2 anos depois
Idades
Jimin : 21 anos
Jungkook: 831 anos.
Taehyung: 23 anos
Hoseok: 24 anos
Yoongi: 832 anos
Seokjin 28 anos
Namjoon :833 anos
Atualmente
JK: Park Jimin volte aqui agora - Jungkook corria atrás de Jimin pelos corredores, com um sorriso estampado no rosto Jungkook agarrou Jimin pela cintura e o virou te peguei, agora vamos.- Jungkook disse e por final deu um selar nos lábios rosados de Jimin.
JM: Mas kookie eu não quero ir, deve ser chato lá - Jimin fez um bico e cruzou os braços virando a cabeça de lado. Bom eles iriam a uma festa que todos os vampiros se reuniriam se. Já se passava das seis da noite.
JK: Meu amor, todos vão, você vai querer ficar aqui sozinho, hum? - Jungkook sabia como convencer o pequeno, seu ponto fraco era o medo.
JM: Tá bom kookie eu vou, mas eu quero sentar no seu colo quando entramos na carruagem ! - Jimin desfez o bico e sorriu um sorriso um tanto saliente que fez Jungkook duvidar se aquele era mesmo seu "anjinho".
JK: Desde quando você ficou assim, vamos.- Jungkook deu outro beijo e passou o braço na cintura de Jimin e seguiram para fora, e entraram na carruagem, como era muitas pessoas que iriam, se separam em três carruagens. Sendo Taehyung, Yoongi e Hoseok em uma, Jin e Namjoon em outra e Jungkook e Jimin em outra.
As carruagens seguiram ao grande templo dos vampiros, em meio a floresta obscura, que só as criaturas mais pervesas vagavam, ninguém seria louco de andar por essas terras, a não ser os vampiros, claro.
Jimin ainda era um humano, mesmo se ele quisesse se tornar um vampiro, não poderia, pois Jungkook descobriu que Jimin era um ser da luz, um anjo puro. Mas Jimin não sabia disso e nunca saberia se dependesse de Jungkook, era coisas demais para a cabeça do pequeno e indefeso, nem tanto, Park Jimin. Chang-Min desde do incidente na casa do mesmo, não apareceu e nem procurou por Jimin, talvez tenha desistido ou está planejando algo.
As carruagens com detalhes em prata e preto pararam em frente a grande estrutura de pedra. toda detalhada com esculturas e estátuas. Todos saíram e entraram no grande salão que estava repleto de vampiros, desde muitos velhos à crianças. Todos param e olharam para os sete que acabaram de entrar, especificamente para Jimin que agarrou a mão de Jungkook, Claro que ficaria com medo tantos olhos vermelhos o olhando.
JK: Calma meu bem, eu tô aqui - Jungkook sussurrou para Jimin e o abraçou.
Longo um vampiro acompanhado de duas mulheres e um homem se aproximou.
??: Veja só se não é a família Original, como está
??: Veja só se não é a família Original, como está Namjoon ?-o vampiro de rosto pálido e olhos vermelhos escarlates falou e comprimentou Namjoon.
NJ: A quanto tempo Lee, eu estou muito bem como pode ver - Namjoon olhou para todos e deu um sorriso amarelo para Lee.
Lee: É, vejo que a família aumentou de tamanho e vejo que a beleza reina aqui não é mesmo - passou olhos em todos e parou sobre Jin, um olhar sombrio e desconfortável para Jin, logo Namjoon interrompeu.
NJ: E esse deve ser seu filho não é mesmo -
Namjoon olhou para o homem ao lado de Lee.
Lee Assim, esse é Taemim, meu filho - Lee deu algumas tapinhas nas costas de Taemim e sorriu.
TM: Olá... Taemim levou o olhar ao garoto distraído ao lado de Jungkook, Jimin olhava tudo ao redor com atenção, enquanto segurava a mão de Jungkook.
Lee: Vamos indo garotas, Taemim se quiser conhecer mais a familia aqui fique à vontade - Lee deu uma piscadela para Taemim que sorriu e antes de seguir para outro lado do salão, olhou mais uma vez para Jin.
NJ: Bom prazer em te conhecer, Taemim - falou se distanciando dos demais junto com Jin e se sentando em uma mesa do salão.
TM: O prazer é todo meu ....
Namjoon quebrou o tempo.
Depois de algumas apresentações, veio a dança, várias pessoas dançavam, Jimin queria dançar, mae Jungkook não queria
Depois de algumas apresentações, veio a dança, várias pessoas dançavam, Jimin queria dançar, mas Jungkook não queria.
JM: Por favor kookie, vamos dançar só um pouquinho - Jimin estava de pé de frente à Jungkook que estava sentado, Jimin segurava as mãos de Jungkook o chamando, mas que era em vão.
JK: Não Jimin, não estou com vontade falou-
soltando suas mãos da de Jimin.JM: Kookie chato, eu vou perguntar aos meninos - saiu de cara emburrada e chegou perto da mesa de Hoseok, Taehyung e Yoongi.
JM: Taehyung você pode dançar comigo, o kookie não quer? - perguntou sorrindo muito fofo.
TH: Claro, vamos meu bebé - riu da cara de bravo
de jimin.JM: Eu não sou bebê, entendeu - Taehyung levantou as mãos em rendição e fora para o meio do salão onde tantos vampiros dançavam, giravam, rodopiavam e tudo mais.
Começaram a dançar e em um passo da dança trocaram de casais e Jimin foi justamente ficar Taemim, coincidência não?
Taehyung não via mais Jimin no meio das pessoas olhava para todos os lados até vê-lo dançando com Taemim, logo pensou : Isso não vai dar certo.
Taemim e Jimin dançavam e iam se afastando das pessoas, Jimin estava estranhando e resolveu perguntar.
JM: O que está fazendo ? - perguntou se soltando do mesmo quando percebeu que não estava mais no salão, e sim em uma parte afastada, parecia mais uma sala.
TM: Eu só quero conversar com você, Jimin .- falou se aproximando do mesmo que ia cada vez mais para trás.
JM: Como sabe meu nome, eu não falei, saia de perto de mim!- falou um pouco alto e andou para trás se chocando com parede.
TM: O que foi, está com medo, eu só quero experimentar seu sangue e por fim, Taemim se encostando em Jimin e segurando os braços pequenos com suas mãos grandes e fortes.
JM: O que, se não me soltar, eu vou gritar - Jimin já estava apavorado, brigava com sí mesmo mentalmente " deveria ter ficado com o kookie ", era isso que o pequeno só pensava mais foi interrompido quando sentiu a respiração de Taemim em seu ouvido.
TM: Vamos ver se seu gosto é tão bom quanto seu cheiro docinho - Taemim abriu sua boca e fincou suas presas no branco pescoço de Jimin, que só soube gritar.
JM: AAAHHH, SOCORRO, ME SOLTAAAA - Jimin não sabia o estava acontecendo, mais não soube de onde veio, mas uma luz, vindo de sí mesmo, o separou de Taemim o jogando o mesmo contra a outra parede. Jimin estava pirando ou aquilo era real, mas sua visão estava embaçada, viu quando várias pessoas apareceram e viu Jungkook correndo em sua direção.
Jimin se sentia leve e então caiu nos braços de Jungkook. Todos estavam incrédulos com o acontecido, havia o anjo entre eles.
JK: Calma meu bem, você vai ficar bem - Jungkook abraçava Jimin em seus braços.
Taemim se levantou, todo machucado e sangrando, chegou perto de onde Jimin estava com Jungkook.
TM: O que aconteceu aqui - falava pressionando um machucado em seu braço.
JK: Eu que pergunto a você, você o atacou seu desgraçado! - Jungkook o olhou com fúria nos olhos.