Autoras
Logo o sol já brilhava no céu, havia se passado uma semana desde que os jikook chegaram. Pretendiam ficar por mais uma semana, mas Jimin não estava bem, com dores de cabeça e enjôos não muito frequentes.
Ambos resolveram voltar para casa, Jimin não se sentia tão bem como antes, o que deixou Jungkook preocupado, talvez porque já soubesse o que era, mas ainda não tinha certeza.
No momento estavam quase perto da grande fortaleza dos Originais, Jimin estava dormindo com a cabeça no colo de Jungkook. Estava cansado pois mal dormiu a noite passando mal.
Jungkook alisava os fios loiros de Jimin que dormia tranquilo. Jeon não tirava da cabeça a possibilidade de Jimin estar esperando um filho dele. Ele ficaria muito feliz se fosse verdade. Sorriu imagindo um pequeno ser correndo pelos cantos da casa,mas seu sorriso se desmanchou quando lembrou o acontece no final da gravidez após o parto.
Saiu de seus pensamentos quando a carruagem parou em frente à alta fortaleza. Jungkook não queria acordar Jimin ele parecia estar em um sono tão bom.
JK: Amor... Jimin chegamos - falou tirando. algumas mechas do rosto de pequeno que despertou preguiçosamente.
JM: Kookie, já chegamos, tão rápido? - perguntou meio sonolento.
Jk: Sim meu amor. - ajudou o menor a sair da carruagem e seguiram até a porta, a abriu, entraram e a fecharam novamente.
Todos estavam na sala, pararam o assunto e os olharam confusos.
JN: Não voltariam só semana que vem, porque voltaram logo? - perguntou olhando para o rosto abatido de Jimin.
JK: Jimin não está se sentindo bem, então voltamos logo. Amor que ir para o quarto?, Tae pode ajudar ele à ir? - Taehyung se levantou rápido e subiu as escadas ficando ao lado dele, assim que ele confirmou que queria.
Jungkook se sentou no sofá e suspirou preocupado.
SH: O que ele tem Jungkook ?- perguntou assim que Jimin saiu com Taehyung.
JK: Eu não tenho certeza, mas acho que Jimin pode estar grávido - as feições de Namjoon e Yoongi ficaram mais preocupados do antes - e isso me preocupa colocou a cabeça para trás encostando no sofá.
JN: E qual o problema, é apenas uma gravidez.- falou vendo os vampiros mais velhos suspirarem.
NJ: Quando está grávido de um vampiro, só consegue chegar ao final da gravidez, no parto.- Namjoon explicou e olhou preocupado. Jimin era tão jovem, deveria ter outro jeito.
JN: Então ele morrerá depois de ter o bebê ? Isso não pode acontecer, ele não pode morrer! - falou exaltado e se levantou. - eu vou confirmar se ele está grávido! - falou e subiu trombando com Tae que voltava do quarto de Jimin.
TH: Jimin pode estar grávido ? - perguntou tentando entender o que Jin falava antes de subir - Ele pode morrer ? - sua voz saia em um tom de preocupação.
JK: Sim e sim - suspirou - Mas não vou deixar isso acontecer se levantou e foi em direção ao quarto subindo as escadas vagarosamente.
Jimin
Eu estava passando mal novamente, me afastei da privada e levantei indo lavar minha boca. Taehyung havia me deixado deitado, mas não consegui dormir. Pouco tempo depois Jin entrou e foi nessa hora que corri para a casa de banho.
Ao sair eu vi Jin sentado na cama, ele estava com uma maleta sobre a cama e uma feição preocupada.
JM: Oi Jin, senti saudades. sentei ao seu lado e o abraçei.
JN: Eu também anjo, agora eu vou te examinar,
deita na cama .- ele pediu abrindo a maleta e tirando algumas instrumentos médicos.Enquanto ele fazia os procedimentos, vi Jungkook entrar no quarto e veio até mim,se sentando na ponta da cama. Ele sorriu pra quando viu que eu o olhava, talvez para disfarçar sua cara de preocupação.
Ele pegou em minha mão e a beijou. Eu estranhei um pouco, mas não falei nada.
JK: Então Jin, sabe o que Jimin tem? - olhou para Jin, que assentiu e ficou de pé a frente da cama.
JN: Então está confirmado o que pensamos Jungkook, Jimin está grávido.- Eu fiquei paralisado ao escutar, eu também desconfiava, mas não dei muita importância, poderia ser alguma comida que né fez passar mal. Mas agora eu tenho a certeza, estou esperando um filho de Jungkook, o amor da minha vida.
Olhei para Jungkook que olhava para o nada, mas percebi que uma lágrima descia pela bochecha pálida. Jungkook estava chorando.
JM: Kookie, o que foi ? Está tudo bem? - perguntei me sentando na cama e ficando de frente à ele.- Você não está feliz por ter um filho meu ? - perguntei preocupado, Jungkook não ficava assim por qualquer coisa, era algo serio.
Jungkook olhou bem fundo nos meus olhos, e me abraçou, me abraçou tão apertado, como se estivesse com medo de me perder.
Jk: Eu te amo tanto meu amor, estou tão feliz! - falou sorrindo para mim, ele estava feliz, mas ainda percebi que ele estava preocupado.
JN: Jimin agora que está grávido, temos algumas coisas para conversar. Você sabe que a gravidez de homens são mais complicadas e ainda mais quando se está grávido de um vampiro e deve ter muitos cuidados com a alimentação e com o corpo. falou olhando para Jungkook que ficou sério. Os dois se olharam por um instante e percebi um clima tenso.
JM: Kookie o que foi, o que há de errado em estar grávido de você? - perguntei cortando a ligação de olhares entres eles.
JK: Nada meu bem, não se preocupe. Agora você precisa descansar, dorme um pouco .- ele beijou minha testa e depois deixou um selar nos meus lábios.
JM: tá bom kookie- falei o abraçando e depois me deitando na cama.
Antes de dormir vi Jin e Jungkook saírem do quarto cochichando algo, mas não escutei . Apenas adormeci, aliviado por não sentir nenhum enjôo, por enquanto.
Autoras
Assim que saíram do quarto, Jungkook puxou Jin pelo braço até o corredor para ter a possibilidade de Jimin escutar.
JK: Não quero que Jimin saiba, eu vou um jeito de deixar Jimin e o bebê vivos, não quero perder nenhum dos dois. Não quero que ninguém fale para ele, entendeu ? - falou em um tom rude.
JN: S-sim, vou avisar aos outros.- saiu descendo as escadas ainda com medo com a grosseria de Jungkook e o olhar atormentador que recebeu do mesmo.
Jungkook voltou ao quarto e se deitou ao lado de Jimin que dormia tranquilo e respirava suave. Abraço o menor e beijou a cabeleira loiro do baixinho.
JK: Eu te amo tanto, farei de tudo para ter você sempre comigo.- fechou os olhos, mesmo que não fosse realmente dormir, sua cabeça não parava de pensar que Jimin poderia morrer.
Jin já havia contado a todos sobre o aviso que Jungkook deu, Jin expressava bem isso.
YG: Ele só estava preocupado Jin, não foi porque ele quis. Yoongi tentava deixar Jin mais calmo.
JN: Ele foi grosso comigo, e eu não gostei - falou emburrado.
NI: Calma meu amor. depois eu mando ele te pedir desculpas para você, tá bom? - falou deixando um beijo no pescoço de Jin que estava em seu colo.
JN: É bom mesmo.- falou emburrado e cruzou os braços fazendo um pequeno bico, fazendo todos rirem.