JK: Jimin eu vou descer agora, te espero lá em baixo. - abraçou o menor e o beijou - eu vou te ajudar não se preocupe, vamos descobrir como tirar essa marca. deu mais um selar e saiu do quarto.
Jimin desde do dia em que foi marcado se sentia muito fraco, não comia muito. Ficava muito tempo na cama e dormia demais. Fazia três dias e estranhamente toda vez que tinha uma recaída brusca de fazê-lo desmaiar sua marca brilhava.
Jungkook não se cansava de procurar respostas para ajudar Jimin. Todos sabiam o que ia acontecer no final, mas não queriam acreditar, mas eles não sabiam quem realmente estava por trás disso, Lee e Taemim são meros mensageiros e talvez Chang-Min esteja envolvido.
Jimin
Meu corpo dói, me sinto fraco e os meus poderes, sinto os fracos no meu corpo. Acho todos sabem de algo é não querem me contar. Preciso me levantar e me lavar. Me sento na cama e meu corpo treme e acabo caindo no chão.
- aahhh, de novo não, aaahhh, JUNGKOOK - essa dor é passageira mais dói muito, curvo meu corpo no chão e aperto a marca - JUNGKOOK .... - eu não aguento mais, fecho meus olhos, mas antes vejo alguém entrar no quarto.
Autora
Jungkook e Taehyung sobem as pressas no quarto, quando entram vêem Jimin caído no chão, seu nariz sangrava.
De repente a janela é quebrado e vários homens passaram por ela, vampiro no caso, Taehyung corre para pegar Jimin, mas é surpreendido por um soco no rosto, cambaleia um pouco para trás.
Jungkook chega perto de Taehyung e encaram os homens a frente.
??? Iremos levar ele ao mestre e vocês não irão no impedir ! - gritou o que parecia ser o líder, Jungkook tentava pensar em algo para salvar seu pequeno.
TH: Vocês estão muito enganados se pensam que vão levar ele! - berrou o Kim, decido a lutar por seu irmão.
???: O processo está no fim e ele deve ser preparado para o mestre, a hora está chegando!- gargalhou alto irritando os outros dois.
JK: Isso não vai acontecer... Vocês vão pagar muito caro! - Taehyung e Jungkook iriam atacar, quando uma estranha nuvem de poeira negra os cercaram, não enxergavam nada, quando cessou não havia mais ninguém além deles no quarto.
TH: Mas que diabos é isso, só pode ser bruxaria ! - reclamou pasmo com o acontecido.
JK: isso não me é estranho, tenho quase certeza de quem é o culpado por machucar meu Jiminie! - falou pensativo e muito, mais muito furioso.
TH: Quem, Jungkook? - perguntou olhando para a janela quebrada.
JK: O demônio mais temido, Chull!
Enquanto isso em outro lugar
Jimin estava deitado em uma mesa de aço, amarrado para mais específico. Estava acordando lentamente sentindo sua cabeça doer, e uma mão um tanto gelada acariciar sua bochecha cheia.
Logo pensou ser Jungkook, abriu os olhos e se surpreendeu com aquela pessoa, era... Seu pai !JM: Papai? É você mesmo? - Jimin estava por um lado feliz por vê-lo de novo, mas também chateado com tudo o que fez de ruim.
CM: Oi meu bem, sou eu, seu papai abraçou o filho, matando a saudade.
JM: Pai onde estamos, onde está Jungkook e os outros? disparou várias perguntas e porque eu estou preso aqui papai? - perguntou com uma cara chorosa, aquelas cordas estavam bem apertadas.
CM: Calma meu bem, vão tirar esse maldito poder de você e poderemos viver feliz, hum você vai ficar bem.- Jimin não acreditava que iriam tirar seu poder, ele não queria ir morar com Chang-Min.
JM: Pai eu não quero, não quero ir morar com você, e não quero que tirem meu poder, me solta por favor implorou tentando se soltar.
CM: Calma meu bem, já pas- foi interrompido com três homens entrando na sala e Chull logo atrás.
Cll: Vejo que meu anjo acordou, bem o acordo está terminado Chang-Min !- falou com um tom debochado, não que ele fosse. Se aproximou e Chang-Min o olhou confuso.
CM: Como assim o acordo acabou, você vai tirar esse poder dele e vou levá-lo comigo - Chull gargalhou alto e o olhou sarcástico.
Cll: Eu nunca disse que você ia levá-lo.- Chull olhou para Jimin que estava perdido na conversa dos mais velhos, Chull fez um sinal com a cabeça e os três homens seguraram Chang-Min por trás vendo os protestos dele.
Cll: Ah meu querido Jimin, você não sabe o quanto seu pai pode ser um verme desprezivel e inútil, ele ajudou a te trazerem para mim, ele está por trás de tudo e agora que tenho você, não preciso mais de você, Chang-Min.- Jimin estava estático. Não acreditava que seu pai havia feito isso, e agora o que aconteceria ?
CM: Seu demônio desgraçado mentiroso, o que vai fazer com ele? - perguntou tentando se soltar, Chang-Min se culpava mentalmente por ter pedido ajudo daquele demônio traiçoeiro.
Cll: Com ele não sei ainda, mas com você, tenho certeza absoluta, você vai morrer, e vai morrer pelas minhas mãos ! - Chull riu acompanhado dos outros três homens e andou até ele.
JM: Não, não por favor não o mate! - gritou se remexendo na mesa.
Cll: Ah meu anjinho, você não está na posição de pedir nada, agora assista esse homem que você chama de pai, morrer! - parou de frente de Chang-Min e colocou a mão sobre o peito do mesmo - Como será que você vai reagir quando eu arrancar seu coração? - Chang-Min cuspiu na cara de Chull que ficou irado de raiva - É, você que pediu ! - invadiu o peito de Chang-Min com sua mão, chegando no coração e o arrancando com toda sua força, Chang-Min olhou pela última vez para Jimin e caiu no chão morto.
Jimin chorava descontroladamente, não queria que seu pai morresse, não na sua frente e por sua culpa.
Cll: Ah meu pequeno, a hora esta chegando e tomarei o seu poder que tanto almejo - virou para os homens que agora ateavam fogo no corpo de Chang-Min - preparem o portal, a hora chegou ! - Chull se abaixou na altura do corpo deitado na
mesa de Jimin e secou suas lágrimas, que insistiam em cair Meu bem não chore agora, chore quando eu estiver dentro de você! - beijou Jimin, que queria se afastar, virou a cabeça para o lado.JM: Eu tenho nojo de você, Chull. Jungkook vai me salvar e vai te matar!