Jimin
O que aconteceu, eu não me lembro muito bem do que aconteceu, só me lembro de ter desmaiado nos braços de Hoseok.
Espera onde estou? Esse não é meu quarto, nem o consultório de Seokjin. E nem aqui é o castelo.
Aí minha cabeça, maldita hora que fui pegar naquela planta, deveria ter escutado Hoseok. Mas agora me sinto melhor.
Essa cama que estou deitado nem se compara a minha. Me sento na cama, e rodo meu olhar pelo locar que me encontro. Vejo que tem mais três camas, mas não tem ninguém..
Mas onde será que estou?
Xx: Que bom que acordou, você está em minha casa, querido príncipe.- me assusto ao escutar a voz que falava calmamente, olho de onde ela veio. e vejo um homem parado na porta, que até agora percebi estar aberta.
Eu nunca vi esse homem na minha vida, mas como ele sabe o que eu estava pensando?
xx: Ah me desculpe, mas que educação eu tenho, deixe me apresentar, sou Jeon Jungkook, um dos Originais, prazer ! -falou o tal homem que se se intitula Jeon Jungkook, se aproximou da cama em que eu estava, e estendeu a mão para que eu a cumprimentasse.
Hesitei um pouco, olhei em seu rosto e vi um sorriso, então toquei em sua mão mas na mesma hora defiz o toque, sua mão era fria como o inverno, gelada como a neve.
- Sua mão é muito fria ! - falei ao soltar sua mão .e vi ele rir um pouco baixo.
JK: Ah isso é porque eu seria um vampiro ! - arregalei os olhos ao escutar a palavra que me faz ter repussa, ele é um daqueles monstros que tanto odeio, ele é um VAMPIRO.
- Fique longe de mim seu monstro ! - falei um pouco alto, me levantando da cama, o que foi uma péssima ideia, me veio uma tontura, que só não fui ao chão porque ele me segurou pela cintura.
JK: Calma eu não vou te machucar, não por enquanto, agora fique aqui, quieto, vou mandar trazer seus amigos - ele falou saindo do quarto, trancando a porta, óbvio.
[...]
- Então, fomos atacados, e esses vampiros só nós ajudariam, se fossemos com eles ?- perguntei só para ter certeza que entendi tudo que Tae, Jin e Hope me contavam como fomos parar no Refúgio dos Originais, os primeiros vampiros.
JN: Sim, mais o bom que você está bem, e acho que nem tão cedo vamos sair daqui.- falou Jin me abraçando.
Autora
[...]
JM: Então você é o filho mais novo dos Originais, Jungkook ?- perguntava Jimin a Jungkook, quando andavam se distanciando do casarão. Com o tempo os pobres que ali estavam se simpatizaram com os Originais durante o almoço daquele dia, inclusive Jimin.
JK: Sim, sou filho tá terceira mulher de meu falecido pai, posso ter aparência jovem mas tenho 828 anos - falava Jeon ao se sentar em uma pedra, no montoado de árvores, da densa floresta.
JM: Então você e seus irmãos são filhos de mães diferentes, isso explica os sobrenomes diferentes - falou ao se sentar ao lado de Jungkook.
JK: Sim, os sobrenomes são em homenagem a nossas mães, pois, vampiros não podem procriar, a não ser se for com humanos, meu pai engravidou primeiro a mãe de Namjoon, mas ela morreu após o parto, pois humanos como você e ela não aguentam até o final da gestação, carregar um bebê vampiro e difícil, o mesmo aconteceu com a mãe de Yoongi e a minha - falou ele voltando seu olhar, que estava perdido na floresta, para jimin, que o olhava com ternura.
JM: Então você e seus irmãos não conheceram suas mães.- falou Jimin colocando a mão sobre a do vampiro, que o olhou surpreso com tal ato.
JK: Sim, mas... Espere, Jimin venha tem alguém se aproximando daqui! - falou Jungkook puxando Jimin pelo pulso, rapidamente se levantando, iria começar a correr se não fosse por uma flecha que atingiu suas costas.
Xx: Pare aí, solte o príncipe, ou te mataremos -falou um homem, que quando Jungkook virou de frente para ele, viu que era um soldado, e que um grupo de mais cinco homens se aproximava.
Jungkook riu, retirou a flecha de suas costas, puxou mais o príncipe para perto de sí.
JK: Vocês acham que isso me matará, se sim estão muito... O que tem nessa flecha ...- falou Jungkook caindo aos poucos no chão, se sentindo fraco, precisava de sangue.
JM: Jungkook você está bem, o que está acontecendo ?- Jungkook viu que os homens se aproximavam deles, então puxou Jimin para seu colo, já que estava encostado em uma árvore, deixando o pescoço de Jimin próximo sua boca.
JK: Se vocês se aproximarem mais, eu vou matá lo - falou Jungkook fazendo os homens pararem no lugar.
xx: Você não faria isso! - falou um soldado que teimava em se aproximar mais.
JK Será... Me desculpe por isso Jimin - sussurrou a última vez antes de atacar o pescoço do príncipe, sugando seu tão precioso e desejado sangue.
JM: JUNGKOOK...JUNGkook... Jungkook.. -gritava o príncipe vendo sua escurecer.
Jungkook se levantando, deixando o corpo de Jimin sobre as folhas secas no chão. Jungkook sabia que havia verbena, mas para se recuperar, precisava de sangue, e a única fonte de sangue era Jimin.
JK: Vocês me obrigaram a fazer uma coisa que eu não queria - Jungkook sorriu e como um passe de mágica acabou com todos os soldados em alguns minutos.
Ele se aproximou do corpo de Jimin e o pegou no colo, acariciando seu rosto, vendo a mordida que fez no pescoço alheio, aquilo não era grave, mas por via das dúvidas mordeu seu próprio pulso vendo o sangrar e deixou o sangue escorrer pela boca de Jimin. Aquilo não o transformaria em vampiro, só ajudava a ferida sarar mais rápido.
Foi caminhando até sua casa sentindo a respiração calma de Jimin bater em seu peitoral.
É aquela foi uma decisão perigosa, Jungkook
não sabe como conseguiu controlar sua sede por
sangue.Mas, aquele sangue tiraria a sanidade de qualquer um. Aquele sangue era puro, o mais delicioso de todos que já pode tomar.
Mas, o importante era que Jimin estava bem, mas o amor que agora descobriu sentir pelo principe, era incalculável, capaz de fazer qualquer coisa para não perder-lo, e ninguém o tiraria dele, nem que fosse por cima de seu cadáver.
Jungkook sorriu ao ver o seu pequeno se acochegar mais em sí.