Autora
Jungkook abriu a porta com agressividade e adentrou o quarto, seguindo até os três, que o olhavam com medo, que se encolheram quando Jungkook parou diante deles.
JK: Me falem o que desgraçado do Chang-Min que levou Jimin, é de vocês ?! - perguntou aos gritos à Taehyung, Hoseok e Jin, era tanta raiva aparente em suas fala que os três se tremeram.
TH: Ele é tio meu e de Jimin, ele é irmão do nosso pai. Com um suspirar de nervoso Taehyung falou, vendo o Jungkook franzir a testa em confuso.
Logo pensou como um vampiro seria irmão do rei", logo saiu de seus pensamentos com Taehyung falando.
TH: Você sabe onde está meu irmão? - perguntou,
mais estranhou Jungkook rir.
JK: Mas se é isso que quero saber, para onde será que aquele vampiro desgraçado levou Jimin, como aquele vampiro pode ser irmão do rei falou deixando os que estão presentes desacreditados com a fala de Jungkook.
JN: Chang-Min não pode ser um vampiro, eu o conheci quando era adolescente, a não ser ... - Jin não completou a sua frase pois estava confuso com sí mesmo.
JK: A não ser que ele tenha sido transformado, isso eu sei, meu pai o transformou - falou e sentou na cama.
TH: Como isso é possível, e como você descobriu isso?- perguntou Taehyung para o mais velho.
JK: Eu andei olhando o diário de meu pai, e nele havia uma lista de todos que ele transformou e seu tio está lá - respondeu e se levantou da cama.
HS: E agora o que você vai fazer, a respeito de
Jimin e Chang-Min ? - perguntou e olhou para os outros ao seu lado. JK: Simples irei achar Chang-Min e vou matá-lo e trazer Jimin de volta falou e saiu do quarto e
trancou a porta.Jungkook se juntou com seus irmãos e alguns vampiros para vasculharem alguns locais afastados .Mas o que foi perda tempo pois nunca conseguirão achar o esconderijo de Chang-Min.
Chang-Min sumiu do mapa com Jimin, só pode ser isso, Jungkook não conseguia encontrá-los de jeito nenhum. Ficou transtornado com isso, que em um dia perdeu todo o controle o transformou Tae, Jin et Hope em vampiros. Seus irmãos Namjoon e Yoongi o convenceu de que jimin estaria morto.
Jungkook parou de procurar, mas nunca deixou de amar o baixinho de cabelos loiros.
Jin, Hope e Tae demoram para se adaptarem a vida de vampiro, com a transformação, ficaram na fortaleza para melhor mudança, chegaram até a cogitar a ideia de Jimin estar morto. E nem se quer quiseram voltar ao castelo, o rei mandaria os matar.
Em falar no rei, ele enlouqueceu e foi encontrado morto em seus aposentos. O trono foi assumido por um primo
1 ano depois
Casa dos Park's
JM: Papaiiiii que bom que chegou, trouxe o que eu pedi !?- Chang-Min mal chegou e Jimin já foi pulando em seus braços e Chang-Min se divertia com a alegria do filho, Jimin se acostumou e com tempo aceitou a afirmação de Chang-Min ser seu verdadeiro pai, para a alegria de Chang-Min, Jimin se esqueceu de seus outros familiares, com tempo.
CM: Oi meu lindo, sim eu trouxe o que você pediu e ainda comprei alguns presentes para você, meu príncipe - deixou alguns beijos na cabeça do menor e deu um abraço apertado - desculpe se eu demorei muito meu anjo, a cidade é muito longe daqui, e é perigoso você sair.- puxou o menor para o sofá, se sentaram e Chang-Min entregou um pacote a Jimin.
Jimin rasgou o papel que cobria o seu tão sonhado livro que acabará de ser escrito pelo lorde de Musgan, que contava as mais variadas histórias sobre suas aventuras. Jimin teve uma nova paixão, sua paixão pelos livros antigos e clássicos da era da erarquia, que se modernizou aos poucos.
JM: Pai muito, muito obrigado, te amo muito, como conseguiu o autógrafo do lorde no meu livro ?- perguntou jimin enquanto olhava a maravilhosa assinatura do lorde.
CM: Bem digamos que tive que usar alguns métodos especiais falou olhando Jimin parar de olhar o livro e o olhar desconfiado.
JM: Papai não me diga que ameaçou as pessoas, que feio, não pode fazer isso, eu não gosto - falou deixando um bico enorme, com um olhar bravo.
Depois de um tempo de convivência com Jimin, Chang-Min falou que era um vampiro, Jiminficou com um pouco de medo, mas Chang-Min explicou que nunca o machucaria e nunca atacará pessoas, se alimentava de sangue de animais, Jimin entendeu, mas fez Chang-Min prometer não machucar pessoas, que foi dito e feito
CM: Desculpe meu anjo, eu queria que o lorde autografasse o livro logo eu estava com pressa, e a fila estava enorme, então eu só fiz o necessário, mas não vou fazer isso, hum está bem ?- perguntou acariciando os fios loiros de Jimin.
JM: Tá bom pai, mas agora, você disse que tinha alguns presentes para mim, me dá - Jimin falou arrancando risadas de seu pai, assim Jimin também riu.
CM: Ah seu espertinho, você vai gostar - falou se levantando e seguiu em direção a porta - vem comigo temos que pegar lá na carruagem e um de seus presentes é grande demais - Jimin saiu em disparada pela grande porta de madeira, ouvindo os gritos de seu pai para ter cuidado e não cair.
Assim que chegou abriu a porta e viu a a carruagem repleta de caixas e pacotes das mais diversas cores .abriu uma das caixas e dentro havia um par de botas de couro deslumbrantes na cor preta, abriu um pacote azul e viu uma blusa de seda na cor vinho. Jimin ficou muito feliz, adorava quando seu pai trazia presentes de vários lugares para ele.
Se virou para frente e viu seu pai trazendo um cavalo, um cavalo muito bonito, na cor preta com uma longa crina na mesma cor.
CM: SURPRESA !CM: Olha só, esse presente aqui é muito grande para colocar no seu quarto após falar Jimin deixou as coisas na carruagem e se aproximou do cavalo. Jimin abriu sua boca ficou chocado com o cavalo
JM: Esse cavalo é meu papai ?- perguntou passando a mão no pescoço do cavalo que se aproximou querendo mais contato.
CM: Sim meu bem, esse garanhão aqui é seu cavalo, acho que ele gostou de você, já estava na hora de ter seu próprio cavalo, o que acha de escolher um nome para ele? - Chang-Min falou e puxou Jimin para colocá-lo em cima do cavalo.
JM: Ele é muito lindo papai, obrigado, eu não sei qual nome escolher, deixa eu pensar... Soberano, é esse vai ser seu nome !- falou acariciando o cavalo que rinchou em resposta.
CM: Que tal um passeio com Soberano filho? - perguntou amarrando mais forte a sela..
JM: Mas pai eu não sei andar de cavalo - Jimin fez
um bico e cruzou os braços.
CM: Eu puxo as rédeas, bobinho vamos,
JOSH, SOOK! - gritou pelos empregados da casa, que apareceram rapidamente - leve essas coisas para dentro e quardem no quarto do meu príncipe.- os mesmos assentiram pegando as coisas da carruagem.
JM: Vamos papai, vamos logo - Chang-Min riu e saiu caminhando as rédeas que estavam presas no cavalo, andaram pelas extremidades da propriedade.
É mais uma tarde de muita gargalhadas e abraços de Jimin e Chang-Min.
Chang-Min estava feliz por ter realizado o que tanto almejava: o amor de seu filho.
Conviver com Jimin, é como está nos céus.
Jimin não tem do que reclamar, ele não tem muitas lembranças de 1 ano atrás, ele só tentou esquecer e viver a vida que o destino lhe proporcionou.
Mas a vida dá grandes voltas.