Já havia se passado um mês desde a volta de Chang-Min a sua casa. Ele viajava muito, mas sempre tentava não demorar muito, pois precisa cuidar do seu filho. Ainda mais quando soube que Jungkook procurava pelo mesmo. Teve que mudar uma vez, quando Jungkook estava por perto, ele apenas mandava Jimin se arrumar e partia para outro lugar, como Chang-Min era extremamente rico, possuía muitas moedas de ouro e as tinha também em muitas casas de moedas em todos os lugares, portanto não levava nada, mas apelava para Jimin deixar algumas caixas de livros em suas casas antigas.
Atualmente Chang-Min teve que deixar algumas viagens para depois, pois Jimin havia se machucado feio. Oras o baixinho de fios loiros, inventou de andar em soberano sem ter aprendido ainda, Chang-Min havia negado. "Não Jimin, você não vai cavalgar, e agora estou ocupado. Josh está trabalhando, então não". Mas Jimin foi muito mimado por Chang-Min, desde então não gostava e nem aceitava receber um não, principalmente de seu pai. Então Jimin
pegou o cavalo no estábulo que ficava atrás da casa e foi cavalgar, assim perdendo o controle do cavalo assim que acelerou, tentando parar caiu do cavalo, uma queda muito feia, que resultou em um braço deslocado e uma torção no tornozelo.
Chang-Min estava lendo um livro quando Josh entrou pela porta com Jimin nos braços, gritando de dor, Chang-Min se desesperou, mandando Sook até a cidade a procura do melhor médico..
O médico já havia chegado, estava pronto para colocar o osso do braço de Jimin no lugar, mas o problema era ele mesmo, Jimin se queixava da dor que estava sentindo no braço e imagine a dor de colocar o no lugar.
Chang-Min segurou bem Jimin que esperneava tentando afastar o médico de sí, Josh também ajudava, Sook tentava acalmar Jimin.
Mas parou de gritar e chorar quando ouve o estalo do osso sendo colocado no lugar, tudo ocorreu bem. O médico passou alguns remédios para a torção do tornozelo e para amenizar a dor do braço.
CM: Jimin, nunca mais faça uma coisa dessa por causa da sua desobediência se machucou.- Chang-Min estava bravo e preocupado. -
JM: Desculpa papai, eu não sabia que isso iria acontecer. - falou meio embargado pelo dor e triste, seu pai nunca havia brigado com ele, era a primeira vez.
CM: Depois que você melhorar não vai sair sem eu estar por perto, entendeu Jimin -
JM: Sim senhor - falou se sentando na cama - pai eu estou com fome, também preciso tomar banho -falou vendo seu tornozelo enfaixado.
CM: mandarei Sook preparar algo para você e o banho eu te ajudo. Muito obrigado doutor, não saberia o que fazer, Josh ira acompanhá-lo até a porta.
MD: Não a de que,pode me chama no que precisar - o médico pegou a maleta e saiu até a saída acompanhado de Josh.
[...]
JN: Para Namjoon, não quero agora, está de manhã ainda - Jin retrucava com Namjoon que queria um momento a sós com ele.
NJ: Amor, por favor estou com saudades desse
seu corpo maravilhoso, que só você me satisfaz- Namjoon falava enquanto agarrava a cintura de Jin e tentava o levar para a cama.JN: Não, Namjoon eu não quero, da última vez você me mordeu até desmaiar Jin estava certo, na última vez que fizeram amor, Namjoon o mordeu para saciar sua sede, o que foi saciado. O sangue de Jin continuou puro mesmo depois de transformado.
NJ: Meu amor me desculpe por aquilo, eu ainda não tinha me alimentado, eu prometo que não vou fazer isso de novo, hum vem - Namjoon puxou Jin pela mão até a cama, Jin sabia que não conseguiria negar, além disso, lá no fundo Jin também queria.
Namjoon deitou Jin na cama, deixando beijos molhados no pescoço, desabotoando a blusa de Namjoon, Jin suspirava a cada toque do mais velho. Jin logo atacou os lábios de Namjoon, trocando de posições, no colo de Namjoon, Jin tentava manter mais contato possível entre suas intimidades, que ainda estavam cobertas pelos tecidos escuros, mas que logo se livraram da mesma, logo tornando aquela manhã prazerosa...
[...]
YG: Céus ! Aqueles dois não tem hora para fazerem tal ato, logo de manhã - falava Yoongi, reclamando pra Hoseok do barulho que os dois faziam, bem Jin não era tão silencioso..
HS: Ah para Yoongi, você também não é um santo, você adora isso. Mas em falar nisso, você viu o Taehyung?- perguntou a Yoongi que negou com a cabeça.
YG: Deve estar com Jungkook de novo - falou tentando voltar descansar com aqueles barulhos eróticos.
Ultimamente Taehyung andava muito com Jungkook, sempre aos cochichos com alguns vampiros pelos corredores.
Obviamente estavam aprontando alguma, se bem que é verdade.
JK: Taehyung, Rick e o grupo dele já chegaram daquela área que faltava olhar ?- perguntou Jungkook sobre os homens que mandara ao reino vizinho, mesmo que tenha dito que havia desistido de procurar por Jimin, voltou assim que Taehyung pediu ajuda.
TH: Sim- falava enquanto saia de perto da janela - eles chegaram agora, será que teremos boas notícias.
Alguns minutos se passaram e Rick passou pela porta do quarto de Jungkook, que virou uma base de investigação, digamos assim.
RC: Senhor, o encontramos - falou deixando alguns envelopes sobre a mesa.