Autora
Todo o reino já estava de prontidão em busca dos príncipes e dos membros do conselho. Um cidadão que passava pela estrada, encontrou os guardas mortos. Seguiu ao castelo e contou o ocorrido. O rei estava desesperado, claro seus filhos e uns do membros do conselho haviam sido raptados pelos vampiros.
Rei: Que comecem as buscas, a vida dos príncipes está em risco !- gritava o rei aos seus soldados e os camponeses que se ofereceram se para ajudar.
Eles saíram em direção a floresta com espadas, flechas, adagas banhadas em verbena e os soldados tomaram um chá de verbena, isso é, verbena é uma arma letal aos vampiros e não mata de imediato mas o enfraquece, se tornando mais fácil de mata-los.
[...]
Jungkook
Ele é o ser mais lindo que já pude ver em toda minha vida, e olha não foi pouca. Ele tem os cabelos mais macios e luminosos como sol, pele macia mais macia do que uma almofada de penas.
Espera, o que eu estou pensando, ele é meu prisioneiro agora, ele seus amiguinhos da nobreza. Mas eu posso me aproveitar um pouquinho.
Esse príncipe, que não tiro da cabeça. Eu o conheci hoje, não realmente, ele estava inconsciente. Mas eu como sou, espiei ele algumas vezes quando fomos caçar na cidade.
Bom, eu e meus irmãos escolhemos qual deles iríamos querer. Pelo que eu sei, o nome dele é Jimin, o príncipe Park Jimin. Namjoon quis ficar com o mais alto, o médico, seu nome é ... Kim Seokjin, isso. Já Yoongi, é o mais sortudo ficou com os dois, que parecem namoradinhos, que é o príncipe mais velho, Taehyung e o assistente do médico Hoseok.
Não vejo a hora de sentir o gosto do seu sangue, Park Jimin.
Namjoon
Está acontecendo tudo do jeito que planejei,conseguimos pegar o príncipe caçula e ainda o principe mais velho e dois membros do Conselho Real. Se isso não for sorte, não sei o que é. Mas de qualquer maneira eu conseguiria, não precisa de sorte, quando se é um ser poderoso, mas aceitamos de bom grado.
O que me intriga é a beleza do tal médico real, Seokjin, Kim Seokjin, eu escolhi para ser meu prisioneiro... especial, digamos assim. Ele é lindo, talvez tenhamos algo a mais, mas ainda estou meio receoso em começar algo sério, desde da morte da minha namorada não amei ninguém como amei ela, claro que tive alguns casos, mas nada além de atração sexual. Mas isso pode mudar com tempo. Mas aí vem a parte boa, tomar o sangue, sangue daquele que é meu inimigo.
Me aguarde, Kim Seokjin.
Yoongi
Eu acho que sou o vampiro mais sortudo do mundo, dois tipos de sangue para provar e usufruir do prazer carnal. Não que seja sem sentimentos, mas é isso.Eu fiquei responsável por esses dois pombinhos aqui, o tal do Hoseok que não é de se jogar fora, ele é bem bonito, e o mais e nem menos príncipe Taehyung.
Não que eu seja um pervetido, mas seria muito
bom, um momento sexual a três.Tá chega, foco Yoongi, foco. Tá eles são meus prisioneiros, posso fazer o que eu quiser.
Eu estou honrado de poder provar o sangue da nobreza, eles que me aguarde.