+ 18
Casa dos Originais
Todos já estavam dormindo, exceto o casal problema - Jimin e Jungkook -.
Jungkook puxava Jimin pelo pulso para quarto no andar de cima.
JM: Eu não gosto de você, Jungkook você o matou, por que fez isso? - falou enquanto era puxado escada a cima, sua fala era uma mistura de raiva e tristeza.
JK: Porque ele te tirou de mim,e você é só meu Agora cala a boca - falou terminando de subir as escadas. Jimin gostava de desafiar Jungkook e isso não era legal.
Jimin havia feito de tudo para fugir daquela casa, gritou e brigou mas de nada adiantou. A paciência de Jungkook já estava por um fio, Jimin realmente era teimoso.
Entrou no quarto e trancou a porta. Passou as mãos pelos cabelos escuros e caminhou até a cama. Jimin estava de braços cruzados e de cara fechada.
JK: Se você sair daqui de novo, você vai conhecer o verdadeiro Jungkook. - falou se levantando e parando de frente à Jimin.
JM: Você não manda em mim, seu vampiro de nada. - disse e percebeu que havia falado demais ao ver a expressão de raiva de Jungkook. Aí foi a gota da água, a paciência de Jungkook se esgotou.
JK: Do que você me chamou? Ah agora você vai saber quem sou eu!
Jungkook
Puxei o Jimin pelo braço, e o joguei na cama. Andei de um lado pro outro, o olhando sério.
-Você acha que pode me trair e sair impune e ainda me desrespeitar. Seu garoto idiota!
Gritei irritado o olhando. Ele me olhava com um pequeno sorriso no rosto, o que me fez ficar com mais raiva e a única coisa que eu sentia era vontade de o bater.
-Eu pensei que você tinha morrido, agora aparece vivo e com o desgraçado do Chull e me trai! Por que ?
Gritei mais alto, o vendo se encolher.
JM: E-ele...Ele me fez enxergar como realmente são coisas e o que é bom para mim e você não está incluído.
Fui até ele e segurei em seu maxilar com força.
-Cala a boca!-
- Você acha que ele era melhor que eu ? Acha? Me afastei dele para pensar no que faria com ele.
-Vem!- Seguro em seu braço com força, e o levo até a casa de banho, enchi a banheira.
JM: O que vai fazer? Vai me dar um banho agora? Perguntou me olhando cínico.
-Eu tô com nojo do seu corpo, tira as roupas que eu vou te limpar. Quero o seu corpo limpo para
mim...-Mando ainda com raiva.
Autora
Jungkook e Jimin já se encontravam na cama, ambos estavam nús, e Jungkook deixava marcas pelo pescoço de Jimin, que suspirava a cada toque.
JK: Agora vamos ver se ele era melhor que eu ! - falou no ouvido do menor, que tentava sair dos grandes braços do Jeon.
Jungkook virou o menor de bruços na cama e passou as mãos pela cintura bem definida do menor e a apertou escutando o gemido alheio.
Pressionou o seu falo que estava em um estado deplorável: ereto com as veias saltadas, contra a intimidade de Jimin que gemeu em resposta, Jungkook não estava diferente. Mesmo que tivesse com raiva, seu amor pelo baixinho era enorme.
JM: Aawm... ando logo, se você diz que melhor, me mostr- parou de falar assim que Jungkook o penetrou, se afundado dentro de sí, Jimin gemeu alto.
JK: Eu vou te mostrar quem é o melhor! - puxou a cintura do menor para mais perto de sí, e se afundou ainda mais no menor, este que gemia loucamente.
JM: Aawmm, você não mudou nad... Aawmm - gritou quando Jungkook acertou seu ponto sensível, apertava os lençóis da cama com sua mão,desmostrando o quanto estava sendo prazeroso.
JK: Aah me diz quem é o melhor, me diz ?! -puxou a cabeça do menor pelos fios loiros até seu rosto e o beijou com desejo que foi correspondido, enquanto dava fortes estocadas no menor que gemia durante o beijo - me diz Jimin ?
JM: Aawm é-é você, você é o melhor - falou assim
que se separam do beijo por falta de ar. Jungkook o colocou novamente de quatro e se deitou sobre suas costas ainda o estocando, deixando beijos na nuca de Jimin.Assim que desmanchou-se dentro do loiro caiu cansado em cima do menor, que tinha a respiração ofegante e tensa pelo acontecido.
JK: Você é meu Jimin, só meu. - falou virando Jimin para sí, o menor o olhou e Jungkook o olhou profundamente. - Eu te amo mais que tudo, você é meu, você e seu sangue são meus. - falou por fim e suas presas podiam ser vistas, se aproximou do pescoço cheio de marcas e maltratado por sí, passou a língua e sussurrou um "não vai doer nada. e o mordeu. Jimin pode sentir dor, mas também um pouco de... prazer? O menor o abraçou, sentindo os olhos pesarem e sentiu Jungkook soltar seu pescoço e o beijar, pode sentir o gosto de seu. sangue na boca do maior.
JM: E-Eu também te a-amo.- adormeceu, a fala do menor deixou Jungkook feliz, finalmente tinha seu baixinho de volta.
Deitou ao lado de Jimin, os cobrindo com os lençóis, e abraçou o pequeno . E naquela noite Jungkook teve seu Jimin de volta, e nunca mais iria o perder