No castelo...
O rei estava de frente aos seus soldados, a missão de resgate começaria, os soldados estavam todos. armados, a base de verbena, óbvio. O rei estava confiante, com seu irmão- vampiro digamos assim, venceria aqueles tentaram contra a vida dos príncipes, só não contava com uma traição por parte de seu irmão. O segredo é, nunca confie em um vampiro, nunca.
Esse foi o erro do rei, só não sabia as
consequências.
CM: É o seguinte, eu vou entrar, vocês vão destrair os vampiros que ficam de guarda, e levaremos cavalos para ajudar na fuga, vamos! - todos acenaram em confirmação e saíram em direção a floresta
Chang-Min
Meu caro irmão acha mesmo que vou ajudá lo, por um lado ele está certo, mas eu só preciso que me dêem cobertura e levarei Jimin comigo para longe.
Eu sei que o que estou fazendo é errado, mas eu só queria ver como é ser pai, sentir seu abraço, eu só o deixei porque pensei que nunca iria me aceitar, pois agora sou um vampiro, e também meu irmão me mataria, claro sua esposa o traiu comigo, foi algo que necessitavamos, ela queria outro filho, eu só fiz o que meu irmão não queria. Ele só não nasceu vampiro por alguma coisa no DNA de sua mãe, mas acho isso bom.
Mas agora isso não importa, estou de volta e quero meu filho, mesmo que ele não aceite. Então plano em ação!
Autora
Jimin andava nos corredores daquele enorme casarão, Jin, Hoseok e Taehyung estavam novamente aos beijos com seus vampiros, obviamente com tempo que passam juntos adquiriu se uma relação amigável ou atrativa, diferente de Jimin. Jimin já estava cansado de tentar de se livrar de Jungkook no seu pé. Conseguiu isso, pois ele havia ido caçar, por diversão talvez .
Enquanto andava pelos corredores, ouviu um tumultuo de pessoas ou melhor vampiros correndo para fora, parecia que estavam sendo atacados por soldados, finalmente seria salvo, bom era isso que pensava.
Ele correu em direção do quarto que ficava com seu irmão e seus amigos, no meio do caminho encontrou com um vampiro, que parecia procurar por alguém.
xx: Te achei vamos, vou te levar para ficar com os outros - falou o vampiro agarrando o braço de Jimin com força, e levou ou melhor o arrastou até o quarto com uma certa brutalidade digamos assim.
Ao chegar praticamente o jogou no chão, Jin,
Hoseok e Taehyung, estavam sentados nas camas.Xx: Não saiam daqui, de modo algum, eu estarei na porta vigiando ! - disse e saiu batendo a porta.
Jimin se levantou e bateu o pó da roupa, obviamente, longe de Jimin ficar sujo.
JM: O que está acontecendo? - perguntou se juntando aos outros.
TH: Você está bem anjinho, parece que os soldados do reino vinheram nos salvar e agora estamos trancados aqui.
JM: Eu estou bem, aquele vampiro não é nada educado ! - todos riram com a fala do menor, mas que se calaram com um estrondo na porta.
A porta foi aberta com força mostrando a imagem de um homem e o vampiro caído no chão, morto para ser mais específico.
TH/JN/HS: Tio Chang-Min !?: Falaram ao mesmo tempo deixando um Jimin confuso.
JM: Tio? - Jimin estava confuso, não tinha um tio que não conheça, claro por parte da família da sua falecida mãe, seu pai nunca contou que tinha um irmão.
TH: Sim anjinho, ele é irmão do nosso pai, ele foi embora antes de você nascer e não voltou mais, tio eu estava com saudades - falou indo abraçar o tio, que não perdeu tempo em retribuir o abraço.
CM: Eu também estava com saudades, quando soube do que aconteceu,vim ajudar - falou se soltando do abraço Ah eu estava louco para te conhecer Jimin, seu "pai" falou muito sobre você, sabe você se parece muito com sua mãe e acho um pouquinho de mim, bom agora que deixemos para nos conhecer melhor depois.
JM: Nossa eu não sabia que tinha um tio, por não me contou Tae, é muito bom poder conhecer você tio Chang-Min.- falou dando seu maravilhoso sorriso.
JN: É eles podem vim até aqui, precisamos ir agora, vamos Jin disse logo se levantando da cama, Chang-Min segurou a mão de Jimin, que estranhou um pouco, mas não reclamou.
Conseguiram chegar na saída, porém foram interrompidos por Namjoon e Yoongi furiosos, claro que estavam. Chang-Min segurou bem a mão de Jimin, não deixaria que o pegassem.
NJ: Pare aí mesmo, onde pensa que vai com eles - falou Namjoon se aproximando deles.
Chang-Min sem pensar duas vezes, pegou Jimin e o jogou em seus ombros e segurou firme. Deixando todos completamente confusos, com sua habilidade em velocidade disparou em direção a floresta. Jimin se debatia e perguntava o porquê dele estar agindo assim. Chegou em ponto afastado e onde tinha um cavalo amarrado a uma árvore.
JM: O que pensa que está fazendo, quem é você? - perguntou eufórico, e muito confuso.
CM: Eu sou seu pai,agora vamos para nossa casa! - falou tirando um lenço do bolso de sua calça e pressionou contra o nariz de Jimin, que rebateu de início, mas foi perdendo a consciência. Chang-Min sabia que ele não aceitaria ir por livre e espontânea vontade, com facilidade subiu no cavalo com Jimin, o colocando de frente para ele.
CM: Finalmente, filho ! - falou deixando um beijo na testa do menor que estava desacordado.
O rei estava furioso, mataria seu irmão se o visse...
[...]
JK: Eu juro que quando eu encontrá-lo, o matarei por ter pegado o que é meu!