Jimin
O que aconteceu?
Minha cabeça dói muito e meu corpo também. Passo a mão pela cabeça descendo pelo pescoço e sinto um pouco de dor e lembro que aquele vampiro me mordeu..
Eu tive um sonho muito estranho, eu estava em lugar todo branco parecia o céu e um homem falava comigo, e eu o respondia mas eu não entendia. Depois penso nisso.
Essa é minha cama, quero dizer minha e do kookie, estou deitado quando Jin e Hoseok passaram pela porta e quando me olharam se apressaram em chegar mais perto.
HS Finalmente você acordou, estávamos preocupados - falou me abraçando.
JM: Calma, eu só dormi um pouco - eles se
olharam e depois me olharam.JN: Jimin você dormiu por três dias, desde que desmaiou na festa. Você ficava falando coisas enquanto dormia - falou se sentando na cama.
JM: O que ? - eu estava muito confuso - ah aquela luz que apareceu quando me irreitei com Taemim, eu não entendo ...- falei e Namjoon, Yoongi passarem pela porta menos o Jungkook, onde será que está?
JM: Onde está Jungkook? - perguntei para Yoongi que se sentou do meu lado.
YG: Ele está no escritório, ele ficou muito preocupado com você, ele pensa que isso que aconteceu é culpa dele.- falou afagando meus cabelos, mas não foi culpa do kookie.
JM: Eu vou conversar com ele - me sentei na cama e quando levantei, minhas pernas fraquejaram e caí no chão, acho que preciso comer algo.
JN: Jimin! Você está fraco não pode levantar, ficou três dias sem comer.- só foi falar que Taehyung entrou no quarto com uma bandeja com muitas comidas, normalmente eu sou o único que come aqui nessa casa. Vocês já sabem o que eles bebem.
Ele trouxe a bandeja e colocou no meu colo e comecei a comer os outros foram embora e só Tae ficou.
JM: Está muito bom, quem fez? - falei enquanto colocava o talher com um pedaço de carne junto com verduras e lentilha.
TH: Eu, você gostou, aprendi com o cozinheiro do castelo quando morávamos lá - falou limpando com um pano pequeno, o canto da minha boca.
Assentiu com a cabeça saboreando aquela comida deliciosa, me levantei com ajuda de Tae e tomei um banho, depois já bem, fui procurar por kookie. Não o achava dentro de casa então sai para fora e o vi de frente para um lago que havia lá.
Cheguei o abraçei por trás,circulando sua cintura com meus braços, ele descansou suas mãos sobre as minhas e abaixou a cabeça.
JK: Me desculpa meu bem, foi culpa minha o que aconteceu.- ele se virou e abraçou deixando sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
JM: Não foi sua culpa, eu não devia ter ido dançar sem você, kookie... - eu segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei, um beijo sem malícia alguma, e sim um beijo cheio amor, carinho, saudade, calmo.
JK: Eu estava com medo de te perder meu amor - falou após nos separar por falta do ar e me abraçar mais.
JM: Está tudo bem agora, kookie - dei um pequeno selar, e o vir sorrir. Agora tinha algo na minha cabeça que não saia.
JM: kookie o que aconteceu comigo, aquela luz forte que tirou o Taemim de cima de mim e me deixou fraco ? - acho que está pergunta não deixou o kookie muito feliz, seu sorriso se desfez na hora.
JK: Bem... Eu não queria te contar ... Mas acho que chegou a hora... - isso me deixou intrigado, chegou a hora de que?
JK: Meu bem, você é descendente de um anjo e passou para você, você é um anjo ! - nossa eu não esperava por isso.
JM: Eu sou um anjo ?- perguntou sabendo da
resposta, queria absorver essa notícia tão diferente
eu acho.
JK: Sim e o que aconteceu aquele dia, foi o despertar do seu poder, para se proteger, mas Jimin, você precisa treinar esse poder.- eu realmente não estou acreditando, como isso é possível.
JM: E como eu vou fazer isso, kookie - perguntei, e logo percebi que estávamos voltando para dentro de casa.
JK: Eu chamarei uma pessoa, que sabe como lidar com isso. Seus poderes são fortes demais. Agora vá descansar um pouco. - falou e fui para o quarto e me deitei acabei dormindo.