes que saíam, ele não queria chorar na frente daqueles sanguessugas malditos.
Logo o vampiro que portava o antídoto, se aproximou de Jin, e lhe entregou. Logo Jin fez Jimin beber, fazendo o efeito começar a trabalhar dentro do corpo de Jimin. Os batimentos voltaram ao normal e sua respiração já regular.
Mas e agora o que fariam, eles não podiam ir com aqueles vampiros, Jimin não estava cem por cento bem, precisaria descansar.
xx: Agora que o príncipe está a salvo, vamos levar vocês até o mestre !-falou uma vampira, que parecia entediada.
Logo eles foram colocados à força dentro da carruagem, e os vampiros os levaram para o refúgio dos vampiros.
Dentro da carruagem, o clima era tenso, todos nervosos com o que aconteceria lá.
Logo eles foram colocados à força dentro da carruagem, e os vampiros os levaram para o refúgio dos vampiros.
Dentro da carruagem, o clima era tenso, todos nervosos com o que aconteceria lá.mas estavam todos felizes porque jimin estava se recuperando com sucesso
HS: calma, nós vamos ficar bem, tentaremos um acordo, só espero que não machuquem a gente !-falou Hoseok, passando a mão pelo rosto de Jimin, que agora estava fora de risco de morte.
TH: não se preocupem, não vão machucar a gente - falou Tae abraçando Hope, que agora estava mais tranquilo.
A carruagem parou, eles sairam e um vampiro pegou Jimin nos braços, e os outros eram guiados por vampiros de dentro, do lugar escuro e misterioso.
Logo todos já estavam na sala dos Originais, onde se encontravam sentados em suas poltronas escuras.
xx: Mestres trouxemos eles falou um vampiro que continha um sorriso enorme.
JK: Vejamos o que tem aqui, mas que gracinha !-
falou Jungkook passando a mão pelo rosto de Jiminque estava nos braços de Taehyung.
TH: Tire essas suas mãos imundas de perto do meu irmão - falou Tae afastando Jungkook de perto de Jimin.
Jungkook deu uma gargalhada assustadora, e
olhou tão intensamente para Taehyung, que caiu ao chão, apagado.HS: O que você fez com ele !? Hoseok saiu dos braços do vampiro que o segurava e correu em direção a Tae e Jimin.
Mas no meio do caminho um dos vampiros
Originais o derrubou.YG: O que pensa que está fazendo, seu nobre insignificante ! - Yoongi falou, logo apagando
Hope.NJ: Apague o outro, vamos aproveitar essa visita mais tarde - logo após terminar de falar, Namjoon deu um sorriso sádico.
Jin caiu ao chão, logo os vampiros levaram os para os quartos, apenas ficando os três irmãos.
JK: Eu quero ele, quero o príncipe !- falou
Jungkook ao se sentar em sua poltrona.YG: calma, tudo no seu tempo, também tenho meus desejos sobre eles, e espero que Namjoon não pense o contrário.
NJ: mas é claro, eles vão adorar a estadia aqui!- os irmãos caíram nas risadas diabólicas.