A carruagem seguia a estrada que levava a praia,que ficava na parte litorânea do Reino do Norte,que era uma região bem calorosa e agradável.
Jimin e Jungkook teriam a melhor viagem, a noite de núpcias será perfeita se depender de Jungkook.
JM: meu amor estou tão feliz, eu estou finalmente casado com você! - abraçou o maior que o beijou
delicadamente.JK: Eu também estou tão feliz meu bem, agora poderemos ficar juntos em paz.- puxou o menor para seu colo, vendo as bochechas ficarem rubras.
JM: Jungkook você não me disse para onde estamos indo, onde vamos? - perguntou sorridente rodeando o pescoço de Jungkook com seus pequenos braços.
JK: É uma supresa, logo chegaremos ! - o beijou novamente acho melhor você dormir um pouco a viagem será demorada.
JM: Sim, mas eu vou ficar aqui, no seu colo é bem agradável sorriu e deitou a cabeça no ombro do mais velho e fechou os olhos.
JK: Ah seu espertinho! - deixou um beijo carinhoso nos fios loiros e o abraçou também fechando os olhos.
Praia do Norte
JM: kookie aqui é muito lindo, eu te amo tanto.- falou assim que desceram da carruagem que parou de frente à enorme casa da praia. que ficava logo a frenteJungkook não deixou de sorri ao ver o quanto seu amado estava maravilhado com a vista.
JK: Que bom meu amor, agora vamos entrar e arrumar nossas coisas e aproveitar nossa lua de mel- falou sorrindo malicioso, o que fez Jimin ficar envergonhado.
JM: Kookie-ah p-para com isso. - falou corado batendo de leve no braço de Jungkook, que apenas riu do embaraço do menor.
JK: Vamos entrar meu amor. - pegou a pequena mão do park - que agora podia se chamar Jeon - e entraram na casa a frente deles.
Ao terminarem de arrumar as coisas no quarto, trocaram suas roupas por outras mais confortáveis e desceram para comer.
JM: Amor o que vamos comer? - perguntou
entrando na cozinha e abrindo o armário grande e bem abastecido.